21 de jun. de 2010

Capitulo 8

Posted by sandry costa On 6/21/2010 8 comments



A festa Parte I

PvN

Tia Alice dessa vez havia se superado, eu estava amando o que via no espelho, meu vestido era vermelho sangue, justo ao corpo e até que comportado perto de outros que ela já me deu, mais ainda assim sexy, ela fez uma maquiagem leve como batom vermelho também e manteve o meu cabelo solto, com cachos abertos e bem modelados.
_ Vai me dizer o que esta te preocupando ou vai continuar me torturando? Alice odiava não conseguir ver ao certo meu futuro.
_ Nada de mais tia só espero que meus pais se comportem com o Derick – não era de todo uma mentira mais o que estava me fervendo os nervos era saber que Jake também estaria na festa.
– Tá acha que me engana? – vampiros sempre acham que sabem tudo
- Meu pai não está em casa, tia Rose esta ocupada com Emmet, acho que posso ser franca com você  - ela já estava quase surtando de curiosidade.
- Tia o Jake volto! – ela me olhou como uma interrogação, quer disser que ela não sabia – Ele esta na minha turma do colégio, e fingiu que não me conhece na frente dos meus amigos, só que tenta a todo custo se aproximar de mim, e ainda veio me tirar satisfações depois da minha apresentação, quem ele pensa que é?
_ De que tipo de apresentação estamos falando exatamente? – ela me perguntava com um ar travesso eu não conseguia entender
_ Na verdade assim, não sei bem se o problema foi a apresentação ou o Beijo, vou te mostrar – disse pegando a sua mão.
_ Ow.... – foi tudo que ela me disse enquanto via o que havia acontecido desde a apresentação até o ataque do Jake. 
_ Querida e como você se sente em relação a isso, quero dizer você queria que ele  voltasse, mais me pareceu que você não esta feliz como deveria
_ Assim, eu queria, mais tudo aconteceu tão rápido e estranho, ele mal chegou e todos já gostam dele incluindo Derick, e Mia e está toda derretida por ele, nunca tinha visto ela assim, ela sempre manteve os garotos aos seus pés e fazia questão de não se mostrar dominada, e agora com o Jake ele parece não dar tanta importância pra ela mais ela continua tentando, não sei porque mais isso me incomoda, (respirei fundo) tia eu devo estar ficando louca, porque eu o odeio por te me feito sofre com a sua partida, mais não quero que ele fique com a Mia, eu sei ela é minha amiga eos dois até que formam um casal bonito, mais..ahhh...
_ Calma Nessie! Isso é completamente normal, olha para você esta linda, e quanto ao Jake fico feliz que ele finalmente pôde voltar, tenho certeza que com o tempo as coisas vão se ajeitar naturalmente vocês sempre foram muito próximos, e tem coisas que não se explicam elas simplesmente acontecem, bem você como uma meia vampira deve saber o quanto isso é verdade não é ? – ela me falava tudo com doçura, e uma espontaneidade que pertence apenas a ela.
_ Obrigada tia, já me sinto mais aliviada
- Ótimo, agora se não quiser que Edward interfira é melhor mudar seus pensamentos que ele esta chegando, e Derick também.
Ouvi meus pais entrarem e logo em seguida a campanhinha tocou, ao sentirem o cheiro humano todos foram para a sala, pose de família normal e feliz envolta da lareira, todos um bando de curiosos isso sim.
_ Eu ouvi isso dona Renesmee – disse Edward enquanto eu descia e Bella abria a porta para Derick – Que bom sibilei de volta.
 _ Boa Noite, eu vim buscar a Nessie, ele disse enquanto olhava minha mãe dos pés a cabeça, e boa coisa não deve ter pensado porque Edward começava a rosnar baixo
_ Boa Noite, entre – ela o convidou e deu espaço para que ele passasse.
_ Você é a irmã da Nessie? Ela tem alguns traços iguais aos seus – Derick não escondia o deslumbramento com minha mãe.
_ Vamos? - perguntei ao para do seu lado, queria sair dali o mais breve possível antes que Edward começasse com o sermão
_ Uau!!! -  Foi o que ele conseguiu disse ao me ver – dei um sorriso amarelo em resposta
_ Vocês voltam que horas? – Edward perguntou e pela cara não deviagostar do que estava ouvido
_ Não muito tarde, Derick respondeu sem tirar os olhos de mim
_ Cuide bem da minha filha ela é um bem muito precioso para nós, e acredite você não gostaria de irritar o irmão dela - Carlisle se referia ao Edward, que apesar de todo o esforço de Jass continuava tenso
_ Nossa vocês são uma família muito bonita – Derick falava olhando cada uma das mulheres na sala, enquanto eu via que Edward estava quase para matá – lo ali mesmo
_ A conversa ta boa mais vamos -  disse já o arrastando para o carro, ouvindo um divirtam –se, de tia Alice e Rose.
Quando entramos no carro eu logo começou a falar,  - Uau a sua família e um máximo digo de menos aquele seu irmão de cabelo igual ao seu, nunca vi tanta gente bonita junta vocês parecem tirados de desenhos e eu me senti tão bem uma paz tão grande, Deus e você preocupada por eu ir te buscar em casa. – coitado mal sabe ele que passou de conhecer a morte hoje. 
_  Derick vamos esquecer a minha família esta bem? E se você voltar lá um dia, teremos de conversar sobre os seus pensamentos sobre mim e minhas irmãs ok? 
Logo chegamos a casa de Josh, meus ouvidos demoraram um pouco a se adaptarem ao som, a casa estava cheia, e ele havia removido os moveis da sala transformando em uma pista de dança, mais a maioria estava pelos cantos
_ Vou pegar algo para bebermos – Disse Derick caminhando para até barman aproveitei que ele tinha saído e percorri com os olhos por todo o ambiente e das garotas apenas Naty tinha chegado, mais estava ocupada com um dos garotos do time, então respirei fundo quem sabe não teria alguém delas lá fora ou até mesmo ele, mais nada, me viro e  vejo Derick voltando com Josh, e rindo provavelmente vão apronta alguma
_ A festa esta maneira – falei cumprimentando Josh com um beijo no rosto
_ Obrigado, Você esta linda – ele disse me rodopiando
_ Ei linda mais não para o seu bico, essa é minha, e sua vem logo ali – Derick disse apontando Blair que passava pela porta e sorrio ao nos avistar
_ Uau... hoje a minha casa é o paraíso cara – Josh falava sorrindo- muita mulher bonita nessa casa – ele disse rodopiando Blair
_ Na casa pode até ser, mas na sua cama só essa aqui - Blair falava apontando pra si com sorriso mais ele sabia que era um aviso, e acabamos rindo.
_ Amiga como sempre você esta linda - ela falava me olhando de cima em baixo – obrigada você também - disse depois de analisá-la.
