21 de jun. de 2010

Capitulo 9

Posted by sandry costa On 6/21/2010 5 comments


*P.O.V. Bella*
Aquele garoto tinha corrido com o meu bebê? Ele ta morto! Mas ela não pareceu se incomodar muito com isso não.
Bella: Então você e o Jake? – eu perguntei pra Nessie.
Reneesme: Eca Bella! – ela fez até careta, mas eu não engoli essa não!
Jake: Eca o que? – ele perguntou se intrometendo.
Reneesme: Eca você é nojento.
Jake: Não sou não!
Reneesme: É sim.
E ai começou o “não sou”, “é sim”, “não sou”, “é sim”...
Bella: Até que eles fazem um bom casal.
Edward: Você acha?
Bella: Sei lá.
Edward: Vai dar uma de cupido agora Bella?
Bella: Depende. Se eu achar que ele pode ser um bom par pro meu bebê.
Edward: Posso perguntar por que vocês chamam a Reneesme de bebê?
Bella: É porque a Nessie... Meio que... – eu não sabia o que falar, era meio complicado.
Edward: Se não quiser responder não precisa.
Bella: Não é isso, é que é um assunto mais pessoal e meio que da Nessie então fica meio chato se eu contar.
Edward: Tudo bem Bella. – ele voltou a brincar com uma mecha do meu cabelo, to começando a suspeitar que esse garoto tem algum problema.
Mas eu não podia falar pra ele, eu só o conheço há um dia, tudo bem que parece mais, mas eu não tenho a liberdade pra falar que a Nessie é órfã! E é por isso que a gente chama ela da bebê, por que desde cedo a gente considera ela o nosso bebê. Principalmente eu e a Rose, a Lice é mais a pessoa que ela confessa os segredos e medos, se bem que a Lice é assim com todo mundo. Rose é o colo, é a amiga pra toda hora, exceto claro quando ela ta de mau-humor. E eu... Bem eu sou a mais responsável, a que sempre cuida de tudo, e tenta por algum freio nos planos malucos da Lice.
*P.O.V. Alice*
O dia tinha sido lindo, se bem que a maior parte dele eu fiquei olhando o Jazz, então é obvio que seria lindo! Mas agora já estava de noite e eu estava ficando entediada. O Jazz não tava na janela, muito menos no MSN. Que tédio!!!! Já sei! Temaki! Vou chamar as meninas pra ir comer Temaki. (N/A: Comida japonesa.)
Fui até o quarto da Nessie.
Alice: Nessie vamos comer Temaki? – eu disse com o meu mega sorriso patenteado.
Reneesme: Não to com fome.
Alice: Vamos bebê! Não precisa ta com fome pra comer Temaki!
Reneesme: Hoje não Alice. – ela estava séria.
Alice: Tudo bem? – eu falei me sentando ao lado dela no sofá do quarto dela.
Reneesme: To sim Lice, pode ir com as outras eu esquento qualquer coisa pra mim. – ela falou tentando forçar um sorriso.
Alice: Qualquer coisa você pode falar pra mim! – eu não queria forçar, mas dei um abraço nela antes de sair.
Passei pelo quarto da Rose e de fora já pude ouvir os gritos.
Rosalie: Emmett agora você se supero na imbecilidade! Eu vou ter que passar a noite inteira te explicando isso e vê se dessa vez você presta atenção!!! – ela estava gritando com ele muito irritada. Acho que vai ficar a noite inteira ensinando a ele a diferença de tope e sutiã que ele ainda não deve ter aprendido. Rsrs.
É melhor nem falar com ela nesse humor, é melhor ir direto pro quarto de Bella.
Alice: Hei!
Bella: O que você quer Lice?
Alice: Vamos comer Temaki? Por favor!!!!
Bella: Agora que você falou, me deu até vontade de comer Sushi.
Alice: Eba! E Bella...
Bella: Não Alice, você não pode me arrumar.
Alice: Que pena! Bem a Nessie ta com humor de fossa e Rose de TPM.
Bella: Te encontro pronta lá embaixo. Ah e Lice...
Alice: Que?
Bella: A gente vai no meu carro!
Alice: Se eu dirigir, beleza, se você dirigir a gente chega lá amanha!
Bella: Alice! Eu acelero hoje – ela revirou os olhos.
Alice: EBA!!!
