26 de dez. de 2011

Posted by sandry costa On 12/26/2011 4 comments

Um ice barg em minha vida 


POV Ninah 


Depois de voltarmos pra casa e tudo voltar ao normal,bem quase tudo pois a Jane e o Alec estavam morando com a gente na mansao,era meio estranho mais fiquei feliz de saber que eles nao eram assim tao maus.Eles estavam tentando se alimentar de animais o que a Jane disse nao estar sendo muito facil.Meu aniversario e do Dimitri havia passado e tia Alice estava revoltada por nao ter feito nossa festa e entao decidiu que faria a festa dali um mes que estava muito perto mais que ela conseguiria. 
O Dimitri e a Danny estavam indo muito bem so que eu sentia certa inseguraça vinda dos dois,sabia que uma hora ou outra viria a tona so nao imaginava que seria tao rapido. Ja fazia uma semana que eu havia voltado,quase nao vi o Vinicius pois ainda estava afastada das rondas estava no telhando quando seti a Danny se aproximar. 
-A visao daqui é lindo.disse ela olhando para o ceu. 
-Muito linda.Como voce veio parar aqui em cima? Ela fez uma careta antes de responder. 
-Pedi ao Emmet,acho que nao foi uma boa ideia. Eu ri porque pude perceber o cabelo dela bagunçado porque tio Emm deu voltas e cambalhotas com ela so pra deixar a coitada zonza. 
-Ele é assim mesmo entao como voce ja faz parte da familia se acostume.disse. Ela deu um sorriso forçado,percebi que ela estava tensa. 
-O que foi?Nao quer fazer parte da familia?perguntei. 
-Nao é isso,eu quero fazer parte da familia mais Ninah eu sou humana vou envelhecer e morrer e voces sao imortais.respondeu ela triste. 
-Nao sei o que fazer Ninah,eu o amo e nao quero perde lo e sei que um dia vou deixar esse mundo e sei tambem que ele nao vai suportar...eu nao suportaria ficar sem ele.Eu quero me transformar mais ele nao quer nem ouvir falar disso.ela desabafou. 
-Danny olha pra mim."pedi delicadamente".Ele te ama e é por isso que ele nao quer pensar em te transformar,voce nao imagina o que é ser um vampiro nao é facil,voce teria que desistir de tudo de sua vida,de sua familia e por mais que ele te queira por toda eternidade jamais te pediria pra desistir de tudo.expliquei como meu irmao se sentia. 
-Mas eu deixo tudo por ele,eu quero passar a eternidade com ele... 
-Voce tera uma vida plena e feliz ate o dia em que Deus quiser te levar ai eu irei logo depois de voce. Me assustei com a voz seria do Dimitri e por ele ter falado em Deus,nossa familia nao era muito religiosa. 
-Essa escolha nao é sua,eu decido onde,como ou quem passar o resto da minha vida.Eu escolho ser vampira e passar a eternidade ao seu lado,eu nao vou te deixar de um jeito ou de outro voce nao vai permitir que eu te deixe,voce nao pode... Disse ela gritando e sendo interrompida por ele,todos ja estavam no telhado olhando a discussao. 
-Eu nao posso te transformarem um monstro,eu nao posso te obrigar a viver uma vida na noite,nao posso te fazer deixar seus sonhos sua familia.Danyela voce tem que entender essa nao é vida pra voce e se for pra sem assim eu vou sair da sua vida e sera como se eu nunca tivesse existido. Rugiu ele mais eu podia ver a dor em seu olhar e mais dor ainda na Danny que havia acabado de cair de joelhos com a mao no peito,ela nao conseguia pronuncia nada,apenas o olhava e implorava praque fosse somente um pesadelo. 
-Nao se preocupe querida se ele nao quer te transformar eu transformo. Todos olhamos boquiabertos meu avô,eu esperava isso de todos menos dele. 
-Vô o senhor nao pode... 
-Voce nao vai sobreviver sem ela e nós nao podemos viver sem voce,Dimitri voce a ama necessita dela mais do que precisa de sangue,voce nao vai desistir dela por que eu nao vou deixar,se voce for embora e esse realmente for o desejo dela o que eu e voce podemos ver que é eu a transformo no mesmo instante.Nao cometa o mesmo erro que eu filho,nao sofra,nao a faça sofrer. 
Eu sempre soube que meus avos se amavam e sempre pude sentir mais depois do que o vovô disse eu praticamente vi o amor dele,o arrependimento que ele teve por ir embora. 
-Eu nao posso pedir pra que ela desista de tudo.disse meu irmao com muita dor na voz. 
-Ela fez a sua propria decisao e voce vai ter que conviver com ela.disse meu avô. Com um sinal de cabeça todos menos o Alec e o Dimitri deixaram o telhado,ele a pegou no colo e a beijou,cheirou,acariciou seu rosto e foi pro quarto pra coloca la pra dormir. O Alec sentou ao meu lado e sorriu timido.
