20 de jun. de 2010

Posted by sandry costa On 6/20/2010 8 comments



Escola


Caledd


Após três anos e meio de que nascemos, meus irmãos e eu atingimos a maturidade, e semana passada aconteceu uma reunião em que ficou decidido que iríamos começar a freqüentar a escola, meu avô Edward fez questão, para que tivéssemos convívio com humanos e da nossa idade, pelo menos nós teríamos uns aos outros. Então hoje nós começamos no segundo ano da escola normal.
Quando acordamos tia Lice já tinha separado nossas roupas, eu estava com uma blusa preta de manga comprida e fecho de lado, uma calça jeans e um tênis branco, pra minha tia isso era simples, mas pra mim estava ótimo.


Emmy estava com um vestido na cocha, que não agradou nada o papai e nem a mim e ao Jason, ele era de três tons de azul, uma bota larga e varias pulseira, lógico simples para ela e tia Lice.


Jason estava com uma blusa aberta escura, com a manda dobrada, uma calça escura e um cinto preto.



Nos arrumamos e claro a Emmy nos fez sair atrasados, nós queríamos ir nas nossas motos, porem se fossemos chamaria muita atenção, como se não fossemos chamar atenção de qualquer jeito, então fomos no carro do Jason.





Assim que entramos Emmy plugou seu ipod no som e colocou uma de suas musicas favoritas, que era muito animada e logo começou a cantar, lógico Jason e eu começamos a provocar cantando errado e fino, ela logo entrou na brincadeira.
You got my eye
And I'm tryin' to holla at ya
You're walking by
And I trip on the furniture
I'm on my ride down
Won't stop movin'
And I don't know exactly what I'm doin'
I see you shake,shake,
And I'm spinnin'
It's like a one win race
Yeah,I'm winnin'
I'm all dizzy when you're here with me
So,let's bring the heat
CHORUS
Cause' there ain't nothin' to it
Just gotta do it
You got to own it,own it
Move to the beat of
Your own drum
When it's hot like that(Burn it up like that)
Move to the beat of
Your own drum
When you got it like that(Yeah,it's hot like that)
Eh Eh
Gotta make it say
Eh Ehhh
So
Bang A Drum
Bang A Drum
You got me floatin' ten feet
Off the ground
It's like whoa
I'm up
And I can't come down
My heart's pumpin'
And it's workin' overtime
I got the crazy butterflies
We're doin' it right
When we work together
I'll give up my side
It don't get better
If you want my team
Gotta figure it out
It's you and me
No doubt,
CHORUS
There ain't nothin' to it
Just gotta do it
You got to own it,own it
Move to the beat of
Your own drum
When it's hot like that(Burn it up like that)
Move to the beat(You gotta dip it down low)
When you got it like that(Yeah,it's hot like that)
Eh Eh
Gotta make it say
Eh Ehhh
So
Bang A Drum
Bang A Drum
You gotta Bang A Drum
Turn it up
Bang A Drum
Yeah
Bang A Drum
Turn it up
Bang A Drum
You got my eye
And I'm tryin' to holla at ya
You're walking by
And I trip on the furniture
I'm on my ride down
Won't stop movin'
And I don't know exactly what I'm doin'
I see you shake,shake,
And I'm spinnin'
It's like a one win race
Yeah,I'm winnin'
I'm all dizzy when you're here with me
So,let's bring the heat
CHORUS
There ain't nothing to it(Bang A Drum)
Just gotta do it(Bang A Drum)
You got to own it,own it
Move to the beat(You gotta dip it down low)
Cause' it's hot like that(Burn it up like that)
Move to the beat of
Your own drum
You got it like that(Yeah,it's hot like that)
Eh Eh
Gotta make it ay
Eh Ehhh
So
Bang A Drum
Bang A Drum
Gotta Bang A Drum(Turn it up)
Bang A Drum
Yeah,Bang A Drum(Turn it up)
Bang A Drum
Bang A Drum(Turn it up)
Bang A Drum
Gotta Bang A Drum(Turn it up)