O DJ soltou Just Dance, e sem pensar puxei Blair para a pista, essa noite eu precisava me sentir livre novamente,  poder ter a sensação de que o mundo me pertence e que tudo congela enquanto vivo o momento, já estávamos lá há umas três musicas, já tinha me entregado inteiramente não via mais nada, apenas dançava totalmente solta e sem pudor, quando aquele cheiro me invadiu, e o meu corpo reagiu a ele, abri os olhos e que Visão era aquela Jacob Black nunca esteve tão lindo,  ele me olhando de forma intensa? Que pensamentos são esses Nessie, desde de quanto você acha traidores bonitos, virei o rosto, mas assim que ele viu que percebi sua presença veio em minha direção, fingi não ter visto e virei
_ Você é a mulher mais linda que conheço – senti um arrepio na nuca ao ouvi aquela voz rouca, hum... então quer dizer que ele me vê como mulher, não sei o porque mais gostei de ouvir isso, enquanto um de suas mão se acomodava em minha cintura acompanhando meus movimentos, com ele ainda atrás de mim
_ Até que você também não está de se jogar fora – falei ainda dançando de forma ousada e sem pudor, mais não virei para fita- lo – Se você não fosse Jacob Black quem sabe até não teria uma chance
_ Quando você vai deixar de ser mimada e teimosa e ouvir o que tenho para dizer
_ Não tenho assunto nenhum para tratar com você
_ Mais eu tenho e faz uma semana que estou tentado falar com você e você só me evita
_ Você se foi e ponto, já superei isso, aliais como vê tenho vários novos amigos, então o que você quer? – ele me virou fechou o braço em minha cintura diminuindo o espaço entre nós - _ VOCÊ! – ele respondeu de forma direta olhando nos meus olhos, senti meu chão abrir mais para minha sorte Derick chegou no exato momento
_ Valew Jake, mais agora pode deixar que eu danço com minha garota – ele deve ter visto tudo de longe e não quero nem pensar no tipo de imagem que passei enquanto dançava provocando Jake, a musica acabou e uma musica romântica começou a tocar passei meus braços no pescoço Derick e senti minha confusão mental dobrar ao ver Mia fazendo o mesmo com Jake, que aparentemente estava gostando de esta ali dançando com ela, e aparentavam tão íntimos, respira Renesmee, o que esta havendo com você  deveria estar feliz dele estar ocupado com ela assim ele não te perturba, brigava comigo mesma.
_ Você não vai me explicar o que foi aquilo? _ Derick perguntou me tirando dos meus devaneios
_ Aquilo o que?  - perguntei sem entender do que ele falava, ele me fitou com um ar angustiado
_ Você e Jake, sobre o que tanto falavam enquanto dançavam? E porque dançavam feito um casal? Quero, dizer desde quando vocês são íntimos, ao que me lembre você passou a semana inteira excluindo ele que eu percebi, tem alguma coisa errada?
_ Estávamos apenas dançando nada de mais, você sabe o quanto gosto de dançar, e ele muito Cortez elogio minha dança, só isso – ótimo estava mentindo de novo, e dessa vez  algo em mim não queria que Derick tivesse chegado naquele momento
_ Sei – ele respondeu com uma ponta de desconfiança – mais não foi isso que sua amiga achou devia ver a cara que Mia te olhou – posso imaginar pensei comigo, Mia estava obcecada por Jacob, ela o queria de qualquer forma.
_ To um pouco cansada vou beber alguma coisa - falei para Derick saindo da pista, peguei uma bebida e me sentei em um dos pufs que tinham espalhados, vendo a muvuca que estava a festa e pensando nas palavras de Jacob, será que eu devia dar a ele ao menos a chance de se explicar? Talvez o que ele tem a dizer não é tão ruim assim, afinal do que eu tinha tanto medo, o máximo que poderia acontecer era ele me dizer que cansou de bancar a babá, e foi viver a vida, mais porque eu gostei de ouvir ele me vê como mulher e não mais como a pequena dele. Eu já estava um pouco alterada, por causa da quantidade de bebidas eu já tinha tomado enquanto pensava apesar de não ficar de tudo bêbada, quando bebo muito, me sinto mais confiante e perco meus medos, foi quando vi Jake caminhar com uma bebida na mão em direção ao Jardim decidi ir atrás e resolver nossas diferenças de uma vez, fiz o mesmo caminho que ele fui seguindo seu cheiro e quando passo pela porta Mia estava com as mãos no rosto dele e se aproximando para um beijo, senti a lata de cerveja que segurava virar pó na minha mão, ele desviou o olhar dela e me encarou, sai dali com a raiva dominando o meu corpo, e eu nem sei porque afinal me importo, fui direto ao encontro do Derick que eu havia evitado práticamente a noite toda e comecei a beija- lo de forma insinuante
_ hum... onde estava essa Nessie até agora – ele dizia com um sorriso satisfeito
_ Isso é só o começo _ senti Jake me fuzilando com o olhar atrás de mim.
_ Vem tem gente de mais aqui – falei para que ambos me ouvissem, e o puxei até a garagem.
Fomos caminhando em direção a garagem, e Blair e Jessi veio ao nosso encontro
_ Nananinanão... ainda não é hora de fugir de fininho dona Nessei – Jessi falava gargalhando, já bem bêbada como todos na festa _ Ainda temos o trote esqueceu?
_ Verdade! – eu Já não me lembrava de mais nada além daquele idiota
_ E o eu vamos ter esse ano? - Derick perguntou já todo animado
_ Josh disse que preparou uma roda de caipirinha pra fazer escravo de Jó entre os novatos os dois primeiro a desistir ou errar vão te que pagar um desafio - Blair falava com cara de criança arteira – E o vencedor ? perguntei curiosa
_ Bem o vencedor vai ganhar uma stripp, na suíte, pelo menos isso é o que ele vai achar mais na verdade vai ser um Drag queen – quando ela terminou de explicar todos rimos
_  Então Josh que esta responsável?  Perguntei
_ Sim – ela me respondeu com um sorriso de canto malicioso – ótimo, mais que depressa corri os olhos sobre a sala a procura dele, o encontrei dando conversando com os Barman corri até ele
_ Josh meu amigo que tanto amo – falei dando um sorriso vampiresco para deslumbrá- lo
_ Me diz o que você quer? – ele me conhecia bem
_ Eu quero poder escolher um dos castigos e para qual dos dois darei o castigo! – falei fazendo uma carinha de dó que eu sabia que ele não resistia
_ Tudo bem –disse se dando por vencido – Mais você fica me devendo uma certo e o castigo tem que ser algo pra todos verem – Josh não perderia essa por nada
_ Claro- respondi rápido sem nem pensar, agora eu só precisa fazer Jacob errar, e ele teria que pagar um castigo dado por mim, mais que castigo eu daria a ele.
Sai dali pensando como faria isso acontece não acabará a minha raiva mais ao menos vou aliviar o que eu estou sentindo.  

