24 de jun. de 2010

Cápitulo 59° Brincadeiras

Posted by Daniella On 6/24/2010 6 comments

-Nick! Que surpresa ti encontrar aqui. –o Seth me cumprimentou com um abraço de tirar o fôlego.
-È... Hã oi. Espero não está ti atrapalhando é que eu estava em casa sem fazer nada daí você disse que depois você ia treinar então eu pensei que eu poderia ti ver. –disse timidamente.
-Não precisa explicar Nick. E claro que você não está me atrapalhando. Vem quero ti apresentar ao Jason. –ele pegou minha mão e me levou até a quadra cheia de garotos.
-Jason! –gritou o Seth e um garoto moreno olhou em nossa direção e sorriu.
-Seth! –ele gritou correndo até nós.
-Jason, essa Nick, Nick esse é o Jason! –disse Seth soltando minha mão e colocando um dos braços no ombro do Jason.
-Oi, prazer! –disse o garoto sem desviar os olhos de mim. Ele estendeu a mão.
-Oi. –eu disse apertando a mão dele –mas com luva claro.
-Bem eu vou indo nessa Jason, ti vejo amanhã? –disse Seth se afastando do amigo e se colocando ao meu lado.
-Claro. Sexta! –disse o garoto animado e rodando a bola de basquete no dedo.
-Sexta! –exclamou Seth esfregando a mão na cabeleira do amigo. Eu e o Seth nós viramos e fomos para o corredor da escola.

Esse é o Jason. O reconhecem de algum lugar? rsrs Eu amo High School Musical rsrs




