23 de jun de 2010

Cápitulo 58° Treino

Posted by Daniella On 6/23/2010 6 comments

Seth

Eu dormia todas as noites com a Nick, eu gostava de deixá-la bem aquecida e como ela não gostava muito do frio ela também gostava. Todos esses dias eu a deixava dormindo e ia para a escola, mas hoje quando eu me levantei ela estava acordada.
-Vai para a escola lobinho? –ela perguntou sonolenta.
-Sim, volta a dormir. –ela colocou a coberta no rosto.
-Nem precisa falar. –ela fingiu roncar e eu rir. Ela retirou a coberta do rosto. –Já que eu começo a ir para a escola na segunda-feira é melhor eu me acostumar acordar cedo não é mesmo?
-Sim, mas até lá você pode continuar dormindo. –eu me sentei novamente na cama ao lado dela.
-Mas eu não estou com sono. E é bom que o Jasper pode me ajudar no meu dom enquanto ele não vai para a escola. –ela se levantou e foi no banheiro. –Me espera. –ela disse fechando a porta. Eu fiquei a esperando até que ela se vestisse.
-Pronta? –perguntei abrindo a porta.
-Pronta. Como estou? –ela estava com uma bermuda, sapatilha e uma blusa com um bolero por cima.
-Está magnífica. –ela sorriu.
-Você também. –ela passou pela porta e eu fui atrás dela. Todos estavam na sala, menos o Carlisle que provavelmente já devia estar no hospital.
-Acordou cedo hoje. –disse Edward sentado no sofá com a Bella no colo.
-Estava pensando que se não fosse muito incomodo se o Jasper poderia me ajudar no meu dom. –disse a Nick.
-Claro que não é incomodo. Venha. –disse Jasper indo se sentar no tapete que ficava no meio da sala, a Nick o seguiu e se sentou também no tapete.


Nick


-Concentração? –eu perguntei para o Jasper enquanto cruzava as pernas.
-Sim concentração. –ele disse sorrindo.
-Quem vai ser a cobaia? –eu disse colocando as palmas das mãos juntas.
-Estava pensando em usarmos um de nós mesmo. Já que você consegue controlar um pouco do seu dom. –ele disse olhando para os vampiros e lobisomens que estavam na sala.
-Se quiser eu vou. –disse o Edward se mexendo debaixo da Bella.
-Não! –eu gritei. –Fica onde você está. –eles começaram a rir.
-Se concentre. –disse Jasper. Eu fechei os olhos, respirei fundo e me concentrei. Depois abri os olhos e ele estendeu a mão para que eu a pegasse. Eu olhei com um pouco de dúvida.
-Confio em você. –ele disse para que apenas eu ouvisse. Eu assenti e toquei na mão dele. Todos que estavam na sala nós olhavam.
-Consegui? –eu disse.
-Sim. Você conseguiu de novo. –ele sorriu e eu também.
-Desculpa atrapalhar o treino, mas temos aula. –disse Jacob. O Jasper assentiu e se levantou Seth ajudou-me a levantar.
-Mais tarde continuaremos Nick. –disse Jasper pegando na mão da Alice.
-Ta. –eu assenti. O Edward e a Bella se levantaram e foram para fora como os outros. Ficamos apenas eu e o Seth. –Nós vemos de tarde então. –eu disse segurando a mão dele, ele era tão quente e tinha a pele macia.
-Ta bom, eu vou chegar um pouco mais tarde hoje eu tenho treino no time de basquete então quando acabar o treino eu venho, mas depois eu tenho que voltar para La Push hoje eu tenho que fazer patrulha. –caminhei com ele até a porta.
-Tudo bem. Tenha um bom dia. –eu fiquei na ponta dos pés e lhe dei um beijo na bochecha. –Sua pele é tão macia. –disse me afastando. Ele sorriu.
-Obrigado você também tenha um bom dia. E seus lábios são macios também. –ele me deu uma piscadela e entrou no Volvo do Edward, fiquei na porta esperando o carro desaparecer na estrada.
-Ele é um bom garoto. –disse uma voz atrás de mim, virei-me e a Esme olhava para mim sorrindo.
-È ele é. Tenho sorte de eu ter um amigo como ele.



