22 de jun. de 2010

Posted by sandry costa On 6/22/2010 6 comments



Tempo em familia

 Por Sandry

Nessie

Quando o Edd disse que iria entrar pro time de futebol da escola, todos ficamos com medo, afinal ele poderia machucar alguém. Mas por incrível que parecer o papai o apoiou, e hoje é o ultimo jogo e a equipe dele vai disputar à final.
_Todos prontos?
Gritou o tio Emm com a Emmy jogada nas costas, esse seria mais um momento família. Rapidamente chegamos ao estádio e ele estava lotado, o Edd mesmo sendo na maior parte do tempo calmo, estava nervoso, ansioso pra dizer a verdade.

Jason

O meu irmão era fera do futebol, ele era atacante e quando ele pegava a bola dava um show. Sentamos-nos na primeira fileira da arquibancada e logo em seguida o jogo começou. O time do meu irmão estava com um uniforme preto com laranja, e iria atacar pro nosso lado nos primeiros quarenta e cinco minutos.
O jogo começou apertado, os marcadores marcavam pesado o Jason, e como ele não podia usar suas habilidades vampirescas, estava sendo difícil. Faltavam cinco minutos pra terminar o primeiro tempo e finalmente ele marcou, ele como quase todos os jogadores, tirou a camisa e começou a correr em volta do campo, às garotas só faltavam morrer de tanto que gritaram, ele veio até nós e nos abraçou.
No intervalo as lideres de torcida vieram incentivar o time, lembrei-me da época que a Emmy queria entrar pras lideres, ainda bem que ela tirou essa idéia da cabeça. No segundo tempo o jogo melhorou, o time do meu irmão achou o caminho pra goleada e acabou ganhando de três a zero.
Pra comemorar fomos pra uma caçada em família, estendendo esse momento de todos juntos, logo depois a tia Rose e o tio Emm iriam pra Itália, alem de uma nova lua de mel, eles iriam na nossa filial da oficina que tem lá, então aproveitamos para estender o fim de semana, e ficarmos todos juntos.

***

Emmy

Eu tinha ensaiado durante um mês, apesar de que na primeira vez eu decorei, a coreografia e a musica, eu estava insegura e com medo das pessoas não gostarem. Escolhi uma musica que estava tocando muito no momento, as garotas tiveram mais dificuldade com a coreografia, mas elas não tinham minha memória fotográfica para ajudar. Tia Lice havia nos ajudado com as roupas, nós mudamos um pouco o estilo da roupa, e tia Rose nos maquiou.
No dia do evento na escola, que iríamos apresentar a coreografia, como sempre, nesse momento estávamos todos juntos, tio Jazz me acalmou durante o caminho ate a escola, mas quando fui pra onde estavam as garotas, o desespero voltou.
_Emmy.
Camile veio até mim e me abraçou, ao contrario da minha família, meus irmãos e eu convivemos muito bem com os alunos da escola.
Ela também estava nervosa, mas esse nervosismo só durou até a diretora anunciar a nossa entrada.

jacob

Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando deixei a Emmy fazer essa apresentação, tudo bem ela estava linda, arrasando. Mas aquilo lá era roupa dela vestir? Fuzilei a baixinha rindo do meu lado, Edward tinha cochichado algo em seu ouvido, e agora os dois estavam morrendo de rir. “Você ri leitor de mente por que não a sua filha”, minhas palavras só fizeram ele rir mais.
A diretora anunciou e então ela entrou, fez se silencio no auditório, e eu podia ver todos os marmanjos babando na minha filha.
A musica era conhecida, e a coreografia não era ousada ou sensual, na verdade elas fizeram a mesma coreografia do clipe.

