28 de jun. de 2010

Capitulo 11

Posted by sandry costa On 6/28/2010 4 comments


Esfriando a Cabeça
PVJ

Aquele olhar dela me confirmava que suas intenções em relação ao castigo não era nada boas, e quando ela viu que e não erraria começou a me provocar tirando toda a minha concentração, como eu tinha saudade das imagens que ela era capaz de produzir, ela não me dizia nada de bom nelas muito pelo contrario, mas só dela usar novamente o seu dom em mim eu já estava maravilhado, na segunda vez ela me tocou sem dizer nada estava com raiva conseguia sentir, então ela me mandou novas imagens dessa vez minhas no inicio e depois dela o quanto eu a tinha magoado, todas as tardes em que esperou por minha volta, todas as vezes que adormeceu chorando de saudade, eu dizendo que sempre estaria onde ela estivesse e por fim ela se olhando no espelho,e prometendo que nunca mais acreditaria em mim Jacob Black, aquelas imagens foi pior que encarar a morte, eu sabia que tinha causado sofrimento mais vendo ela daquele jeito e me odiando tanto, me senti um inútil, por ser a causa da tristeza dela, nada que eu fizesse a partir de agora seria bom o suficiente para reparar tanta dor. Estava perdido nos meus pensamentos tudo o que eu queria era pega-la no colo, implorar pelo seu perdão e não solta-la nunca mais, dando a ela todo o amor que jamais dei a ninguém nem mesmo a Bella, então aos poucos me dei conta de toda a gritaria a minha volta
 _ Jake cara o que você ta fazendo – um dos meninos gritava
_ Não tá vendo que ele ta tendo uma visão... ou alucinação... sei lá algo do tipo [Naty]
_ Que nada ele já tá é bem bêbado mesmo [Josh]
Eu tentava voltar e dizer que estava bem, só precisa cuidar do meu mundo Nessie! E fazer dela a mulher mais feliz da eternidade, minhas emoções já não respondiam ao meu comando então sente seu toque e todo parecia fazer sentido novamente
_ Ele não bem- ela disse segurando meu braço e me mandando imagens do céu, da cachoeira, tentando me acalmar, não seria bom o meu lado lobo aparecer agora
_ Que nada ele ainda tem que paga o castigo [Derick]
_ Eu tenho o direito sobre o castigo dele então digo que o castigo é ele ir para casa, pois ele não esta bem – ela disse começando a se irritar eu podia sentir
_ Vamos Jacob é melhor você ir para casa – ela me disse já puxando o meu braço, com ela eu iria para qualquer lugar
_ Ei você não vai para lugar nenhum com esse ai – o idiota do Derick veio na direção dela para afasta- la de mim Jacob, quando ele a puxou pelo seu braço, colocando força, tudo bem que ela era meia vampira e não nem deve ter sentido o apertão dele, mais ele não sabe disso e ninguém trata a minha pequena assim, não pensei em nada quando me dei conta já tinha jogado o idiota para longe, ela correu o mais rápido humanamente possível atrás dele e infelizmente chegou antes dele cair no chão
_ Não se atreva a usar de força com ela – eu falava já tremendo e se aproximando do idiota – ela é uma dama e é bom que você a trate como tal se tem amor a vida
_ Da minha vida cuido eu, senhor Jacob Black eu tenho pai não preciso de pajem – ela falou se colocando entre ele e eu -  E se você tem amor a sua vida vá embora você esta bêbedo e já não responde por si, Mia pegue o carro dele e o deixe em casa amanha você devolve o carro – Não acredito que ela ta defendendo ele, que droga Jacob parabéns você acaba de machucar o cara que ela gosta É CLARO QUE ELA ESTA BRAVA COM VOCÊ eu gritava em meus pensamentos pra mim mesmo, ela sabia qu eu não estava bêbado –
 Vá agora -  ela gritou novamente e resolvi sair com a Mia me puxando ele pela mão
O Caminho até em casa parecia um eternidade, Mia foi dirigindo pois achava que eu estava bêbado, até que foi bom não estava com cabeça para dirigir, o problema é que ela era tão lenta quanto a Bella dirigindo, o caminho todo fiquei pensando o quanto eu era estúpido, e como a Nessie deve me odiar em dobro, eu disse pra ela onde morava e  quando chegamos ela perguntou eu estava bem, ele apenas confirmei com a cabeça não estava afim de conversa, então ela perguntou se eu queria que ela me ajudasse em algo, qual a parte da conversa de hoje onde eu disse pra ela que não rolaria nada entre nós ela não entendeu?  Bem com o pouco de educação que ainda me restou agradeci pela ajuda e disse que não era boa companhia naquele momento, acho que enfim ela entendeu o recado. Antes que ela falasse mais alguma coisa dei boa noite e disse pra ela ir com o carro já que eu a tinha buscado dele, sem perder a chance ela perguntou se poderia trazer o carro amanhã, e eu achando que ela tinha entendido, disse que não precisava que não ficava em casa no final de semana, e que pegava o carro segunda na escola ou mandava alguém buscar, disse obrigado e antes que ela pudesse pensar em fazer algo ou falar mais alguma coisa eu já estava fora do carro.
Entrei em casa e senti aquela tristeza me dominar, eu esperava que tudo se acertasse hoje nessa festa maluca, e agora o que eu faço? será que ela o ama? Será que ela já se entregou pra ele  ... fiquei horas pensando, lembrei de como ela estava linda, de como dançava quando cheguei.... na briga, no seu olhar...acabei adormecendo.
Acordei no sábado quebrado, o meu emocional estava acabando com o físico, com custo levantei e fui tomar café, estava faminto enquanto comia fiquei pensando no eu poderia fazer pra me acertar de fez com aquela teimosa. Peguei minha moto e fui para a reserva estava precisando correr soltar a minha adrenalina, mal me transformei as vozes já invadiram minha mente
_ E ai cara quanto tempo? [Embry]
_ Achei que ia ficar só na cidade não aparece a semana inteira [Seth]
_ Bom ver vocês também [Jake]
_  A cara muda esse astral, eu conheço bem a Nessie logo ela dá o braço a torcer e vocês voltam a ficar numa boa [Seth]
_ A coisas não estão tão simples assim – falei me lembrando da semana e da festa
_ Cara eu conheço as mulheres o que você precisa é mostrar pra ela quem é que manda[Embry]
_ Não escuta esse louco Jake não é a toa que ele não firma com ninguém [Seth]
_Será que dá pra vocês entende que eu preciso de um pouco de privacidade? Vou correr e nada de me incomodar ok ? [Jake]
_ Não tá mais aqui [Embry] 

