25 de jun de 2010

Robert Pattinson parente do Conde Drácula?

Posted by sandry costa On 6/25/2010 No comments



Talvez Robert Pattinson tivesse desejo por sangue em seu sangue bem antes do surgimento de Crepúsculo.
De acordo com o Ancestry.com, o britânico de 24 anos de idade está relacionado com o “Dráculo da vida real” o brutal líder da Transilvânia do século, Vlad III Drácula, também conhecido como Vlad, o Empalador, a inspiração para Dracula de Bram Stoker.
“Sem qualquer mito ou mágica, n´s encontramos realeza e vampiros ocultos na vida de Pattinson – fazendo a sua história tão sobrenatural como a que ele está interpretando na tela”, disse a genealogista Anastasia Tyler.
A ligação foi feita, aparentemente, tanto através de Pattinson quanto de Vlad com relação à família real britânica: R. Pattz é primo distante dos príncipes William e Harry, enquanto Vlad é um tio distante.
Portanto, não é como se o Pattinson tivesse presas reais ou qualquer outra coisa, mas … ainda é bem legal, né?
Coincidentemente, a autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, também é ligada à realeza britânica, dando-lhe uma pitada de sangue Vlad, também.
E esta não é a primeira bizarrice que o Ancestry.com tem trazido à nossa atenção: de acordo com o site, Emma Watson que interpreta Hermione Granger é parente de uma mulher condenada por bruxaria em 1592 na Inglaterra.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.