8 comentários:

Safadenhos! todos eles! x3

Adogooooo! xD

Muito legal, show, dez.

By: Aya/Bruh...

Mima o cap esta extraordinario, tudo a dança e q dança dos dois kkkkk o Jake foi direto sobre o que ele quer kkk agora o Derek tinha q interromper kk, o q será q ela vai aprontar veremos kkk

bjsss:t

oi mima q pena q nao fui convidada pra essa festa como eu qeria ter visto a dança ..... olha o cap ficou super show eu amei vc ta de :N parabens

q dança foi!!
adorei ele falando VOCÊ.
babaca do Derik veio interromper.
estou adorando.

pergunta: essa fic é diária eou semanal?

respondendo a pergunta essa fic e algumas outras tem alguns caps ja feito entao sempre q tem uns cinco ou seis comentarios no minimo eu posto outro cap, até acaba os q estao comigo entao ficaremos nas maos da autora kkkkkkk

o cáp. está perfeiito!
Bem temos 6 comentarios sandry!
Posta mais! kkkkk
Está muito legal essa fic...
Parabéns MIMA!!

Esta perfeito
Coitado do Jack,
Espero que a Nessie não pegue pessado com ele
Parabéns e não demora de posta :n:n:n

obrigado por responder Sandry.
vou comentar sempre, assim vc posta mais fics.
um abraço.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.