28 de jun. de 2010

Capitulo 3

Posted by sandry costa On 6/28/2010 2 comments


O sofrimento da minha pequena
Jacob

Ouvir ela dizendo que não queria ficar longe de mim encheu meu coração de alegria mais logo após ouvi ele gritando com ela e isso me deu muita raiva,quando ela saiu correndo chorando não agüentei.*Seu sangue suga idiota o que pensa que esta fazendo? Você ta fazendo sua filha sofrer também e isso eu não posso perdoar.
Sai correndo atrás da minha pequena,ela parou no meio da floresta perto de um riacho,eu sentei ao lado dela e puxei ela pro meu colo,ela veio de boa vontade.
-O que foi com você nessie?
-O papai não pod me deixar longe de você!!!
O rostinho dela estava todo molhado de lagrimas,eu limpei e respirei fundo o que eu ia fazer agora ia acabar comigo!!
-Meu anjinho,não se preocupe seu pai so quer o melhor para você e sua família,não fique brava ele te ama!
Pedir por ele estava me machucando muito.
-Mais por que ele ta me levando pra longe?
-Vocês não podem ficar em uma mesmo lugar muito tempo e você sabe disso nessie,ele so esta protegendo você e sua família.Olha eu prometo te ligar todos os dias e ir te visitar sempre.
Dei meu melhor sorriso,por ela eu fazia de tudo ate sorrir quando eu queria mesmo era morrer,ela me respondeu com aquele sorriso de anjinha.Como eu a amava.
-Jake vamos caçar estou com um pouco de sede?
-Claro so vamos ligar para sua ame primeiro.
Liguei pra bella e ela perguntou como a nessie estava mais deixou ela ir.
Antes da gente sai ela colocou sua Mao em meu rosto com aquele jeito especial e me disse:
-Jake eu te amo,Sabia?
-Eu também nessie,eu também te amo mais que minha própria vida!!
Tinha mais naquelas palavras do que ela jamais poderia imaginar.Eu estava sofrendo tanto,mais tinha que ser forte por ela,pra ela.Ela disse que me ama e mesmo ainda sendo uma criança que parecia ter6anos de idade,as palavras dela me deram forças para continuar pra suportar a dor da sua ausência e esperar por ela.Eu a amava e queria ver ela feliz e era isso que realmente importava.

Fanfic escrita por Karol

2 comentários:

nossa imagino como ele deve estar sofrendo
pq a dor dela nele, é maior q a dele proprio :f

amei o cap:n

:g

nossa karol sua fic ta linda pena o cap ter sido tao pequeno ai da ate vontade de chorar:F :F :F

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.