 -Voce o ama?perguntou ele.
 -Como?indaguei confusa.
 -O rapaz,Vinicius.esclareceu ele. 
-Bem...éh sim...quer dizer...nao...acho que nao... Nao sabia ao certo o que responder pois nao sabia ao certo o que eu sentia. 
-voce o ama.dessa vez era uma afirmaçao. -Devia ficar com ele ja que o sentimento é reciproco.
 -O que?perguntei perplexa.
 -Ele te ama,vi a adoraçao que ele tem por voce,o senso de proteçao,o cuidado,a dor da distancia.So voce nao ve o quanto ele te ama. 
-Por que esta me dizendo isso?perguntei. 
-Por que a gente deveria estar sempre ao lado de quem amamos e um amor como o de voces deve simplesmente ser vivido.Marina estou indo pra ilha de Esme depois de amanha cedo e acho que volto pra festa ainda nao sei mais gostaria de lhe desejar muita sorte e felicidade e acima de tudo desejo que ame e seja amada.Boa noite. 
Dizendo isso ele me deu um beijo carinhoso na testa e saiu,fui logo depois dele indo direto pro meu quarto caindo na cama exausta e adormecendo rapido,pensando em tudo que ele me disse. 
Acordei cedo,tomei cafe da manha rapido e sai atras do Vinicius pra poder perguntar qual o meu dia de ronda.Fui como vampira mesmo e no meio do caminho pra reserva encontro com um lobo negro que me olha intensamente,ele saiu e eu me sentei no chao esperando ele voltar como o "meu"Vinny. Droga Ninah pare de pensar no que o Alec te disse.Mais ele tem razao e bem ja passou da hora de contar a ele sobre o impriting. Ele apareceu apenas com uma calça de moleton o que me fez arfar ao olhar para seu peito nu,corei na hora fazendo ele dar uma risadinha. 
-Estava me procurando Ninah?perguntou ele com uma voz doce. 
-Na verdade sim. Disse olhando nos seus olhos o que me arrependi instantaneamente. 
-Posso saber do que se trata?perguntou ele ficando serio e arqueando uma sombrancelha. 
-Eu gostaria de saber quais sao os dias da minha ronda.disse simplesmente. 
-Oh,voce tinha ronda essa noite e outra na segunda. 
-Por que nao me avisou que eu tinha ronda essa noite?perguntei um pouco irritada e tambem curiosa. 
-Achei que voce merecia mais um dia de descanso.disse ele corando por debaixo daquela pela morena. Sorri amarelo.
 -Obrigada,foi bom mais um dia de descanso. 
-Sempre que precisar estou as ordens.Entao era so isso que queria? perguntou ele como se quisesse que tivesse um algo mais. Coragem Ninah conte logo a ele o que pode acontecer de pior ele nao te corresponder,dizer que nao te quer?! 
-Na verdade tenho algo pra te falar que ja deveria ter falado a muito tempo. Ele arqueou a sombrancelha esperando eu continuar e eu estava esperando a coragem pra continuar. -Bem é que acho que tive o impriting por voce.disse calmamente com a cabeça abaixada e vermelha. 
-Repete.pediu ele branco como papel. 
-Acho que tive o impriting por voce.repeti agora assustada e me sentindo uma completa idiota. Ele me pegou de surpresa ao me abraçar e me beijar,ele gargalhava de uma forma que aquecia todo o meu corpo,ele era meu mundo.
 -Oh que alivio,eu tambem tive o impriting por voce. Antes que eu pudesse dizes mais qualquer outra coisa ele tomou meus labios em um beijo profundo e avassalador.Nunca me senti tao bem em estar nos braços de alguem,senti que aquele era meu lugar e dali nao deceria nunca sair. Ele parou o beijo com um sorriso bobo no rosto.Me puxou para perto de uma arvore e nos sentamos embaixo dela. 
-Por que nunca me falou nada?ele perguntou serio. 
-Por causa da Amanda,nao tive coragem achei que voce tinha tido o impriting por ela.Por que nunca me falou?
 -Por que sempre que eu resolvia falar algum homem aparecia na sua vida,voce sempre fugia ou estava ocupada nunca me deu nenhuma chance de me declarar.respondeu ele. Realmente eu nunca dei chances pra ele me dizer nada,sempre me escondendo por de tras do meu escudo,sempre evitando ele,nunca demonstrei nenhum interesse tirando aquele beijo. 
-O que te fez mudar de ideia?perguntou ele realmente curioso. 
-Algo que o Alec me disse.respondi. 
-Nao gosto desse tal Alec.resmungou ele com ciumes. Algo quente me inundou por dentro,ele estava com ciumes e se ele estava com ciumes era por que realmente gostava de mim. 
-Com ciumes lobinho?perguntei. 
