21 de jun. de 2010

Cápitulo 55° Concentração

Posted by Daniella On 6/21/2010 7 comments

Já eram 21h00min e os garotos ainda estavam jogando futebol americano. Deixei o Edward tocando piano e subi para meu quarto e fiquei na varanda observando os garotos jogarem. Estava se aproximando um carro, já se podia ver o farol refletindo nas árvores da floresta. O carro passou pela entrada da casa e continuou seguindo para a garagem, era o Carlisle. Voltei meus olhos para os garotos e o Seth estava olhando para mim, eu acenei e ele devolveu o aceno. Queria poder descer até ele e lhe fazer um cumprimento que as pessoas costumam fazer uma com as outras, mas para mim é simplesmente impossível. Entrei para o quarto e fechei a porta da varanda, retirei minha blusa e vesti outra blusa que cobria meu braço todo e de gola azul. Retirei a bermuda e vesti uma calça de moletom preta e peguei minhas luvas em cima da cama. Abrir a porta da varanda novamente e saltei para cima do telhado. Sentei-me com cuidado em um dos milhares telhados e fiquei ali olhando para as diversas estrelas que existia no céu. Fechei os olhos e fiquei me imaginando poder tocar outra vez outra pessoa, poder sentir a pele dela sem a machucar e essa idéia fez com que eu me sentisse mais triste do que eu já estava.
-Triste? –eu abrir os olhos e com o susto eu me desequilibrei. –Cuidado. –disse uma voz vinda de meu lado.
-Que susto Jasper. –me equilibrei novamente no mesmo telhado. –O que você está fazendo aqui?
-Sentir sua tristeza chamou minha atenção. –ele disse com a voz neutra olhando para o céu também. Permaneci calada. –Qual é a fonte de sua tristeza? –eu nunca tinha conversado antes com o Jasper. Ele me era muito intimidador ou talvez ainda seja.
-Meu dom? –a minha resposta pareceu mais uma pergunta do que uma afirmação.
-O que tem o seu dom que ti deixa triste? –ele desviou os olhos do céu e me encarou.
-Bem, acho que ele todo. –disse desviando os olhos do céu e o olhando também, mas logo desviei o olhar. Olhar para ele não era uma coisa com que eu esteja acostumada.
-Não poder tocar nas pessoas?
-Principalmente. –olhei para as minhas mãos e me imaginando tocar outra vez em uma pessoa, não sei por que, mas me veio na cabeça eu tocando o Seth.
-Você talvez possa controlá-lo.
-Não vejo como.
-Eu posso ti ajudar. –eu o encarei. –Se você quiser. Eu sou muito bom para manter uma pessoa calma e concentrada, talvez seja isso que lhe falte. Concentração.
-Eu agradeço muito Jasper. Apesar de você me deixar um pouco intimidada você é uma pessoa maneira.
-Pessoa. –ele repetiu sorrindo ironicamente. – Se quiser podemos começar a treinar amanhã. Eu não estou muito afim de ir para a escola amanhã então podemos trabalhar nisso o dia inteiro se você quiser. –eu estava pensando em treinar com o Benjamin esses dias que eu não vou para a escola, mas hoje eu já aprendi a dominar todos os elementos. Mas se o Benjamin quisesse que eu treinasse com ele eu iria.
-Tudo bem. Amanhã. –ele se levantou.
-Obrigada Jasper. –ele assentiu, sorriu e saltou. Seria maravilhoso eu aprender a controlar o meu dom, assim eu estaria completamente feliz. Quem seria a minha cobaia para meu treinamento? Talvez pudéssemos usar animais.
-Esta tudo bem? –perguntou uma voz do meu lado. Eu me desequilibrei e quase cai de novo.
-Qual é a de vocês ficarem me assustando? –disse me equilibrando novamente. Ouvi o riso musical do Seth.
-Desculpa. Não foi a minha intenção. Só queria saber se estava tudo bem.
-Por que não estaria? –perguntei curiosa.
-Eu vi o Jasper pulando daqui e...
-Ah não ele só queria saber se eu quero ajuda para poder controlar meu dom. - disse sorrindo.
-Qual? –ele perguntou se aproximando de mim.
-Hã... O meu. –ele sorriu e dava para ver seus dentes cintilando no escuro. –Vamos. Estou com frio. –ele assentiu e segurou minha mão. Pulamos e caímos na minha varanda.
Sentei-me na cama, retirei o all star e me deitei na cama, ele ficou encostado na porta da varanda que fica do lado da minha cama. Peguei a coberta e me cobri. Ele caminhou até a minha cama e se sentou do meu lado.
-Como é que essa cidade pode fazer tanto frio? ¬¬ - disse de mau humor e me encolhendo debaixo das cobertas.
-Eu nem sinto. –ele disse.
-Coisa de lobo? –eu disse sorrindo.
-Exatamente. Quer que eu ti esquente?
-Como? Ah ta. Você é quente. –ele assentiu ainda sorrindo. Eu retirei a coberta da metade do me corpo e lhe fiz o convite gesticulando com a mão para que ele se deitasse comigo. Ele começou a subir devagarzinho até chegar do meu lado, depois pegou a coberta e se cobriu com ela, ele passou os braços a minha volta me puxando mais para si. Peguei a coberta e coloquei á no meu rosto e depois coloquei meu rosto no peito nu e avermelhado do Seth.
-Você tem uma tatuagem igual a do Jacob, eu nunca tinha notado. –comentei olhando para o antebraço do Seth.
-È como se fosse uma marca da tribo. –eu assenti.
-Seth? Como é a escola? –eu começaria a estudar daqui uma semana e estava apreensiva com a escola.
-È legal. Meu melhor amigo é o Jason ele é super gente boa. –Seth falou com orgulho.
-E como são as aulas?
-Bem são chatas como sempre. –ele disse rindo. –A aula que eu mais gosto é a Educação física, acho que você vai gostar mais das aulas de teatro. –eu fiquei confusa.
-Por quê?
-Bem, em todas as peças tem essa coisa de cantoria e como você gosta de cantar.
-Ah entendi. Quem sabe. –eu disse olhando para ele e sorrindo. Depois eu me deitei novamente em seu peito e adormeci.