-Seu amigo é bem legal! –eu disse.
-È ele é. E doido também. –disse o Seth rindo. –Eu vou trocar de roupa e depois eu ti levo para casa ta bom? –ele disse abrindo uma porta que estava escrito “vestiário masculino”.
-Ta bom. –eu disse. Ele entrou no vestiário e eu fiquei encostada na parede de frente para o vestiário.
-... precisamos de mais dois casais Selena então não me enche com esse papo de ser só nos dois.
-Mas Daniel sou eu, você e a Rebeca somos três. –uma garota e um garoto que não me era estranho saíram de uma sala e discutindo sobre alguma coisa que eu não fazia idéia do que era.
-È somos três. Mas precisamos de mais gente Selena... –então eles desapareceram entrando em outra sala.
-Vamos! –disse o Seth me distraindo.
-Claro, vamos. –ele estendeu a mão e eu aceitei.
-Vamos ter que ir a pé. –disse o Seth deixando a porta que levava até o lado de fora aberta.
-Tudo bem, podemos ir correndo quando chegarmos a floresta. –eu disse sorrindo. O Seth assentiu.
-Você tem 14 anos mesmo? –ele me perguntou. Essa pergunta me pareceu bem estranha. Eu já tinha dito para o Seth que eu tinha 14 anos.
-Sim. Por que a pergunta? –eu olhei para o rosto dele e ele estava me analisando.
-Por que você não parece uma garota de 14 anos. Parece mais uma de 16 anos.
-Como assim? –eu estava confusa.
-Você não se repara não? –ele disse sorrindo e me virando de frente para uma loja que tinha uma vitrine. Eu me olhei e era verdade eu não parecia mais àquela garota que tinha chegado aqui com 14 anos. Eu estava mais alta e meu corpo tinha se desenvolvido mais.
-Nossa! Eu nem tinha notado. –o Seth me virou para frente novamente.
-È acho que a resposta para a minha pergunta é não. –ele disse rindo. -Então acho que você pode ir para o 2° ano do ensino médio numa boa gora. –é nós ainda não tínhamos decidido em que ano eu ia estudar.
-È verdade. Como eu cresci assim tão rápido?
-Você é uma meio vampira assim como a Nessie e meio vampiros crescem em uma velocidade incrível. –Seth disse me puxando para uma lanchonete.
-O que estamos fazendo aqui? –perguntei enquanto nos sentávamos em uma mesa que ficava encostada na vitrine.
-Pensei em fazermos um lanche antes de voltarmos. Já que eu não vou poder ficar muito tempo com você, pois eu tenho que ir para La Push. –eu assenti.
-È e amanhã acho que vamos nós vermos só à noite. –comentei.
-Por quê?
-Por que amanhã a Alice quer levar as garotas para o shopping. –sorrir.
-Ah é o aniversario da Nessie é no sábado. –uma garçonete veio até nós.
-O que vocês desejam? –perguntou uma garota que provavelmente tinha 16 anos igual a eu agora.
-Uma pizza de calabresa e dois refrigerantes. –Seth disse.
-Que sabor? –perguntou a garota anotando o pedido. O Seth olhou para mim interrogativamente.
-Coca-cola. –eu disse sorrindo. O Seth assentiu.
-Ok. Seu pedido daqui a pouco chega só um momento. –A garçonete saiu e entrou em uma porta que levava a cozinha.
-Então amanhã você vai ter um dia no shopping com as garotas?
-È eu estou com medo. –fingi estar aterrorizada. O Seth riu e eu também.
-Seu pedido. –disse a garota colocando tudo na mesa. –Se precisarem mais de alguma coisa é só chamarem. –O Seth assentiu e colocou um pedaço de pizza pra mim. Comemos e depois o Seth pediu um milk-shake.
-Como você come heim. –disse zuando com a cara dele.
-Para ter esse corpinho aqui é preciso muita comida. –ele disse mostrando os bíceps.
-Para de ser mentiroso isso é efeito da... Hã como é o nome? Ah é “coisa de lobo”. Duvido que se você não fosse lobinho você teria esse corpo. –disse rindo.
-Ai. Magoou. –ele disse baixando a cabeça fingindo triste.
-È brincadeirinha. –disse me esticando pra frente e lhe dando um beijo na bochecha. Ele levantou o rosto.
-Você sabe me deixar feliz heim. –ele disse sorrindo e tomando o milk-shake. Ficamos brincando e rindo o fim da tarde. Depois de irmos para a lanchonete fomos brincar de pic-pega na floresta e como sempre acabou o Seth correndo atrás de mim.
-Cansei. –disse caindo no chão em cima dele.
-Ai menina. Acho que você comeu demais. Está muito pesada. Já pensou em fazer um regime? –eu olhei pra ele com uma cara.
-A Seth cala essa boca seu chato. –disse me levantando e pulando em cima dele de novo com toda a minha força.
-Não faz isso. –ele disse me virando e ficando em cima de mim.
-O que você vai fazer? –disse rindo.
-Isso. –ele começou a fazer cócegas em mim. Eu ri muito. Mas não ficou assim não, eu também fiz muitas cócegas nele. Ficamos rolando e fazendo cócegas um no outro por um bom tempo.
-Por que toda vez que eu fico com você eu acabo como uma porquinha? –disse limpando minha roupa e tentando tirar os pedaços de grama do meu cabelo.
-Você não precisa da minha companhia pra ficar parecendo uma porquinha linda. –ele disse colando a mão no cabelo e o mexendo para ver se saia toda a terra que eu tinha jogado nele.
-Você esta perdendo a noção do perigo? –disse chegando perto dele.
-Bem, mas se você quer mesmo se limpar. –ele continuou dizendo fingido não ter me ouvido. –È só você fazer uma coisa.
-O que? –eu disse. Ele se aproximou de mim.
-Isso. –ele me empurro e eu cai no rio que tínhamos que atravessar para podermos chegar a casa dos Cullen.
-SETH CLEARWATER! –eu dei um grito que até os pássaros que estavam nas árvores começaram a voar. Ele começou a ri. E a minha raiva só aumentou, eu sai da água e olhei para ele com um olhar mortal. Ele parou de rir e me olhou como se alguém tivesse terminado de pegá-lo no flagra fazendo alguma coisa errada.
-Ops. Foi brincadeirinha Nickzinha. –ele disse se afastando de mim. Eu comecei a caminhar na direção dele.
-Você não vai se safar. –disse dando um sorriso maligno.
-O que você vai fazer?
-Isso. –eu fiz os movimentos que se domina à água e joguei uma bola gigantesca de água em cima do Seth. Eu ri muito.
-Ah é? –ele veio correndo até mim e pulou em cima de mim fazendo com que nós dois caíssemos no rio. Rimos muito, eu ficava pulando em cima dele tentando o afogar ele fazia o mesmo comigo, ele jogava água na minha cara e eu fazia o mesmo, ficamos até o anoitecer na água ficaríamos mais tempo se o Seth não tivesse que ir para La Push.
-Amanhã quando você voltar do shopping ou do massacre de lojas. –ele riu. –Eu vou estar aqui na casa dos Cullen ti esperando ta bom? –ele me deu a mão para que eu saísse da água.
-Ta bom. –disse o abraçando, ele era tão quente que era bom ter ele aqui comigo. Ele deu um beijo na minha testa e desapareceu nas árvores. Eu pulei o rio e fui correndo para casa.
-Você matou o Seth ou ele conseguiu fugir? –perguntou o Emmet rindo. Os outros também começaram a rir.
-Infelizmente ele conseguiu fugir aquele... –fingi fazer uma cara de puro ódio. E eles riram mais ainda. Dei boa noite para eles e subi para meu quarto. Tomei um banho de verdade e vesti um moletom e pulei na cama.
-Posso entrar? –disse a Nessie.
-Claro. –disse me sentando na cama.
-Como foi seu dia? –ela perguntou se sentando na minha cama.
-Foi muito legal e divertido. –disse me lembrando dos momentos em que eu passei com o Seth. – E o seu?
-Foi legal também, fui para a La Push com o Jacob hoje. –ela disse dando um sorriso enorme. Eu ri e ela também.
-E você vai com a gente mesmo para o shopping né? –perguntou ela.
-Claro. –disse sorrindo. –Vamos fazer alguma coisa? –perguntei. Eu não queria dormi agora.
-Ta bom. O que? –ela perguntou animada.
-Vamos assistir algum filme. –fazia tempo que eu não assistia filme.
-Qual?
-Hum... Que tal Harry Potter? –ela sorriu mais ainda.
-Com certeza. Eu o tenho aqui. Eu vou buscá-lo. –eu assenti e ela saiu do meu quarto. Eu coloquei o colchão no chão e arrumei o aparelho de DVD. Ela voltou e me entregou o filme, eu o coloquei e nós ficamos assistindo até mais tarde.

