27 de jun. de 2010

Cápitulo 61° Aniversário

Posted by Daniella On 6/27/2010 4 comments

Alice nós manteve fora de casa quase o dia todo. As garotas se arrumando e os garotos ajudando nós últimos preparativos –do lado de fora, dentro onde seria a festa a Alice não deixava ninguém entrar –que estavam ficando lindos.
A festa começaria as 17h00min e já eram 16h00min Alice estava arrumando todas nós e já estava para ficar maluca se é que ela já não é. Nós entramos pela cozinha para não vermos como a sala que ia ser a sede da festa estava.
Depois de algum tempo todas nós já estávamos prontas.
-Ok! Vocês já estão maravilhosas então eu vou chamar os garotos para entrarem e esperar vocês lá embaixo. –Alice manteve os garotos do lado de fora, ela disse que ninguém poderia entrar na casa a não ser a gente e para nós arrumarmos ainda. Os garotos tinham se arrumado na cabana da Bella e do Edward. Todas nós estávamos terminando de dar os últimos retoques na Nessie que estava ficando divina.
-Pronto os garotos já estão aqui e eles amaram a decoração. –disse a Alice entrando no quarto dando pulinhos.
-Claro Alice que eles amaram se foi você que arrumou. –disse a Nessie se levantando e abraçando a Alice.
-Obrigada Nessie. Agora vamos lá para baixo que os convidados daqui apouco chegam. –disse a Alice abrindo a porta. Quando descemos os garotos não paravam de olhar para nós. Eles estavam um mais lindo do que o outro. E a sala estava maravilhosa, tinha uma mesa enorme com vários tipos de comidas e um bolo enorme no meio dela, tinha aquelas luzes coloridas fazendo com que a sala parecesse uma boate, caixas de som, rosas vermelhas, rosas e brancas enfeitando os vasos de flores em cima de cada pequena mesa que tinha espelhada por toda a sala para os convidados se sentarem, balões cor de rosa e lilás formando um arco atrás da mesa do bolo e dentro do arco de balões tinha uma foto gigantesca da Nessie. E os moveis que deveriam estar na sala tinham sumido. Mas em compensação a sala estava um luxo.
-Estão lindas. –disse o Carlisle pegando a Esme pela mão. Os garotos pegaram suas parceiras e foram se sentar em uma das diversas mesas. Eu fiquei em pé no ultimo degrau o Seth veio até mim.
-Você não está linda, você está maravilhosa. –disse o Seth me oferecendo à mão. Eu a peguei.
-E você também está maravilhoso. –disse sentado na mesa em que estava o Edward, Bella, Jacob e Nessie.
-Nossa está lindo. –disse a Nessie olhando ao redor.
-Está mesmo não é? A Alice caprichou. –Edward deu um sorriso torto.
-Como sempre. –respondeu a Bella. A companhia tocou e a Alice saltitou até a porta. Ela abriu e uns caras grandalhões entraram, eles me lembravam muito o Seth e o Jacob.
-Eles chegaram! –exclamou o Seth sorrindo. –Vem Nick quero ti apresentar o resto de nós.
-O resto de nós? –perguntei enquanto ele me puxava até os grandalhões.
-Sim os outros lobos.
-Tem mais? –perguntei incrédula.
-Seth! –disse um deles.
-Sam! –respondeu o Seth soltando minha mão e abraçando o amigo. Eu olhei para eles e tinha uma garota com eles.
-Garotos essa é a Nick. Nick esses são Quil, Embry, Paul, Jared, Sam e Leah minha irmã. –ele disse o nome de cada um e gesticulando para eles.
-Olá! –disseram todos.
-Oi. –disse sorrindo para eles.
-Ouvir falar muito de você. –disse o Sam. –È prazer ti conhecer.
-O prazer é todo meu conhecer você. Vocês.
-Vamos agitar essa festa! –gritou a Alice colando uma música eletrônica muito doida. Todos começaram a dançar.
-Eles são lobos também? –perguntei para o Seth enquanto dançávamos.
-Sim! Tem mais, mas eles ficaram em La Push para não deixá-la desprotegida.
-Desprotegida?
-De vampiros! Sabe nem todos os vampiros são bonzinhos.
-Posso dizer por experiência própria. –disse me lembrando dos Volturi, mas logo os apaguei da minha mente, não quero saber do passado quero viver o presente e pensar no futuro.
Depois que os outros lobos chegaram o Charlie o pai da Bella, Billy pai do Jacob e Sue a mãe do Seth chegaram. Fomos falar com eles.
-Pai. –Bella disse abraçando o pai. O Jacob cumprimentou o pai com um aperto de mão e o Seth abraçou a mãe.
-Vejo que a família cresceu mais. –disse o Charlie sorrindo para mim.
-Ah sim Charlie essa é a Nick. A mãe dela morreu dando a luz a ela e o pai faleceu em um acidente de moto um dia desses e o Carlisle era amigo dele então Carlisle resolveu adotá-la para ela não ter que ir para adoção. –meus dentes trincaram ao ouvir a palavra adoção.
-Motos. –grunhiu Charlie. –Sinto muito querida. –disse o Charlie estendendo a mão eu a peguei e ouvi a Bella gemer ao lado do Edward.