Eu já estava lá em baixo pronta. (N/A: roupa: http://images.starpulse.com/Photos/Previews/Miley-Cyrus-hm39.jpg ) Não precisava ser nada chique alias é Forks. Eu estava esperando Bella na frente do carro dela: http://www.mirassolrentacar.com.br/img/frota/%7BFDCC30D9-EC91-4187-8FC3-0931AB456256%7D_HILUX.jpg . Eu ainda não entendo porque a Bella ama esse monstro! E pensando nela, ela finalmente desceu. Até que a roupa dela não ta ruim: http://www.cmt.com/sitewide/assets/img/artists/swift_taylor/photo_gallery/blender/taylor_swift_blender_cover-x600.jpg . Podia ter um pouco mais de brilho, mas pra Bella já é um avanço.
Bella: Lice você não vai sentir frio não?
Alice: E você? – ela levantou uma jaqueta de couro preta pra eu ver. – Quem tem moda não tem frio Bella.
Bella: Ta bom! Eu não vou discutir com você, entra ai que eu to com fome.
Nós chegamos no restaurante e sentamos no balcão, para esperar uma mesa, eu e Bella começamos a fofocar enquanto esperávamos. Eu estava distraída até que uma voz conhecida atrás de mim falou: “Licença, eu poderia dar uma olhada nos cardápios.” Ele se referia aos cardápios embaixo do meu cotovelo. Aquele tom de voz, com aquela educação só podia ser de uma pessoa.
Alice: Claro Jazz. – eu falei me virando pra ele e sorrindo.
Jasper: Lice! – ele falou e abriu os braços, eu que não sou boba o abracei. – O que você esta fazendo aqui?
Alice: Viemos comer sushi e temaki!
Jasper: Nós também.
Alice: É meio obvio né? Já que aqui é o melhor e único restaurante japonês de Forks.
Jasper: É eu me lembrei que você tinha falado daqui, e o Ed tava com desejo de sushi então...
Garçonete: A mesa pra duas esta pronta.
Jasper: Será que você poderia trocar pra quatro?
Garçonete: Claro, venham comigo tem uma mesa vaga lá em cima.
Jasper: Espero que não se importe em sentar comigo?
Alice: Claro que não Jazz!
Nós nos sentamos, pedimos as comidas e começamos a conversar, parecia um encontro duplo.
*P.O.V. Emmett*
Eu estava no meu quarto e a Rose continuava gritando comigo quando o Jake entrou sem bater.
Jake: Fala aê Emm.
Emmett: Fala cara.
Rosalie: Emmett McCarty você esta me ignorando pra falar com outra pessoa?
Emmett: É que Rose você só ta falando a mesma coisa.
Rosalie: E você não ouve!
Emmett: Eu sempre ouço.
Rosalie: “Fala cara”. – ela me imitou.
Emmett: Ta bom nem sempre, mas eu te escutei a noite inteira.
Rosalie: Já que você achou isso tão ruim, você não vai ouvir a minha voz por um bom tempo! – e desligou na minha cara.
Jake: Tudo bem cara? – ele perguntou quando eu fiquei com os olhos arregalados.
Emmett: Acho que eu vou receber o tratamento do gelo.
Jake: Só porque você falou “fala cara”?
Emmett: Acho que é.
Jake: Ela é difícil né?
Emmett: Com certeza. – eu falei com um mega sorriso. – É uma das coisas que eu gosto nela, essa atitude.
Jake: É o ódio é um sentimento apaixonante.
Emmett: Você e a...
Jake: Reneesme.
Emmett: Isso! Você e a Reneesme que o digam, hein?
Jake: Ela fica tão linda irritada, não da pra não provocar.
Emmett: A Rose fica linda de qualquer jeito. – eu disse me gabando de uma garota que nem é minha... Ainda.
Jake: Vamos pedir pizza?
Emmett: Vamos! E os outros?
Jake: Carlisle ta de plantão e o Ed e o Jazz foram comer sushi.
Emmett: Nem chamaram.
Jake: Você claro que não, dava pra ouvir os gritos da loira lá de fora.
Emmett: É mesmo. Mas foi falta de consideração! Pera ai, eles te chamaram?
Jake: Sim, mas eu não to com vontade de sair.
Emmett: E se fosse com a...
Jake: Reneesme?
Emmett: Esse nome é difícil! Mas é.
Jake: Toda regra tem a sua exceção.
Emmett: Com certeza.
Nós fomos pedir pizza e dividimos uma gigante. Rose já tinha fechado a cortina quando eu subi. Será que esse gelo vai durar muito?
*P.O.V. Rosalie*
Emmett me tira do sério!! Deixa eu ir fofocar com as minhas amigas, quem sabe meu humor não melhora.
Fui no quarto da Lice, ninguém, Bella também ninguém. Bati na porta da Nessie, ela tava vendo um filme.
Rosalie: Cadê as outras?
Reneesme: A Esme ta de plantão. – ta isso eu já sei! – e Bella e Lice estão comendo Temaki.
