1 de nov de 2011

Posted by sandry costa On 11/01/2011 No comments


Oi amores, quis fazer essa ultima homenagem a Mary. 
Mary era uma garota ainda com apenas 16 anos, porem já tinha uma filha de um ano, Alyssa.



É mt triste isso, mas Deus tinha um plano maior pra ela. Quero sitar tambem a Baby que fez de td pra ajudar a Mary, se tornou sua amiga, ou como a propria Mary disse numa carta que deixou pra ela, uma amiga.

Essa é a carta que a Mary deixou pra Baby

Mail enviado por Bia Santander, prima da Mary:
Suh, achei uma coisa no meio do diario virtual da Mariana, ela escreveu isso para você

"Olá Baby! Se você estiver lendo isso é porque eu não estou mais aqui. Não sei se você vai chegar a ler isso, mas conheço minha família bem o suficiente para saber que vão mexer nas minhas coisas e isso pode chegar até você.

Hoje é dia 29 de outubro, confesso que não estou me sentido muito bem, estou com um sentimento estranho, com uma grande angustia no peito, de alguma forma, eu sei que logo não estarei mais aqui. Eu realmente estou triste por isso, queria estar do lado de Alyssa por mais tempo, queria vivenciar meu aniversario de 17 anos daqui a duas semanas, mas de alguma maneira, sei que não vou estar aqui. Isso pode ser loucura, mas eu tive um sonho. Nesse sonho eu estava em um lugar lindo, onde todo mundo falava comigo, diziam que eu já completei os meus planos aqui e que estava na hora de deixar esse mundo. Acordei muito assustada e no mesmo instante em que senti um desespero, eu me senti em paz.

Eu não quero que chore okay? Sei que vai ser difícil, mas tente fazer isso por mim. Pode ter certeza que sempre estarei ai com você, pode deixar que eu irei dar um jeitinho nisso. Eu já disse que você não iria se livrar de mim tão fácil não é? Quero que saibas que sempre estarei olhando por você lá de cima, irmãs servem para isso não é? Para proteger uma a outra. Quero que saiba também que você não foi só mais uma amiga, foi minha irmã.

Fale para as garotas do blog que realmente foi uma honra ter me esforçado para lhes fazer os melhores postes, mas que agora terei que descansar, porque ninguém é de ferro não é? 

Esteja sempre com Alyssa okay? Não sei se meus pais ainda vão para o Porto, mas conhecendo minha mãe, eles vão sim. Fale com a Bia e ela vai lhe manter informada sobre o assunto.

Eu amo você Suh, minha amiga, minha irmã...
Mary."

É isso

Bianca Santander


Essa é uma homagem que o BET fez para a Mary e tambem pra Baby

Foto e carta postadas no blog da Baby e liberado pela mesma pra postar aqui. http://babysuhfanfiction.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.