All the single ladies
All the single ladies 
All the single ladies 
All the single ladies 
All the single ladies 
All the single ladies 
All the single ladies 
Now put your hands up
Up in the club, we just broke up
I'm doing my own little thing
Decided to dip but now you wanna trip
Cuz another brother noticed me
I'm up on him, you're up on me
Don't pay him any attention
Cried my tears, three good years
Ya can't be mad at me
[Chorus]
Cuz if you liked it then you should have put a ring on it
If you liked it then you should have put a ring on it
Don't be mad once you see that he want it
If you liked it then you should have put a ring on it
Cuz if you liked it then you should have put a ring on it 
If you liked it then you should have put a ring on it
Don't be mad once you see that he want it
If you liked it then you should have put a ring on it
I got gloss on my lips, a man on my hips
Hold me tighter than my Dereon jeans
acting up, drank in my cup
I could care less what you think
I need no permission, did I mention
Don't pay him any attention
Cuz you had your turn
But now you gonna learn
What it really feels like to miss me
[Chorus]
Cuz if you liked it then you should have put a ring on it
If you liked it then you should have put a ring on it
Don't be mad once you see that he want it
If you liked it then you should have put a ring on it
Cuz if you liked it then you should have put a ring on it
If you liked it then you should have put a ring on it
Don't be mad once you see that he want it
If you liked it then you should have put a ring on it
(bridge)
Don't treat to these things of this world
I'm not that kind of girl
Your love is what I prefer, what I deserve
He's a man that makes me and takes me
And delivers me to a destiny, to infinity and beyond
Pull me into your arms
Say I'm not the one you own
If you don't, you'll be alone
And like a ghost I'll be gone
All the single ladies
All the single ladies 
All the single ladies 
All the single ladies 
All the single ladies 
All the single ladies 
All the single ladies 
Now put your hands up
[Chorus]
Cuz if you liked it then you should have put a ring on it
If you liked it then you should have put a ring on it
Don't be mad once you see that he want it
If you liked it then you should have put a ring on it
Cuz if you liked it then you should have put a ring on it
If you liked it then you should have put a ring on it
Don't be mad once you see that he want it
If you liked it then you should have put a ring on it


A minha vampirinha tinha a voz mais linda que eu já ouvi, ela punha a cantora no chinelo, e também dançava graciosamente. Depois que terminou a apresentação, eu tirei a mascara de pai bravo e ciumento, apesar de estar mesmo com ciúme, e fui parabenizar minha filhinha.

Emmy

_Aaaa.
Gritamos nos abraçando.
_Deu certo, deu certo.
Camile gritou abraçada a mim e a Elise.
Sim tinha dado certo, nós não erramos nem um passo, e todos ficaram encantados com a minha voz. Me troquei e fui encontrar minha família. Meu pai foi o primeiro que eu vi, e pensei que ele fosse brigar, mas pelo contrario, ele me deu um abraço de urso e sussurrou.
_Parabéns vampirinha, você estava perfeita.
Me deixei afundar nos braços fortes do meu pai e me permiti desfruta da imensa alegria que eu sentia.

***

_Filha fica calma, não é a primeira vez que ele vai correr.
_Mas é a primeira vez que é numa corrida oficial da nascar.
Hoje seria a primeira corrida oficial do Jason, e meu coração parecia querer sair pela boca, o fato da tia Alice não ver o futuro deles não ajudava, tio Jasper estava tendo muito trabalho.
_Está mesmo.
Papai disse com um sorriso.
_Vamos?
Emmy chamou descendo as escadas correndo, ela como sempre estava linda. Os demais já estavam esperando nos carros, eu respirei fundo me acalmando, eu sabia que aquela corrida era importante para meu filho, ele lutou muito para entrar na equipe, ainda mais com o fato de ser o filho do dono, e agora era o piloto principal.
Saímos da casa e vi que o Jake estava do lado do Jason e ele sorria muito, eu iria apoiá-lo como apoiei o Edd no jogo dele e a Emmy em sua apresentação na escola. Fui até eles e o abracei.
_Pronto?
_Sim.
Ele deu o sorriso hereditário da família e nós fomos para a corrida.

Bella

O Jason sempre foi muito namorador, e foi só chegar ao local da corrida e varias garotas o cercaram, Edd sempre mais discreto saiu de perto. Edward, Jake e os outros homens foram pro boxe dar uma olhada no carro do Jason, que era muito lindo.


Depois de vários beijos e abraços das fãs Jason veio até nós. Ele abraçou a Nessie, ela tentava disfarçar, mas dava pra ver que ela estava apavorada.
_Não se preocupe mãe, lembra eu não me machuco.
Ele deu um sorriso travesso e beijou todos nós.

