30 de jul. de 2010

Capitulo 15

Posted by sandry costa On 7/30/2010 7 comments


Imprinting Reciploco

Emmy
Suas palavras eram mágicas e sem que percebesse eu estava chorando, isso era mais do que eu podia imaginar, mais até do que eu sonhava. Ter o imprinting duplo não era algo muito comum, já havia sido uma surpresa ter acontecido com o Jason e a Gabi, eu nunca esperaria que acontecesse comigo. Eu continuava divagando sobre isso, quando senti sua mão quente tocar meu rosto, secando minha lagrima.
_Não fica assim, eu não vou te forçar a nada. Eu serei pra você somente o que você precisar.
Eu só entendia parcialmente suas palavras, a maior parte da minha concentração estava, primeiro no fato dele ter tido o imprinting por mim também, segundo na sua mão acariciando meu rosto. Forcei meu cérebro a formular as palavras e meus lábios a dizerem.
_Você teve o imprinting por mim? Parecia ridículo, porem eu tinha que confirmar. Ele confirmou com a cabeça e antes dele falar qualquer coisa eu o interrompi, minha primeira reação foi dizer que eu também havia tido o imprinting por ele, mas sua mão no meu rosto me deu força pra fazer algo mais. Sem pensar muito no que eu estava fazendo eu diminui o espaço entre nós, pude ver em seus olhos a compreensão pouco antes que meus lábios tocassem os seus, não demorou muito para que eu o sentisse compartilhando do beijo. Seus lábios macios tocaram os meus com urgência, uma urgência de muito tempo de procura. Seu hálito era doce e quente e me inebriaram em instantes, sua mão novamente acariciou meu rosto e eu me senti extremamente feliz. Cedo demais o beijo acabou, nos olhamos e eu sabia que era minha vez de dizer a ele.
_Eu também. Ele me olhou surpreso sem entender claramente o que eu tinha dito, eu expliquei. _Eu também tive o imprinting por você no primeiro dia que nos vimos. Seu sorriso de resposta foi imenso, e irradiou o fim de tarde, mais que o fraco sol que despontou depois da chuva, eu sorri automaticamente e novamente nos beijamos. Não era preciso dizer muito, para nos quiluetes era sempre mais provável o imprinting e seu objeto de impressão ficar juntos, em caso como o meu e o do Seth era mais que isso, era uma certeza natural. Porem algo me incomodou.
_Espera. Falei pouco depois que ele me beijou. _Eu não quero fazer isso com a Ie. Eu não queria mesmo, eu gostava dela, ela era realmente uma excelente amiga.
_E nem eu. Eu também nunca faria isso com ela. Eu fiz uma cara de interrogação.
_Eu conversei com ela antes de vir falar com você, e ela ficou feliz por nós, e sabe de uma coisa. Ele pausou e sorriu abertamente antes de continuar. _Acho que ela ficara bem.
_Como assim? A Gabi havia dito que eles não estavam namorando ainda, porem com certeza ela deveria gostar dele e estaria mal com isso tudo.
_O Bryan me socou depois que eu sai da casa dela.
_Serio? Que ousadia a dele, soca o Alpha.
Disse sorrindo, porem realmente irritada por ele ter batido no Seth.
_Não foi ousadia, ele teve o imprinting por ela, e esse tempo todo ele tinha escondido isso. Eu olhei admirada para ele.
_Que ótimo. Eu estava feliz por ela, que eu considerava uma amiga e por ele, que era meu primo.
As horas passaram rápidas e logo escureceu, Seth e eu estávamos abraçados conversando, quando ouvimos um pigarrear vindo do lado da casa e o papai e a mamãe entraram.
_Estou vendo que os dois se entenderam. Papai disse sorrindo e mamãe completou.
_Não queríamos interromper, porem temos que conversar. O sorriso no rosto da mamãe não escondeu sua voz preocupada.
_Aconteceu alguma coisa?
_Vem vamos entrar. Papai falou já se virando e conduzindo a mamãe pra dentro da casa.
Edd
Pouco depois que eu desliguei o telefone o vovô encostou o carro perto de mim, eu rapidamente entrei no carro, e enquanto seguíamos pra casa eu contei tudo para ele. A dor foi gradativamente diminuindo até sumir. Ele me deixou na porta de casa e foi providenciar pra termos uma reunião com toda a família em breve. Subi para o quarto de jogos e logo percebi que havia interrompido algo. Os olhares e a irritação de Jason me confirmou isso, logo que eu entrei. Depois de bastante tempo descemos para a reunião, tia Lice nos chamou e contou que a Emmy e o Seth finalmente tinham conversado.
_Desculpa. Sussurrei para o Jason enquanto descíamos. Ele sorriu mostrando que eu já estava desculpado. Assim que chegamos à sala eu vi todos os olharem se voltarem para mim, e logo percebi que eu seria o centro dessa reunião.
_Qual o problema Edward? O Biso logo perguntou, o vô Edward contou toda a minha historia, e todos ficaram chocados, principalmente a vó Bella.
_Então ela é prima da Ângela? Tia Lice perguntou e eu assenti com a cabeça.
_Isso não é tão complicado. Tio Emm falou e todos o olharam. _A Dany é o imprinting do Edd, então ele pode contar a verdade pra ela, e ela o ajuda a esconder tudo da Ângela. Era a solução lógica, se não fosse o terror e o ódio que a Dany tinha por nós, vampiros.
_Isso é impossível Emm. Meu Avô respondeu e completou. _Ela odeia vampiros.
_Mas ela... Vó Bells começou e o meu vô a interrompeu gentilmente.
_Não amor, ela não sabe exatamente sobre vampiros e também não acredita no que sabe.
_É verdade. Seth confirmou e recontou o que ela já havia me contado, sobre a conversa dele e de Sam que ela ouviu. Todos me olharam preocupados, e piedosos.
_Então o que faremos? Iremos embora de novo? Tia Rose perguntou, eu sabia o quanto ela odiava se mudar. Uma angustia enorme tomou conta de mim.
_Não. gritamos eu, Emmy  e Jason ao mesmo tempo. Todos nos olharam e pouco depois todos acabaram sorrindo.
_Bem acho que ir embora esta fora de questão. A Bisa Esme falou e eu me senti aliviado imediatamente, eu não conseguiria me afastar da Dany.
_Nós até podemos não nos mudarmos, porem você terá que se afastar um pouco da Dany. Eu sabia que o Vô Edward estava certo, porem eu senti meu peito apertar e fiz uma cara feia quando ouvi suas palavras. _Ok talvez se afastar soe errado, somente ser bastante cuidadoso já resolve o problema. Vô Edward falou quando ouviu meus pensamentos.
_Mudando de assunto. Mamãe disse com um sorriso. _Acho que temos um novo casal. Todos sorrimos e só então eu percebi que o Seth e a Emmy estavam de mãos dadas esse tempo todo. Ela ficou muito vermelha e o Seth logo falou, sem nenhuma timidez diante de todos nós, o que me fez ter uma ótima impressão dele, mesmo ele estando com minha irmãzinha.
_Jake, Nessie, mesmo eu sabendo que o imprinting que eu tive é recíproco eu quero saber se vocês me permitem namorar a Emmy. O vermelho no rosto da Emmy aumentou, todos sorriram e eu percebi o Jason tentando manter a cara seria de quem não estava gostando, do mesmo jeito que eu, porem ele sabia também que com o Seth era diferente, ele era um de nós, e a amaria acima de tudo. _Eu sempre gostei muito de todos vocês e me sinto honrado pelo meu imprinting ter sido com a Emmy. Seth sorriu enquanto olhava para sua mão ainda enlaçada na dela, o vô Edward falou.
_Você é a pessoa certa pra ela Seth, seja bem vindo à família. Ele o abraçou e logo o meu pai também, as mulheres da casa logo abraçaram a Emmy e depois fomos jantar, pelo menos os que jantavam. Eu no fundo me senti incomodado de ver todos em casais, e somente eu sozinho, mesmo tendo meu imprinting ela não estava comigo e eu não tinha certeza se algum dia ela estaria.

