2 de jan de 2012

Posted by sandry costa On 1/02/2012 1 comment


15: 25

África...

Vida Selvagem, Safári...

Porque raios estou aqui?

Pelo menos está nublado.

Mas é claro que isso tem uma explicação. Isso se chama Emmett Cullen.

A anta com a qual eu me casei achou que seria uma ótima idéia vir ver a Copa do Mundo e torcer pelo Brasil. Ficou fascinado pelo país depois do carnaval que passamos lá.

Alice achou uma ótima idéia. Ela nunca veio à África (na verdade, nenhum de nós, então seria uma ótima oportunidade para uma viagem em família) e acha o máximo aqueles turbantes africanos, como eles conseguem misturar cores e estampas.

Esme está alucinada. Ela nunca confidenciou nada a ninguém, mas eu sei que ela se amarra num negão! Quando fomos pro carnaval, em Salvador, ela não queria sair do Pelourinho. Acho que a palidez excessiva da nossa família deve enjoar de vez em quando.

Embora eu deteste admitir, eu gostaria de ter uma cor mais corada. Mas não admito por que aquele cachorro vermelho-amarronzado (que por sinal, teve que vir, se não Nessie iria fazer um escândalo) vai se achar mais do que se acha.

Mas graças aquele loiro filho da mãe que eu chamo de pai, estou presa numa palidez eterna que, apesar de linda, não pode ser exposta ao sol. Po**a!

Bella e Edward? Bom, Edward está se aproveitando da situação para mostrar a todos seus dotes lingüísticos. Tem gente do mundo inteiro aqui e ele sabe falar vários dos idiomas que estão aqui presente. Bella fica babando pelo seu marido.

Isso me enoja!

Jasper pela primeira vez está animado. Sim, ele adora esportes, competição, faz até esquecer a sua melancolia excessiva e que está por perto de humanos cheios de sangue.

Odeio quando Jasper está feliz. Isso faz de mim a mais mal humorada da família.

Estamos aqui na abertura da Copa. Nessie, com uma camisa verde e amarela com aquela bandeira do Brasil nas mãos, está nos ombros do cachorro, que está com uma bandana na cabeça.

Ele está se achando quem, Karatê Kid? Por favor, que coisa mais ridícula. Ainda bem que foi barrado na entrada por estar sem camisa. Alice emprestou uma das nossas. Nem preciso dizer que ficou pequena. Hahahahahhahah... Imagine, Jacob Black de camisa justinha e bandana na cabeça. Está o A do brega!

Bom, começou o show. Shakira cantando com sua voz estranha (ai como eu queria dançar como ela...) e um bando de gente dançando estranho. Eu já vi essa dança quando fui no carnaval, um tal de Kuduro.

A musiquinha da Coca Cola é até bonitinha. Mas esse ÔoOoÔ é irritante. Emmett não pára de cantar!

Se ele cantar mais uma vez, eu vou fazer uma maldade com ele.

15:36

Ele cantou.

16:30

Estamos indo embora para casa. Deram um pontapé na bola, como início da Copa.

Nessie achou a bola muito familiar.

Trazer aquela tinta branca e a maquiagem de Alice foi uma boa idéia. Emmett não queria tanto ver a Copa de perto?

Adivinha o quê de quem foi a bola?

Foi a primeira bola gritante de todas as Copas do mundo.

Sem mais, depois eu contarei com o decorrer dos jogos.

Com amor, mas irritada, pois eu não gosto de futebol depois que tiraram Beckham da escalação.

Rose Hale.

1 comentários:

Concordo com a Rose o ÔoOoÔ é irritante msm. Qnd passava o comercial eu quase morria, aquela musiquinha era chata, sou brasileira agora eita chatice ouvir aquilo todo santo dia!!!

Débora

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.