Conseguir escrever um hj! eeee...
Devo informar que o próximo cáp é bem... Hum... Digamos engraçado rsrs Postarei o proximo o mais rápido possivel! Comentem...
Bjsculos^^

6 comentários:

ai DANY isso foi o q me fez feliz hoje pois tava com o astral la embaixo e sua fic me fez feliz obrigada amiga tbm amo vc

aiii q fofo
mtoooo anciosa pro proximo capitulo
parabens dany
bjx
e pfv ñ demora a posta o proximo episodio
bjxxx

Ai Ta lindaaaa desculpa fiquei meio perdidas uns dias e acabem lendo todods os caps atrazados hj amis a fic ta otima! ^^


continuaaaaa

By: Aya/Bruh...

cADA CAP NOVO ESTÁ MAS PERFEITO, TO ADORANDO
ESTOU ESPERANDO ANCIOSA O PROXIMO CAP.
TO ACHANDO OPS VOLTURI MUITO QUIETOS...
bJOS E PARABÉNS :n

aiiii nao demora tanto assim de postar por favor to ficando louca esperando =/ a proposito ta ficando ótimo :s

Oii Dany..
Amei esse post.. adoro quando o seth passa um tempão com a nick
Eles são tão fofos juntos!!
Só pude ler hj pq andei ocupada esses dias..
Vc está de parabens.. ta cada vez melhor!
Bjuss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.