-Claro que sim...so um cego pra nao enxergar que ele tem interesse em voce. Engasguei com o que ele falou e ele arqueou as sombtancelhas. 
-E como fica a Amanda,voces estao juntos a um bom tempo!perguntei mudando de assunto. 
-Vou terminar com ela e ela tera que entender,eu amo voce e so voce minha vampirinha. Sorri pra ele e me aproximei pra ganhar mais um beijo dele. 
-Vinny vou caçar e voce vai descansar por ter passado a noite fazendo ronda,a gente se ve mais tarde.Levantei esperando ele logo em seguida.Expectativa emanava no ar vinda dele. 
-Que voce e seus pais irem jantar la em casa hoje para oficializarmos que estamos juntos?perguntou ele.
 -Nos estamos juntos entao?perguntei com o coraçao a mil. 
-Claro que estamos e pra te tranquilizar hoje mesmo falo com a Amanda. 
-Eu te ligo mais tarde pra confirmar a hora e dizer se meus pais irao mesmo. Dei um beijo nele e segui direto pra casa extramamente feliz,avisei meus pais do jantar e fui caçar. Voltei pra casa pensando no que vestir para o primeiro jantar com os pais do seu "namorado" e a soluçao veio em forma de fada. 
-Fadinha preciso de voce.disse bem manhosa ao chegar na sala. 
-Argh voce so me ama quando precisa de mim mais mesmo assim eu te amo.Pro que precisa de mim? Expliquei pra ela e disse que queria algo simples ela chamou reforço em forma de uma loira perfeita denominada pelo tio Emm por ursinha. Passei a tarde toda no quarto da tia Aly,elas fizeram de tudo,esfoliaram,massagearam,hidrataran,perfumaram,escovaram,maquiaram foi um dia de princesa.Liguei pro Vinicius confirmando que iriamos,ele disse que o jantar seria as oito e eu avisei que os homens da minha familia o estava convidando para um final de semana de caça o que eu sugeri a ele pra nao aceitar,nao é uma boa ideia sair com parentes vampiros da sua namorada o que o fez sorrir e dizer que por mim valeria a pena. Com essa pequena frase dele eu aturei o dia de barbie muito feliz.
Depois de pronta,com uma calua de couro preta bem colada ao corpo,uma regata branca,bota de salto fino alto cabelo preso em um rabo de cavalo e uma maquiagem de sombra azul estava perfeita,uma roupa simples mais que me fez sentir linda e poderosa. Os homens da familia elogiaram e eu sai com meus pais para a casa do Vinicius,estava nervosa,segurava a mao dos meus pais pra me sentir protegida,a cada passo meu coraçao se acelerava mais,a cada passo uma angustia tomava meu peito,a cada passo eu comecei a temer por algo que eu nao sabia o que. Ja estavamos bem proximos da casa do Vinicius e eu senti o cheiro da Amanda mais o cheiro dela estava diferente fazendo meu coraçao se apertar.Ao chegarmos bem proximos da entrada da casa ouvi algo que me matou,naquele momento eu perdi minha vida.
 -Voce nao pode me deixar por que eu estou gravida de um filho seu.gritou a Amanda. 
-Isso é mentira.gritou ele em resposta. 
-Entao deixa em refrescar sua memoria."Eu e voce sozinhos na minha casa,uma musica sensual,voce bebendo sem parar..."quer que eu fale mais?perguntou ela ironica. Ouvi ele arfar e pude ver a mente dele se lembrando de cada momento de cada toque,meus pais me observavam e entao uma dor horrivel foi se apossando pelo meu corpo e entao meu corpo se transformou na enorme loba branca sem minha permissao.meu pai se aproximou pra me tocar mas eu dei um passo pra tras e neguei com a cabeça.
Uivei o mais alto que pude tentando demonstrar a dor que senti naquele momento,me virei e corri,corri sem olhar pra tras,corri pra tentar esquecer.Me afastei deles mais pude sentir varios lobos tenando me alcançar tentando falar comigo. 
-Me deixem em paz.rugi como a ordem que nunca dei. Aos poucos fui me sentindo vazia mais não parei de correr. Como ele pode,por que comigo?O que farei agora,ficar observando ele com um filho dela,não isso eu não aguentaria e ele iria querer deixar ela e o filho por mim,não seria justo,ele precisava ficar com ela,eu vivi com uma familia,com meus pais e meu irmao e sei o quanto isso é importante,ele tem que ficar com ela e com o filho o bebê não tem culpa dos erros dele e ele tera que arcar com as consequencias de seus atos. 
Droga mais e eu vou me auto destruir ao ficar e observar ele com uma bela e familia feliz.Eu não iria sobreviver ao ter que assistir a isso. Mas eu não vou ficar pra assistir,existe um lugar pra onde ir. 