Bang A Drum

Fomos brincando e rindo até chegar ao estacionamento da escola, e então o nervosismo bateu, mas como tínhamos decidido chegar depois que o sinal tinha tocado, já não tinha mais ninguém no estacionamento ou corredor. Nossos horários foram praticamente todos juntos, somente umas três aulas fazíamos separados. Graças aos céus nenhum professor pediu para nos apresentarmos e então passamos não despercebidos, mas com menos audiência para nossa presença. Rapidamente à hora do recreio chegou e eu até estava gostando do primeiro dia da escola.
Claro eu deveria ter passado pelo recreio primeiro para depois chegar a essa conclusão, quando entramos no refeitório todos se viraram para o nosso lado como se nunca tivesse visto ninguém como nós. Varias garotas babavam em meu irmão e eu, mas o que prendeu minha atenção foi o olhar que os garotos davam em minha irmã, vi que o Jason tremia do outro lado da Emmy e parecia fuzilar a todos com os olhos também. Olhei lentamente para nós três e compreendi os olhares, Emmy parecia uma princesinha, os cabelos loiros acobreados claro, os olhos chocolates da mamãe, a pele branca e nesse momento as bochechas muito vermelhas, o rosto fino e o andar gracioso, ela parecia deslizar pelo chão, Jason era muito forte e alto, o cabelo e os olhos pretos, ele era bem moreno como o papai e tinha o sorriso torto do vovô Edward, eu era mais alto que o Jason e um pouco menos musculoso, minha pele é morena clara, os olhos verdes herdados do vovô Edward e os cabelos claros como meu Biso Carlisle, tanto eu quanto Jason andávamos meio desengonçado devido ao nosso tamanho, porem ainda assim éramos muito elegantes no nosso andar.
Percebi que um dos garotos que teve aula comigo e a Emmy se levantou e veio em nossa direção, passei meu braço por trás da Emmy e segurei o braço do Jason, normalmente eu sou o mais explosivo, mas se tratando de nossa irmã Jason perdia a razão rapidinho. O garoto veio até nós e falou meio intimidado pelo o olhar de meu irmão e também o meu com certeza.
_Er... Oi Emmy, eu pensei... Se você quer sentar conosco.
Ele falou apontando para a mesa dele, ele era um cara alto, um dos famosos jogadores da escola e estava como um garotinho na nossa frente, Emmy ficou muito vermelha.
_Desculpa, mas vou sentar com meus irmãos.
_Claro.
Ele voltou para a sua mesa, e nós três fomos comprar nosso lanche, Emmy estava segurando tanto Jason quanto eu, só então percebi que eu também estava tremendo muito.
Nos sentamos e depois de um tempo comecei a rir, meus irmãos me olharam como se eu estivesse louco.
_Isso que dá ter uma irmã linda, e bem acho melhor nós nos acostumarmos.
Falei sorrindo e olhando pro Jason, eles também sorriram.
Os demais horários foram tranqüilos e assim que chegamos em casa todos nos esperavam para dar um relatório. Tia Lice, tia Rose, mamãe, vovó Bella e a Bisa Esme logo puxaram Emmy para cima para que ela contasse como tinha sido seu dia, enquanto Jason e eu dávamos relato completo para os homens da família, tio Emm foi o primeiro a querer ir falar com o garoto na escola, mas tio Jazz o acalmou e Jason e eu ficamos responsáveis por cuidar da Emmy na escola. E pelo primeiro dia nós teríamos muito trabalho.




Como eu havia prometido, ai esta mais uma oneshot dos meninos, só falta uma e então eu começo a postar a fanfic. bjss e comentam.


8 comentários:

Hahahahahaha muito legal! eu amei! xD

Serio muito Show! x3


By: Aya/Bruh...

SAndry ta muito bommm !!!!

que fofo o edd eo jason protegendo a emmy.. lindo amei. parabéns Sandry...

rsrsrsr muito bom !!
é fofo eles protegendo a emmy kkkk
..Beijos...

Sua Fã

sandry muito lindo. amiga vai ser bom a gente começar a ler a fic ja conhecendo um pouco deles. eu ja sou apaixonada por todos parabens amiga vc merece todo seu sucesso:C

Aii que legal!!
Ameii
A Emmy deve ser linda mesmo.. todos devem na verdade.. rsrsr
Parabéns!! Bjuss

Muito legal Sandry! Não tinha lido antes por causa que estava sem tempo, mas agora eu li todas e amei de paixão... È fofo mesmo o Jason e o Edd quererem proteger a irmã!
Estou ansiosa para começar logo a fic^^
:k :a :n :q :s :t
Bjsculos :g

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.