-Não sinta. –disse sorrindo. Depois fiquei um pouco triste. –A culpa não foi sua. –se eu ficasse feliz ia parecer estranho.
-Nessie meu amor! –disse o Charlie abrindo os braços e abraçando a Nessie. –Feliz aniversário.
-Obrigada vovô. –disse a Nessie lhe dando um beijo na face. Depois de cumprimentarmos todos, todos presentiaram a Nessie. Eu ia dar meu presente depois para ela. Depois fomos comer e beber e por último dançamos muito. Agora estava tocando uma musica lenta.
-Quer dançar? –perguntou o Seth se levantando. Nós estávamos sentados conversando com os “irmãos” do Seth. Eles eram super legais e engraçados.
-Ta. –disse colando o guardanapo na mesa e me levantando. Fomos para o canto da sala não muito longe dos outros mais também não muito perto delas, eu coloquei os dois braços cruzados no pescoço do Seth e ele cruzou os braços na minha cintura.
-Sério você está magnífica. Você é a garota mais linda desse mundo. –eu rir.
-Do mundo?
-È verdade. Desculpa. Do universo. –eu coloquei o queixo no ombro dele.
-Obrigada Seth! Você está glorioso também!
-Então o que achou dos garotos? –ele perguntou apoiando a cabeça na minha cabeça.
-Eles são demais! Incríveis! –levantei o rosto do ombro dele e ficamos a centímetros do rosto um do outro, pude ver bem os olhos negros do Seth, eles brilhavam como se fosse um cego que visse a luz pela primeira vez. Nossos rostos se aproximavam aos poucos, nossos narizes já se tocavam e os lábios não estavam mais centímetros longe e sim a milímetros, meu coração começou a disparar freneticamente e eu pude sentir o hálito doce e quente do Seth no meu rosto. Nossos lábios já estavam para se tocar.
-SETH! –eu virei o rosto e ele me soltou. Olhamos para a mesma direção e o Quil estava se aproximando de nós. –Sua mãe já está indo embora ela pediu pra mim ti chamar por que ela quer se despedir de você. –o Seth soltou o ar e o respondeu.
-Fala pra ela que eu já vou. –disse ele falando cada palavra lentamente. O Quil assentiu e voltou pelo caminho por onde veio.
-Que horas são? –perguntei colando a mão na cabeça eu estava confusa.
-2h00min da manhã. –ele respondeu se virando e olhando para mim.
-Eu vou me deitar, estou acabada.
-Ta bom. Amanhã eu volto. –ele pegou meu rosto com a mão. –Boa noite.
-Boa noite. –me afastei dele e subi as escadas correndo eu parei no alto da escada e olhei para ele. Ele estava me olhando surpreso eu me virei e corri para o meu quarto e tranquei a porta e cai na cama.
Eu e o Seth estávamos a ponto de nós beijarmos se não fosse o Quil. Isso está errado o Seth é meu amigo, eu gosto dele mais não a esse ponto. Não eu não posso gostar dele de outra maneira a não ser como amigo apesar do tempo que passou eu ainda gosto do Cayo. Mas eu também gosto do Seth não gosto? Mas o Cayo foi o primeiro. Ai o que eu to fazendo? O Seth é meu amigo, isso meu amigo e nada mais!
Levantei-me, banhei e troquei de roupa, depois voltei a deitar.
Toc, toc.
Levantei-me novamente e abri a porta.
-Benjamim.
-Espero não ter ti acordado, eu só queria me despedir.
-Ah eu vou sentir saudades Benjamim. –disse abraçando ele.
-Eu também Nick. –ele me abraçou.
-Você volta? –perguntei me soltando do nosso abraçando.
-Claro. E me prometa que não vai parar de treinar? –ele disse pegando minhas mãos e a balançando de um lado para o outro.
-Claro que não vou parar de treinar. –disse sorrindo para ele.
-E os outros já foram? –perguntei entrando na brincadeira e mexendo os braços também.
-Já eu fiquei para trás só para me despedir de você. –ele pegou minha mão e a beijou.
-Até mais Nick. –ele soltou minhas mãos e começou a caminhar de costas.
-Tchau Benjamin. Foi um prazer ti conhecer.
-O prazer foi meu Nick. Foi todo meu. –ele desapareceu pelo corredor. Voltei para o meu quarto, fechei a porta, voltei para a cama e sonhei, sonhei com uma pessoa que eu não esperava sonhar.

4 comentários:

Ela sonho com o Cayo?!! ='] que fofo!
Aposto que foi.. ai o que será que ela sonhou hein.. que ansiedade..
To amando Dany..
Cada vez mais..
Pena que eles não terminaram o bj =/
mas sem problema.. uma hora acontece..
Bjuss

aahhnnnnnn que fofinho, ta muito lindo continua escrevendo plz e nao para de postar, ta ficando incrivel =]

ai q lindo dany eles qase se beijaram q raiva do quil interonper na melhor parte :N parabens querida vc merece :T

Dany ta perfeito parabens, amei o sonho muito emocionante, to ansiosa pra ela ver o seth agora e quem sabe ela perceba q ele é cara certo pra ama-la.

bjsssssss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.