23 de jun. de 2010

Capitulo 5

Posted by sandry costa On 6/23/2010 5 comments


Segredos
Loma

Quando me arrumava para a festa, não pude deixar de escolher um vestido preto, por mais que estivesse disposta a mudar, a voltar a ser o que eu era, o luto não sairia de mim assim de repente, mesmo eu achando que ninguém notaria isso, era algo mais pra mim mesmo!
Era quase 4 da manhã e a festa ainda estava a toda, Damen e eu dançávamos no meio da pista, a musica era lenta então estávamos abraçados um no outro.
-Quer subir amor? Perguntou-me Damen com a voz suave e levemente rouca.
-Quero sim. -eu disse. E era verdade embora ainda estivesse ali eu estava morrendo de sono e cansaço.
-Vamos então! Ao falar isso Damen fez algo que eu não esperava, ele me pegou no colo e me levou pro nosso quarto, mesmo a gente nunca tendo transado, dormimos juntos todas as noites. Ele me deitou na cama com cuidado e me deu um selinho, depois foi pro banheiro trocar de roupa. Troquei-me ali mesmo, coloquei um pijama de seda folgadinho, curto e preto. Logo Damen saiu do banheiro só de samba canção (como sempre) eu corei(como sempre). Ele apagou a luz e se deitou ao meu lado, sussurrando em meu ouvido ao me abraçar por traz.
-Eu te amo! Ele deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha o que me arrepiou inteirinha, me virei de frente pra ele, a luz da lua vinha pela janela que estava aberta por ser pleno verão. Ele me olhou nos olhos e nos beijamos, era um beijo cheio de urgência, amor, paixão, um beijo ardente, senti sua mão aperta minha cocha de leve, mais com firmeza, passei as mãos por seu tórax e nós nos separamos dando um gemido baixinho quase inaudível (talvez ele não tenho ouvido o meu.), estávamos um pouco ofegantes, e então senti a mão dele subir pela minha coxa, e por reflexo a segurei. Ele olhou pra mim!
-Desculpe. Disse ele tirando a mão e me dando um selinho. - Sei que ainda não esta pronta.
Não era totalmente verdade pra ele eu sempre estava pronta, mais eu não sei, acho que a morte da Pan mexeu comigo ate nisso!
Ele me virou novamente e me abraçou por traz. Dormi muito bem aquela noite, de certa forma estava mais leve com relação ao não evitar mais uma festa e também havia sonhado com Damen no sonho havia finalmente conseguido me entregar e me tornar totalmente dele...

Damen

Acordei e ainda estava abraçando Loma por traz, lembrei-me da noite anterior. Não queria apresá-la a nada e também sabia que ela ainda estava abalada pela morte da irmã, mas quando estava ali, na cama abraçado com ela, meu corpo reagia assim, eu a desejava mais que tudo, mais me conteria. Olhei no relógio de cabeceira. Era 15h00min, Caramba haviamos dormido pra caramba. Levantei-me com cuidado para não acordá-la, fui pro banheiro, tomei banho, fiz minha higiene matinal me troquei e desci, na sala estavam, Alec (por que ele não dorme ne.), Ever e Johan.
-Bom Dia. Disse a eles.
-Boa tarde ne?  Disse Alec sarcasticamente.
-Não enche Alec. Disse Johan que pelo visto também havia acabado de acordar. Sentei-me ao lado dele.
-E ai como foi a noite de vocês? Eu perguntei olhando pra eles.
-Ótima. Disse Johan com um sorriso de orelha a orelha.
-Boazinha. Disse Alec não muito animado, e então foi minha vez de rir.
-Depois falo sobre ela. Disse Ever serio.
-E a sua Damen como foi? Perguntou-me Johan
-Foi legal. Eu sorri, e depois olhei para o Alec. -Alec vamos conversar sobre “aquilo”?
-Vamos sim Damen. Já voltamos. Disse Alec se levantando e eu o segui.

Loma

Acordei e senti a cama vazia, no meu travesseiro achei um bilhete.
“estou la em baixo, descanse. Amo você ” sorri como boba pelas suas palavras. Me levantei e rapidamente fiz minha higiene matinal, desci porem os meninos me disseram que ele havia saído com o Alec. Subi e fui no quarto da Marcya para conversarmos, quando cheguei lá a Leah e a Lynnda já estavam lá.
_Reunião do clube da luluzinha e nem me chamaram? Perguntei sorrindo.
_Olha quem resolveu levantar. Lynnda rebateu e todas rimos. Fui até elas e me sentei na cama, elas estavam falando sobre suas noites, e Leah estava dando detalhes da dela. Quando meu estomago me lembrou que eu não tinha comido nada ainda desci para fazer um lanche, Leah e Johan estavam indo embora, mas Ever os chamou.
_Esperem, tenho que falar com todos. Vou buscar o Alec e o Damen e Leah liga pro Seth e pedi ele pra vir aqui.

Damen
Não fomos muito longe por causa das minhas limitações humanas.
-Quando você vai me transformar Alec? Eu fui direto ao assunto porque não adiantava eu fica enrolando.
-Eu não Sei Damen. Você sabe que isso é difícil pra mim, agora que eu me acostumei com o sangue de animal, que já consigo me controlar perto de humanos. E eu tenho medo de te matar!
_Não se preocupe com isso. Eu tenho certeza que você consegui. Eu tinha que convencê-lo.
_Eu não acho que você deveria ser um monstro como eu.
_Eu não me importo.
_E a Loma?
_Ela não precisa saber.
_Ela é loba Damen, inimiga natural dos vampiros.
_Mas ela me ama. E eu esperava que ela continue me amando depois que eu me tornasse um vampiro.
_Não é só isso.
_O que mais? Perguntei já um pouco chateado.
_Os quiluetes, eles não permitiram.
_Ninguém tem nada com a minha vida.
_Eles são os guardiãs da reserva, e não permitem que humanos sejam transformados, eles nunca permitirão que eu te transforme.
_Nós moramos em Forks Alec.
_Você entendeu o que eu quis dizer. Ele falou como quem está explicando algo a uma criança teimosa, e certamente era o que eu deveria estar parecendo ser.
_Isso é a única coisa que impedi que você me transforme? Ele pensou por um tempo e concordou com a cabeça.
_Então deixa comigo, eu resolvo isso, e depois você marca o dia que vai me transformar.
-Tem alguém vindo e pela falta de cheiro acho que é o Ever. Alec disse.
-Ta bom!
-Ever! Disse ele, quando Ever apareceu.

Capitulo escrito por Aya/Bruh

Fanfic escrita por Sandry, July e Aya/Bruh

5 comentários:

Como será que a Loma vai reagir quando descobrir os planos do Damen....:t

O Damen é bobo??
Por que ele não pede pro Ever transformá-lo?
Seria bem melhor, e não iria correr risco nenhum...
To amando meninas.. Parabens!
Bjuss

karaka em q confusao o alec se meteu dessa vez ,ai to curiosa pra saber como vai se resolver meninas lindo AYA :N parabens

nuss muito bom to amando,nun demora a postr naun ta!!
bjinhosss
parabens
teh mais
:n :0 :g :a :q

obrigada a todas pelos comentarios

Aya o cap tava demais, parabens


bjsss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.