Rosalie: Como?
Reneesme: É, elas não te chamaram não?
Rosalie: Não!!
Reneesme: Deve ser porque você estava gritando com o gigante.
Rosalie: É, pode ser. Mas não importa, elas tinham que me chamar alias eu sou amiga delas!!
Reneesme: Eu sei.
Rosalie: E porque você não foi bebê?
Reneesme: Sem vontade.
Rosalie: Tudo bem?
Reneesme: Ta sim, só aquela vontade de ficar em casa.
Rosalie: Sei. Essa vontade por acaso tem o nome de Jake? – eu encarei olhando a cortina dela aberta dando pra ver o quarto dele.
Reneesme: Que isso. Ele é um... Eca. – ela falou se levantando pra fechar a cortina.
Rosalie: Falta de adjetivos negativos?
Reneesme: Aprendeu palavras novas Rose?
Rosalie: Vem cínica, vamos pedir comida.
Reneesme: Tem lasanha, a gente pode esquentar.
Rosalie: Claro, com bastante queijo gorduroso.
Reneesme: Rose você merece! Não vai sair, pelo menos se de o prazer de comer uma lasanha!
Rosalie: OK.
Nós acabamos comendo uma lasanha cada uma, e não a da individual. Eu vou matar essa menina se a roupa que eu separei pra amanha não couber!
Cheguei no quarto pra mudar de roupa e vi a cortina fechada do meu quarto, eu daria um gelo nele por muito tempo!
*P.O.V. Edward*
Eu já disse que eu sou sortudo? Tudo bem que a probabilidade de isso acontecer nessa micro cidades é muito grande, alias esse é o único restaurante japonês da cidade. Mas encontrar ela, logo ela, na noite que eu vim, é muita sorte.
Bella: Edward, tudo bem? – ela me perguntou por que eu a encarava com um mega sorriso.
Edward: Tudo!
Jasper: Cara você ta dando medo até em mim.
Alice: Parece que você vai comer a Bella a qualquer hora. No bom sentido.
Bella: Que bom sentido Lice?
Alice: No sentido de se alimentar de você, não no sentido de... Ah vocês sabem.
Edward: Sim baixinha a gente sabe.
Jasper: Quem te deu a liberdade de chamá-la assim?
Edward: Ninguém, mas também ninguém me tirou. E que eu saiba você só é amigo dela e não pode fazer nada a respeito. – joguei sujo, mas a cara do Jazz foi impagável, ele congelou. Até valeu a pena ter levado a cotovelada da Bella.
Por sorte a comida chegou e todo mundo esqueceu o silencio que tinha ficado.
*P.O.V. Jasper*
Eu só não matei Edward porque a Lice tava na mesa, eu só tava zoando com ele! Eu sei que eu não sou nada da Lice... Ainda. Mas ele não tinha que me lembra disso, né?
Alce: Jazz não fica assim não. – ela falou preocupada porque eu encarava o Ed com um olhar matador, mas como ele tava encarando a Bella ele não percebeu. Só a fadinha, que ficou preocupada, ela é tão fofa.
Ela encostou o queixo no meu ombro ainda preocupada.
Jasper: Eu to bem Lice. – eu afaguei o rosto dela. – Me desculpe ter ficado meio... Distante. – ela ia falar alguma coisa pra me defender, mas eu a beijei antes.
Edward: O casalzinho vai ficar se pegando a noite toda? Ai Bella! – acho que ele levou outra cotovelada da Bella.
Jasper: Edward não enche só porque você queria estar fazendo o mesmo com a Bella. – eu passei o braço pelo ombro da Lice, fazendo com que ela se apoiasse no meu peito.
Alice: Jasper não fala assim, olha como eles estão vermelhos agora. – ela falou rindo, deitada no meu peito.
Bella: Desculpe, se a gente esta no ritmo de quem se conhece há um dia.
Alice: Dois Bella, e não era bem esse ritmo que eu flagrei ontem no seu quarto não. Mais precisamente na sua cama.
Agora eu entendi o que ela falou com “vingança” quando Emmett nos interrompeu.
Edward: Você não “flagrou” nada, você sabia que eu estava no quarto dela. – Edward falou pela Bella que estava completamente vermelha, enquanto passava o braço pela mesma, pra copiar o que eu fiz com a Lice.
Alice: Certo, mas eu não sabia que vocês estariam se pegando na maior intensidade.
Bella: Aposto que você fez pior com o Jasper.
Alice: Não. O Emmett não deixou.
