23 de jun. de 2010

Posted by sandry costa On 6/23/2010 7 comments



Por Sandry

A nova Cullen

Emmett

_O que é isso? Minha loira me perguntou assim que eu entrei pela porta.
_Você é a primeira vampira que eu conheço que tem problema nas vista Rose. Ed disse entrando na sala. _Oi lindinha qual o seu nome? Ele perguntou pra garotinha que estava no meu colo.
_Rara muito engraçado Edward. Rose falou com ele e se virou para o meu lado, ah é ela ainda quer uma resposta.
_Eu a achei.
_Achou? Ela falou desconfiada.
_Sim.
_O que aconteceu com você querida, onde está seus pais? Ed perguntou.
_Não sei acho que eles morreram.
_Como? Rose perguntou certamente se emocionando, ela tinha um coração mole. Ed ergueu a sobrancelha, “ela tem sim” pelo menos com criança. Ele segurou o riso.
_Apareceram uns homens feios, eles bateram nos meus pais e eu corri, quando eu tava cansada e com fome achei que fosse morrer, ai o papai apareceu. Ela falou passando o braço no meu pescoço, eu era o... Cuma? Eu era o papai?
_Do que você me chamou?
_Papai, você é lindo e eu quero que você seja meu pai.
_Você que e linda princesinha. Falei com a voz doce que só uso com minha ursinha.
_Tio Emm. Nessie gritou descendo as escadas correndo, atrás dela vinha todo o resto da família. Ela parou na entrada da sala.
_O que é isso? Ela perguntou colocando os braços na cintura, e batendo um dos pés no chão.
_Ai ai pelo visto todos os vampiros resolveram dar problemas na vista. Carlisle você não conheci nenhum oculista? Ed perguntou sorrindo, pior que a visão da Nessie bufando e batendo o pé estava hilária mesmo.
_Posso saber por que você está abraçada ao MEU tio. Ninguém segurou o riso.
_Por que ele é meu papai.
_Seu o que? Perguntaram todos juntos.
_Vocês ensaiaram é? Perguntei ignorando os olhares de todos.
_Não é não, ele é MEU tio.
_Vem cá minhoquinha, tem do tio Emm pra todas.
_Como é que é? Minha loira perguntou me fuzilando.
_Todas a baixo de oito anos. Corrigi rapidamente. Pequei a Nessie no colo.
_Qual é o seu nome princesinha? Rose perguntou pegando ela do meu colo.
_Brenda.
_Que nome lindo. Ela falou acariciando seu cabelo. ”viu?” perguntei mentalmente pro Ed e ele fez uma careta.
_Tia Rose? Nessie chamou e estendeu os braços quando ela virou.
_Ei você já ta com meu papai. Será se ela ta levando isso a serio. Olhei pro Ed e ele balançou a cabeça.
_Mas ela é MINHA tia.
Brenda ergueu os ombros e se virou pra Rose.
_Você é muito linda, quer ser minha mamãe?
_Ela você pergunta? Todos riram, é agora virei palhaço.
_Sempre foi. Ed falou.
_Ha há.
_Você quer ser minha filha? Minha ursinha perguntou, já chorando, do nosso jeito, mas chorando.
_Sim. Rose a abraçou e Alice e Esme vieram pro seu lado. Alice logo falou.
_Eu vou comprar um monte de roupinhas novas pra você, arrumar seu cabelo. Esme também falou.
_Podemos colocar outra cama no quarto da Nessie e elas podem brincar.
_No meu quarto não. Nessie falou com os olhos serrados. Abaixei a pus no chão, porem ela segurou em meu pescoço e levantou os pés para não eu não a largar.
_Filha. Ed a chamou. _Você tem que aprender a compartilhar suas coisas.
_Por quê?
_Tem gente com ciúmes aqui. Jasper falou sorrindo, e Edward a respondeu.
_Por que agora a Brenda vai morar com a gente.
_E aí pessoal o que está acontecendo? Quem é essa? Jake entrou na sala.
_Oi, eu sou a Brenda.
_ELE NÃO. Nessie gritou e pulou do colo do pai e foi para o colo do Jake, todos riram.
_Iiii nem queria mesmo. Brenda falou.
_Isso filhinha ele fede. Minha ursinha falou.
_Filhinha? Aí loira aprendeu a fazer mágica é?
_Não se tivesse aprendido já tinha feito você desaparecer.
_Essa é a Brenda Jake a mais nova Cullen. Então era isso, eu agora era pai. Minha ursinha me abraçou, Nessie rosnou do colo do Jake e todos os demais sorriram, olhei para a minha vida, e depois para minha mais nova princesinha, ela era linda, loirinha com os olhos azuis, duas covinhas no rosto, olhei ao redor para minha família.
_Filhinha? Ela me olhou.
_Cabe mais um aqui não cabe? Perguntei mostrando meu braço e olhei para a Nessie emburrada no colo do Jake, ela assentiu.
_Minhoquinha? Chamei, ela olhou para cima e eu estendi o meu braço para ela, minha loirinha sorriu e falou.
_Eu divido meu papai com você. Nessie deu um sorriso e pulou no meu colo.
_Ok, mas ele era meu tio primeiro. Todos rimos, coloquei as duas no chão e abracei a minha ursinha, de longe fiquei olhando as duas brincar e sorrindo para a minha pequena família, que acabou de começar.

Oi amores estava vindo do serviço e como diz a Aya Cabam, a idéia veio, espero que gostem, foi muito legal escrever essa oneshot.



7 comentários:

Ve não so a unica q tem uns cabam legal! ^^ Muito 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000! eu amei! tinha q ter continuação! \o/

By: aya/bruh...

Adorei o "Cabam" usahuahsu
Muito bom, sandry.. ameii a Nessie com ciumes..
Espero que tenha mais cabans desses rsrsrs
Parabens
bjuss

san amei o seu cabammmmm pena q e so um cap pois eu amei de verdade lindo lindo lindo lindo tbm vc e o maximo eu nao falo parabens princesa vc merece vc e dez e mil e um milhao amo vc

sandry acho q meu comentario nao foi eu li e gostei tnto entao se tiver dois comentarios e porq o primeiro achei q nao tinha ido mas ta muito lindo isso ta

amei! pena que é um capitulo só

Nosssa sandry ameiii !!! E a Noca cullen tem meu nome .(S2)!!!! FAz uma comtinuaçao dela porfavorrr !! :i

ASS:Breenda

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.