Seth

Estava indo para o ginásio quando encontrei o Jason vindo pelo corredor.
-E ai cara, tudo beleza? –ele abriu a mão no ar e eu a peguei em um aperto de mão e um abraço com direito a um tapinha nas costas.
-Tudo ótimo, onde é que você vai? O ginásio fica para lá. –gesticulei a mão para a grande porta alguns metros de nós.
-Eu sei, eu só estou indo pegar a droga do papel. Aquele papel que o professor tem que assinar em todos os treinos. –ele disse mal humorado.
-Mas que droga. –eu tinha esquecido o papel na casa dos Cullen.
-O que foi? Não me diga que você esqueceu?
-Pior que eu esqueci. Será que da tempo de eu ir na casa dos Cullen e voltar? –perguntei mais para mim do que para o Jason que me respondeu.
-Se você for correndo. Pega. –ele jogou as chaves do carro dele para mim. –Mas vai rápido. -Apesar de que eu poderia ir mais rápido correndo mesmo era melhor eu aceitar.
-Valeu Jason! –disse indo correndo para o estacionamento apertei o botão e as portas do carro do Jason destrancaram, eu entrei e pisei fundo.
(...)
Entrei correndo na casa dos Cullen e estava apenas a Tia assistindo algum filme e a minha Nick estava no piano. Ela olhou para mim quando eu entrei que nem um doido na sala e sorriu. Aquele sorriso que só ela sabe dar, aquele que iluminava o meu dia.
-Lobinho. –ela se levantou e veio caminhando até mim. Eu amo esse apelido que ela me batizou. –Pensei que você fosse vim só mais tarde.
-E eu ia, mas só que eu esqueci uma coisa. –disse pegando a mão dela e a levando para o quarto de hospedes que era onde eu ficava, agora ele só tinha algumas roupas minhas, meu material e o bendito papel, pois eu não dormia mais nele.
-O que? –ela perguntou na porta.
-Um papel. –comecei a abri as gavetas e a jogar as roupas no chão. Quando Alice ver essa bagunça vai ficar uma fera. –Achei. –peguei a mão dela e descemos a escada. –Eu volto depois do treino. Tchau! –disse lhe abraçando e a deixando na varanda. Entrei no carro e sai correndo pela estrada.


Nick

Depois da visita rápida do Seth eu resolvi ir até um lugar já que eu não tinha nada para fazer, fui até meu quarto e peguei uma jaqueta preta e vesti minha luva. –não quero que aconteça algum acidente. –Comecei a correr pela estrada onde levava até a cidade, só espero que eu não o atrapalhe.
(...)
Quando cheguei à escola do Seth eu vi que não tinha ninguém na porta e tomei a liberdade de entrar. Segui pelo corredor e comecei a ouvir barulhos de tênis deslizando pela quadra, gritos, apito, uma bola batendo com freqüência no chão e a voz dele. Caminhei até uma porta que tinha uma pequena janela de vidro e olhei por ela. O Seth estava com um uniforme vermelho e jogando uma bola em uma cesta de mais ou menos dois metros e dez centímetros e acertando em cheio. Era tão bonitinho vê-lo comemorando com os outros garotos. Abri a porta lentamente e andei até a arquibancada que não estava muito cheia, mas também não estava vazia. Sentei-me no banco mais alto e fiquei vendo o Seth jogar basquete. Ele é um bom jogador e por ele ser alto da certinho pra ele.
Quando o treinador apito os garotos do time do Seth começaram a comemorar. E ele olhou de relance para a arquibancada e acho que ele me viu, ele logo deu um sorriso e começou a subir a arquibancada ao meu encontro.


O próximo cáp. talvez eu postarei apenas na sexta-feira, pois estou em tempo de prova e de entrega de trabalhos ¬¬ E estou sem tempo por enquanto... Mas farei o possivel para postar um amanhã! Obg pelos comentários, fico mais feliz a cada comentario que recebo de vcs, minhas leitoras preferidas^^
Bjsculos^^

6 comentários:

Ai que bunitinho.. sabia que ela visita-lo.. :i
Muito fofo.. será que algum amigo dele vai lá da em cima da Nick na frente dele??
Imagina o.O
To amando Dany.. tenta postar um amanhã, por favorzinho??
Bjuss

q gracinha, eles podiam finalmente ficarem juntos kkk, parabens :g

ai super anciosa to viciada nessa fica(nesse sait rsrsr)
ta mto boa msm
eles podiam ficar juntos logo ñ aguentando de curiosidade
parabens pela fic
bjx

ñ faz isso comigo.
eu também estou em época de provas.
a única coisa q me relaxa
no fim do dia é sua fic.
esta muito booooooa!
um abraço!

Dany vc fez tudo direitinho igual eu qeria muito lindo muito fofo muito sensivel parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.