Edward: Ele saiu vivo?
Alice: Eu nem encostei um dedo nele, mas bem que eu queria.
Edward: Eu tava falando por causa do Jazz.
Jasper: Quase que ele é um cadáver hoje, mas a Lice não podia ver esse tipo de coisa.
Bella: Ounti. A Lice não podia ver esse tipo de coisa. – ela me imitou com uma voz de bebê.
Alice: Bella não enche!
Bella: Jasper a Lice pode ver esse tipo de coisa?
Jasper: Ela pode ver o que ela quiser...
Alice: Mas o que eu mais gosto de ver é você. – ela falou me encarando, eu a olhei a apertei mais ainda e a beijei o pescoço.
Bella: Eles são tão fofos, né Ed?
Edward: Você gosta de ver os casais né Bella?
Bella: É, mas nenhum deles é mais bonito que a gente.
Edward: Claro que não você é a mais bonita de todas. – ele falou isso e a beijou.
A gente continuou conversando e comendo, mas as meninas já estavam quase dormindo, então pedimos a conta e eu e o Ed pagamos, elas tentaram pagar, mas claro que nós não deixamos, somos cavalheiros.
Saímos e tínhamos combinado da Lice ir no meu carro e Ed, depois de muita briga, ir dirigindo o carro da Bella. Dentro do restaurante tinha calefação, mas fora estava frio, tanto que Bella vestiu a jaqueta. Eu reparei que Lice estava sem casaco e de camiseta, ela devia estar congelando. Eu abri a porta do carro pra ela e antes dela entrar eu coloquei a minha jaqueta (de couro marrom) nos ombros dela.
Alice: Brigada.
Jasper: Achei que você podia estar congelando. – eu falei sorrindo, enquanto dava partida.
Alice: Eu estava. – ela sorriu pra mim. – ACELERA!!! – ela gritou quando Edward começou a correr do nosso lado.
Eu acelerei e a gente estava lado a lado até chegarmos perto de um sinal que estava amarelo.
Alice: Acelera, acelera, ACELERAAAAA.
Bella: Freia, freia, FREIAAAAA. – dava pra ouvir os gritos dela do outro carro.
Eu acelerei e Edward freio. Eu arranquei na frente. Lice estava com um mega sorriso no rosto.
Jasper: Gosta de velocidade?
Alice: Amo. (N/A: Eu também!)
Jasper: Eu também, a gente costumava a apostar, mas ai a gente fez um pega e teve uma denuncia e a gente não pode fazer mais.
Alice: Se você for fazer algum pega, me leva! – ela falou de forma autoritária.
Jasper: Pode deixar, eu só acho que Edward não vai levar a Bella. – nós rimos.
Alice: Ela é muito medrosa.
Nós chegamos na casa delas, logo depois Edward parou o carro na garagem e a gente viu a luz da sala acendendo.
Bella: Lice entra, amanha a gente acorda cedo!! – ela gritou da porta.
Alice: Eu tenho que ir.
Jasper: Eu sei.
Antes que ela fosse eu prendi a cintura dela com o braço, já que esse tempo todo a gente ficou conversando na frente do meu carro, sendo que ela estava na minha frente e eu apoiado no carro. Eu a beijei intensamente.
Bella: Parem de se pegar e Alice entra!!! – Bella gritou de dentro da casa.
Alice: É melhor eu ir antes que a estraga prazeres venha até aqui me puxar pra dentro.
Jasper: Boa noite Lice. – eu a soltei.
Alice: Boa noite Jazz. – ela tirou os braços que estavam no meu pescoço, mas antes de se separar completamente de mim passou eles levemente pelo meu peito e abdômen e mordeu o lábio.
Jasper: Até amanha. – eu disse quando ela já estava entrando.
Alice: Até amanha. – ela disse e acenou lá de dentro.
Eu voltei pro carro e fui pra casa dormir com o gosto dela na minha boca.

5 comentários:

eu ja disse q eu amo sua fic?
ah ja sim kkkk
mas vou dizer de novo eu amo sua fic Lala:a
e esse cap com varios povs ficou demais:q
parabens:n

oi esse cap ficou super incrivel amei de paixaovc esta de parabens pois sua fic e D++++++++++++++++++ :N

:s Simplesmente ameeii!
Muito legal!!
PARABÈNS!! :g

"o Ed tava com desejo de sushi" parece até mulher gravida rsrsrs

essa fanfic é d+++

:c Muito legal! Show ameiii!


By: Aya/Bruh...

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.