23 de jun de 2010

Capitulo 1

Posted by sandry costa On 6/23/2010 4 comments


A Decisão
Bella
-Bella  já tem muito tempo  que estamos em Forks já esta na hora de nos mudarmos.
-Meu amor eu sei mais é que tem o Jake,ele ama a nessie e não vai suportar ficar longe dela.
-Bella nós vamos fazer uma reunião de família hoje,não da mais pra gente ficar aqui ja estão desconfiando do carlisle.
-Tudo bem,mais e o meu pai?
-Amor você sabia que não poderia ficar aqui para sempre,eu sinto muito se vou te fazer sofrer mais é necessário.
Fiz o jantar da nessie e fui colocar ela pra dormir eu estava imersa eu meus pensamentos quando ela me perguntou
-Mamãe o que foi com você?
-Nada meu amor apenas estou um pouco preocupada mais não se preocupe,feche os olhinhos e durma.
Ela dormiu e eu fiquei pensando será que eu iria conseguir ficar longe do Charlie?e o Jacob iria sofrer muito longe da nessie?enquanto indagava pra mim mesma Edward apareceu e me chamou pra reunião.
Estavam todos na sala e ate Jacob o que me surpreendeu,fui para o lado dele e segurei sua Mao enquanto carlisle começava a falar.
-Como todos vocês sabem nós nos mudamos de tempos em tempos e estamos aqui a tempo de mais  o pessoal no hospital esta começando a desconfiar,esta começando a ficar arriscado.Mais temos dois problemas,a Bella não quer ficar longe do Charlie e o Jacob não consegue ficar longe da nessie.
Todos estavam com expressões diferentes,Alice estava focada no futuro pra tentar ver a nossa decisão,jasper estava preocupado com as nossas emoções,Rosálie estava olhando pro nada sem nenhuma expressão,Esme estava com a expressão torturada,Carlisle estava tranqüilo,Edward estava sem expressão,Jacob estava com a expressão de quem estava sendo cortado em mil pedaços e alguém jogava limão em cima das feridas,Emmet estava com um sorriso no rosto como sempre e disse:
-Levamos o Jacob e o Charlie sem problemas.
Edward começou a rosnar eu só não entendi o motivo e ele falou
-Não podemos levar o Charlie ele é humano lembra?e tem sua própria vida e eu quero que a Nessie possa viver sem o jake por perto,quero q ela cresça como uma criança normal.Jacob não é nada contra você mais me entenda eu quero que minha filha te escolha por amor e não por causa da impressão.
-Edward você esta querendo é me matar você sabe que não vivo sem a renesmee ela é minha vida,por favor Edward não faça isso comigo,eu a amo mais q minha vida,não me deixe sem ela.
Eu comecei a sentir meu olhos ardendo querendo sair as lagrimas que não mais podiam sair.Edward veio para o meu lado e falou no meu ouvido-vai ser o melhor eles vão ficar bem.
-Eu também acho que possa ser bom e Jacob você poderá nos visitar sempre que quiser e ligar para nessie a hora qie quiser.
-Mais alguém tem algo a dizer.carlisle disse um pouco sentido por causa do jake. Ninguém disse mais nada então carlisle falou:
-Eu sinto muito Jacob mais eu preciso proteger minha família você já faz parte dela mais talvez isso possa fazer algum bem a você e a nessie,nos perdoe se nós o fizermos sofrer.
Todos saíram só ficamos eu e o jake com nossas dores pelas pessoas que amamos e que iríamos ter que deixar.

4 comentários:

:t seja bem vinda ao BET Carol, sua fic é muito legal, nossa o Jake já tem q começar sofrendo :o
:q parabens:n

parabens o capitulo muito bom :q

oi coitado do jake e da bella estao sofrendo tanto e so tem um cap imagine quando tiver mais a dor vai ser maior ou nao .....fiquei curiosa parabens :N

tadinho o jake ele merece ser feliz... estou curiosa pra saber os prox cap...

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.