18 de dez. de 2011

Capitulo 25

Posted by sandry costa On 12/18/2011 No comments


10:45 am

Páscoa...

Eca!

Chocolate... Odeio chocolate... Odeio Páscoa também. Isso implica naqueles monstrinhos infernais, os coelhos. Nossa, odeio coelho... Branquinhos demais, fofinhos demais, frágeis demais... Lembram-me a songa monga da Bella quando era humana...

Nossa... Como Bella me irritava... Bem mais do que ela me irrita agora. Pois agora ela só me irrita quando não deixa eu fazer o que quero fazer com Renesmee... O que custa ela deixar eu tomar conta da criança o tempo todo... Caramba.  Eu deixo ela brincar com Emmett se ela quiser...

Só preciso dele a noite... e não vou relevar pra quê.. Nessie aprendeu a ler meu diário, como já disse, mas eu não tenho coragem de brigar com ela... Ela não tem culpa de ser filha de Edward, o bisbilhoteiro de plantão...

Mas, enfim, é Páscoa e Alice (mas é claro que essa idéia não poderia surgir de mais ninguém) achou que seria o má-xi-mo se viéssemos comemorar a Páscoa com o “resto da família” em Denalli... Ou seja, Tanya e sua “casa de Madame Sofia”...

Mas, enfim... Estamos aqui há meia hora... E Tanya-rouba-homem não tentou nada ainda...

Renesmee está brincando na neve com Emmett... Deixei ele lá fora, fora do alcance da piriguete... Porque eu tenho certeza que se ela não conseguir  nada com Edward (e eu sei que não vai...) ela vai se jogar pra Emmett e Carlisle.

Jasper? Só Alice quer aquilo...

Em todo caso, vou ver o que está acontecendo...

Com amor, mas preocupada,

Rose.

10:35

EU NÃO DISSE??

Eu sabia!!!!! Aquela miséria loira estava planejando alguma coisa.

Alice está muito ocupada cuidando de Jasper e não previu que a piriguete da Tanya estava tramando alguma piriguetagem...

Aproveitou que era páscoa e se vestiu de coelhinha da Playboy...

Meu Deus... Eu sabia que ela estava desesperada, mas nem tanto. Disse a Edward que iria dar uns ovinhos da Páscoa especiais para ele...

Ver a briga dela e de Bella foi algo fenomenal... A tapada não é tão tapada assim... é sonsa...

Bella deu um belo soco na cara de Tanya que caiu “desmaiada” no chão. Na verdade, a intensidade do murro foi tanta que arrancou a cabeça dela...

O que fazer agora? O resto eu não sei, mas eu vou embora e vou levar Emmett daqui. Agora que ela está dividida, ela pode correr atrás dos dois... Mas onde Emmett está?

...

Ok, pela primeira vez, Emmett fez algo que preste:

Resolveu fazer um grande boneco de neve. Na verdade, uma escultura de gelo do ator preferido dele... Kellan Lutz... Emmett que não me escute, mas eu acho aquele cara um pedaço de mal caminho... aliás, uma rodovia toda...

Ô se meu dinheiro desse... Se bem que dá.

Ô se ele me quisesse... Se bem que se ele me visse, iria querer, é claro.

Ô se ele não fosse humano... Aí é problema... =

Enfim.

Estou indo embora e vou levar minha escultura junto.

Emmett? Ah, deixa ele ai...

Com amor e uma escultura maravilhosa, um pouco mais feliz depois desse feriado terrível:

Rose Hale.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.