(...)

Quando acordei estava sozinha na minha cama, me levantei e caminhei até o banheiro e grudado na porta do banheiro tinha um bilhete.

Tenho que ir para a escola, de tarde eu estou de volta e tenho uma surpresa para você. Tenha um bom treinamento com o Jasper. Beijos!
Lobinho*-*


Que fofo o Seth é, mas o que será que ele tem para mim? Não sei vou ter que esperar até de tarde para descobrir. Olhei para o relógio e eram 9h00min eu ia banhar tomar café e treinar logo com o Jasper.
(...)
-Está pronta? –ele me perguntou enquanto eu me sentava no tapete de frente para ele.
-Estou. –disse com confiança.
-Tudo bem, concentre-se bem, eu vou ti ajudar.
-Ta. –disse cruzando as pernas.
-Respire fundo. Finge que você está sozinha em algum lugar tranqüilo e calmo. –fiz como ele disse, fingi que estava naquele lugar que eu e o Seth estivemos aquela tarde. –Concentre-se bem. –eu retirei as luvas e toquei uma mão na outra fechando os olhos. Respirei fundo.
Fiquei naquela posição talvez por vinte minutos.
-Jasper? –queria ter certeza que ele não tinha ido embora.
-Psiu. –ele disse. –Apenas concentre-se. –eu assenti. –vou pedir para você encostar-se a esse pequeno esquilo e quero que você o faça com toda a naturalidade como se você não tivesse poder algum, e não se desvie do seu ponto.
-A concentração. –eu disse.
-Isso. Pegue. –ele disse, eu abri os olhos e toquei no esquilo que estava na mão do Jasper.


O que vcs acham que aconteceu? Será que a Nick conseguiu se concentrar o bastante para já ter domínio de seu dom?
Deixem comentarios dizendo oq acham^^
OBG, Bjsculos^^

7 comentários:

Nossa, eu começei a ler a sua fic faz pouco tempo mas já virei literalmente fã,o qe tah me deixando mais curiosa até agora é - qndo ela descobrirá qe é o imprint do Seth??? - isso tá me agonizando mas eu sei esperar - além de qe sua história é super boa e o poder dela eh totalmente inspirado em X-men é phoda, será qe ela se controlerá ao tocar o peqeno esquilo ou ele desmaiará????
Tô super curiosa pra saber o qe acontecerá no próximo capitulo *-*

Posta mais taah'

beeijos'
Thaisa

achei muito legal o jasper ajudar a nick. eo seth muito fofo.Tô super curiosa pra saber o que acontecerá no próximo capitulo...

ahhhhhh quero maisss
será q vc consegue posta outro ainda hj?? =]
ta muito lindo

Aii amiga sua fic está cada vez mais incrivel e maravilhosa..
Amo cada vez mais :t
Sei que escrevi isso em todos os ultimos episódio mas vou ter que escrever denovo..
O Seth é muito fofo, lindo, gentil, romantico... aiai que inveja da Nick.. Quando será que ela vai descobrir sobre o imprinting? Já to imaginando mil maneiras disso acontecer :i
Parabens Dany.. Vc está cada vez melhor nisso :n
Se der posta mais hoje?? Por favorzinho???
Bjuss

Irielen

fiquei ficiada nessa fanfc!
li os 55º capítulos tudo hoje.
será q da para postar mais um hj!
um abraço

Dany vc realmente aprendeu a me deixar ansiosa to super curiosa pra saber o q aconteceu....nossa q legal o jasper ajudar ela achei q vc foi muito feliz na sua escolha sua fic ta cada cap melhor e eu to amando todos os cap parabens :N e muitos beijos :G

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.