Nota da autora:Sei que demorei e peço milhoes de desculpas. Gente a fic ta na reta final vou terminar ela o mais rapido que puder e bem não fiquem com raiva do Vinny so fiz isso porque tinha que dar um final pra Amanda mais tudo vai dar certo em dois ou tres cap. Espero que gostem e espero comentarios.




Obrigada e bjinhosss 

4 comentários:

Isso da Amanda ficar gravida foi muito...ãn...é...estranho...
E isso foi acontecer justamente quando a Ninah e o Vinny finalmente se declaram um pro outro.

Deixando isto de lado... Pra onde será que o Ninnah vai??????? Pode ser pra Ilha Esme, Italia, Denali e qualquer outro lugar do mundo e ai ficamos com a imensa duvida.

Agora que a fic ta quase terminando todos nos estamos super ansiosos pra tentar adivinhar alguma coisa... Ô vida cruel essa...

Débora

Adorei o capitulo!
To agora super curiosa pra saber o q vai acontecer.Pra onde a Ninah vai ?Posta logo o proximo por favor.
Bjooo

é, eu acho conveniente a amanda dizer que esta gravida bem quando ele vai terminar com ela...mas não é impossivel. familia feliz? ah, ninah, não faz assim, tu sabes que com o imprinting por vc ele nunca vai ser feliz com ela, vai deixar ele com ela pelo bebe? o bebe sempre será dele,inevitavel, mas ela não precisa ser mulher dele...esta familia nunca existira de verdade. vai para ilha de esme e ficar com alec? vai se enganar? iludir o alec? isto não se faz. toma uma atitude de gente grande, afinal vc lutou tanto para ser considerada adulta, agora aja como uma. muito bom o cap. gosto quando levanta a poeira!!!!! bj, alinica

Coitada da ninah mas eu aposto que no final ela e o vini vao ficar juntos.Já ta dando uma tristeza em saber que a fancin vai acabar.Poxa posta logo o outro capitulo do curiosa para saber o que vai acontecer.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.