Autora Sandry

7 comentários:

San parabens:nta lindo!!
aff queria o seth pra mim
tadinho do Edd fala pra ele q se ele me quiser eu aceitooo:c
bjinhos:G

oi sou stephanne , sou de Patos PB,eu adoro sua fic ,fico muito anciosa por mais capitulos ,principalmente agora que minhas aulas da faculdade ja vão comecar eu gostaria que vc não demorasse para postar porque quando eu estou tendo aula não tenho muito tempo pra ler , eu tenho uma vida muito agitada ,tenho marido e filha pra cuidar...eu sou viciada na sua fic

AAAAAAAAAAAMEEEEEEEEIII :o so to :f pelo EDD ele merece se feliz, e quem sabe todos juntos desvendom a morte dos pais da DANY - p/ terem um começo felizzzzz :g :c :p

Tá tão legal!!!!
Eu vou ficar literalmente louca de curiosidade...
Minhas aulas vão começar dia 2 de Agosto e eu aposto que minha mãe vai só vai deixar eu ir na net sab. e dom. mas eu vou dar um jeitinho para ir todo dia pq eu não vivo sem a sua fic!!!!!!
Parabéns Sandry e um beijoooooooooo

Sandy amei o cap ele ficou perfeito !!!!!!!!!
Eu amo sua fic ela e perfeita!!!!!!!!!!!!
Posta logo o outro cap por favor q eu to super curiosa para saber o q vai acontecer!!!!!!!!
Poxa coitadinho do Edd ele deve ta sofrendo muito to com peninha dele!!!!!!!!!!!!
Bjsssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Ohh tadinho do Edd.. :b
Sandry amei a conversa da Emmy com o Seth, ela é muito fofa :a e gosta da Ie :h hehe
Ameii muito esse cáp.
Parabens amiga.. Bjuss

Ie

AI SANDRY VC TINHA Q SER TAO MÁ COM O EDD JUSTO O MAIS FOFINHO DOS TRES TADINHO DELE SAN VE SE DA UM JEITO DELE NAO SOFRER TANTO ......NOSSA A CONVERSA DO SETH COM A EMMY FOI LINDA PARABENS QUERIDA VC É MAGNIFICA E EU A AMO

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.