25 de jun de 2010

Kristen Stewart: corseletes e elásticos de cabelo

Posted by sandry costa On 6/25/2010 No comments




Kristen Stewart e Tom Cruise Jr. estiveram em Estocolmo para promover Eclipse. Graças a Deus ela se livrou daquele aplique de cabelo. Deixa aquele treco brega para a Ashley Greene.
Adorei o detalhe do corselete neste vestido. Adorei ainda mais o elástico de cabelo em seu pulso. Em uma estrela mais fabricada, aquilo teria sido removido. Laura grita para mim para tirar o meu quando estou trabalhando para a etalk e olhe que sou só uma reles repórter de televisão, não a atriz mais quente do pedaço. Mas às vezes você só quer jogar o cabelo para trás e tirá-lo do rosto. Ela tem sorte de só precisar de um [prendedor]. O meu não fica no canto com um elástico só. Dá para ver como o [prendedor] dela está gasto? Ela está usando por um bom tempo já. Provavalmente é o último que ela tem. Há uma certa sensação de desespero quando você está longe de casa só com um prendedor de cabelo. Você nunca quer tirar ele de vista.
Stewart e Taylor Lautner estão voltando para os EUA onde na quinta se juntarão a Robert Pattinson e o resto do elenco de Crepúsculo em Los Angeles para a grande premiere. Os Twi-hards já devem estar formando uma fila. Em suas barracas, com seus cartazes, dias adiantados, fazendo peregrinações de lugares tão longínquos como a Austrália, na esperança de ver o cabelo dele por 30 segundos. Respirar o mesmo ar. Suar no mesmo calor. Ser iluminado pela mesma lua.
Qual é exatamente a esperança aqui?
Que enquanto a namorada dele esteja assinando autógrafos a dois metros dele, ele cruze o olhar com uma destas perdedoras e de alguma forma não pense que ela é uma perdedora – ainda que ela esteja em pé lá por 72 horas esperando para dizer a ele que ele roubou seu coração? Eu até entendo se for uma guria de 15 anos. Eu não entendo é isso vindo de uma mãe de 35 anos que passa mais tempo com seu travesseiro de Edward que com seus próprios filhos.

Fonte: Blog Saga Twilight

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.