Corri por horas, até que ouvi Sam me chamando, ele e Emy estão comemorando ano de casados e ele queria a minha presença no jantar que a Emy fez para o bando. Passei na casa de Billy tomei um banho rápido e sai, ao chegar todos já estavam lá, aquele monte de Lobos que não passavam de crianças mal crescidas com suas impressões, observava tudo e todos felizes, a conversa que tive mais cedo com Seth me veio a cabeça
_  A cara muda esse astral, eu conheço bem a Nessie logo ela dá o braço a torcer e vocês voltam a ficar numa boa [Seth]
Nesse período que estive afastado, mandei que Seth se aproximasse dela, não queria que ela se sentisse sozinha, e como ele sempre esteve por perto não foi difícil ganhar a confiança dela.
_ Seth – chamei em meio à bagunça que eles faziam na sala
_ Fala Jake
_ Tenho um pedido pra te fazer, não sei como você vai encarar mais pense que é um favor entre irmãos
_ Iiiii não sei o que é mais já não gostei, quando você apela assim é porque vem bomba
_ Na verdade não! – ele me fitava com uma cara de desconfiado – vamos dar uma volta e te explico melhor.
                  Quanto já tínhamos saído do alcance de audição dos demais comecei a falar
_ É o seguinte eu já estou tentando me reaproximar de Nessie faz um semana, o que para mim ta mais ora uma eternidade, mas ela me evita de todo jeito e pra ajudar na festa que eu estava sentindo que ia dar certo deu tudo errado e se ela já me odiava cara tenho medo do tipo de sentimentos que ela pode estar sentindo agora em relação a mim
_Tá mais ainda não entendi o que eu tenho haver com isso!
_ Simples eu preciso de você na escola comigo, pensa quando eu me afastei dela
_ Sumiu
_ Que seja, quando nós paramos de nos ver você se tornou o melhor amigo dela e ela gosta muito de você, até demais para o meu gosta....mais não vem ao caso
_ Afinal o que você quer Jake?
_ Eu quero que você vá estudar comigo, e me ajude a reaproximar da Nessie
_ A cara sei não.... isso vai acabar em encrenca
_Não vai ter encrenca nenhuma, não to te pedindo pra bancar o cupido – disse bando um tapa na sua cabeça – só preciso de um amigo meu em comum com ela me aproxima, que com os dela não tá dando nada certo
  _ Tudo bem, mais eu fico com você em Forks e isso não é negociável!
_ Cresce Seth, fechado
_ Que maneiro cara - ele falava caminhando já de volta para a casa da Emy
_ Seth – Chamei – E nenhuma palavra pra elas sobre o que aconteceu, isso é uma ordem
_ Droga! – foi a ultima coisa que ele disse antes de disparar correndo na minha frete para contar a novidade para o bando, ele odiava não responder aos questionamentos da Nessie tanto quanto eu, liguei para Edward e pedi que ele cuidasse da matricula do Seth, e dos detalhes para sua acomodação na minha casa. 
Voltei para casa o domingo já estava acabando, tomei um banho e deitei pensando como agiria amanha e o primeiro passo seria fingir arrependimento e pedir desculpa para aquele idiota, preciso manter ele por perto pelo menos enquanto Nessie não der o fora nele.  


Fanfic escrita por Mima 

4 comentários:

tadinho do jake, nao deixa ele sofre tanto nao =[
ma ta muito bom e bem elaborado, to adorando.
bjs continua postando =]

to morrendo de dó do jake ... mais o jeke eo seth na mesma escola,ai como eu queria estudar lá. kk

tadinho do jake tomara que nao demore pra ele e a nessie se acertarem

parabens Mima :t

oi Mimasua fic e maravilhosa e vc escreve super bem :N parabens ..... mais vc nao acha q esta muito malvada com else dois nao e qndo digo oi dois e o jake e a nessie tadinhos eles esta sofrendo :F :F :F : ta vendo eles tao chorando

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.