***

Segundo o Edd a corrida estava muito apertada, e dava pra ver, pois às vezes o Jason era o primeiro e às vezes caia para o terceiro lugar, agora até o Jake suava do meu lado.
Quando os carros apontaram na ultima volta ouvi a Emmy falar baixinho.
_Vai Jason, vai Jason.                
Ela e o Edd tinham ficado calados como se eles estivessem sentindo o mesmo nervosismo do irmão.
Quando faltava pouco para acabar o carro da frente tocou a frente do carro do Jason e o carro balançou, todos congelamos. Com muita agilidade ele equilibrou o carro e ainda deu pra ultrapassar o carro da frente que também tinha desestabilizado.
_Ganhou.
Gritou o Edd antes mesmo da bandeirada final, todos corremos para a lateral da pista para vermos ele melhor. O Jake estava abraçando a Nessie, que dava pra ver estava chorando.

Jason

O meu peito parecia que iria estourar tamanha minha felicidade. Eu até cheguei a pensar que iria perder, mas por sorte tudo deu certo. Pilotei o carro devagar até a garagem e quando estacionei vários fotógrafos vieram tirar minha foto, e então senti os braços da minha mãe me envolver.
_Parabéns filho... Mas nunca mais me dê um susto tão grande.
Ela beijou meu rosto, depois abracei meu pai e o restante da família, por ultimo nos abraçamos, eu, Emmy e Edd. Quando eu desequilibrei parecia que eles até estavam lá comigo.
Vi o vovô me olhar com interesse e dei de ombros.
Pouco depois os organizadores do evento me buscaram para subir ao podiun e receber o troféu, que seria o primeiro de muitos.

Nessie

Apesar do medo, ver o Jason com aquele sorriso enorme, e recebendo o troféu de primeiro lugar me enchia de orgulho.
Assim que ele desceu varias garotas o cercaram, eu automaticamente soltei um pequeno rosnado, mesmo sabendo que ele é um namorador, era difícil ter que ver.
_É não é?
Meu pai disse irônico.
“desculpa pai, todos os beijos” disse ainda mais irônica, mas com um sorriso no rosto. Meu pai sorriu também e me abraçou, não demorou muito e ele veio até nós.
_O pessoal da equipe vai sair pra comemorar, e convidou vocês pra irem juntos.
No final fomos eu, Jake e os garotos. Mas a noite acabou no momento em que um dos amigos do Jason resolveu dar em cima da Emmy.
Eles haviam crescido e agora cada um iria seguir sua vida, fazer sua própria historia.
                                                   

Está foi a ultima oneshot dos garotos antes da fanfic, espero que tenham gostado, nela vocês viram um pouco do que os garotos gostam.
Bjss a todos e comentem.


6 comentários:

Bem pessoal pelas oneshot deu pra ver um pouco do que vira na fanfic, teremos romances, confusões com dois irmãos ciumentos, jogos de futebol com o Edd, corridas com o Jason e mais apresentações da Emmy.
Espero voces em For All Eternity-Por toda Eternidade.
bjss

Amei parabens mais um vez amiga.
beijos

Simplesmente amei! Achei massa apresentação da Emmy, o jogo do Edd e a corrida do Jason! Paguei pau para aquele carrão viu :c
Sem querer rebaixar o Jason eu estou amando a Edd :h rsrs
Parabéns Sandry! Animada para a fic!
Bjsculos^^ :g

Sandryy-saaan
quero ser tão boa escritora quanto vc quando eu for grande!
\o/

By: Aya/Bruh...

Essa fic vai ser demais!!
Sandry quando eu crescer quero ser como vc, uhsuahsuha
Já to amando as oneshots, imagina quando vier a fic??
Parabéns!!
Bjuss

Irielen

amiga q coisa mais linda vc escreveu nossa ja to na espectativa da fic sei q ela vai ser linda talvez a mais linda q vc escreve e olha q gosto de tudo q vc escreve parabens :N beijos :G e boa sorte na fic q vem por ai amo vc

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.