29 de jul. de 2010

Capitulo 26

Posted by sandry costa On 7/29/2010 10 comments


 PVN   

... _ Oh my God!!!!! Fui para céu e ninguém me avisa?   ... – Mia me
interrompeu com o olhar de fascínio acompanhei seu olhar e logo entendi
ele saia da água com aquele jeito todo sexy só dele, e ainda fazendo
charme agüento? Esse ai não vai mudar nunca, mais ele pode afinal não
é todo homem que tem a pegada que ele tem!             



_ Minha tarde acaba de ficar mais bonita – disse  sorrindo com aquele ar
cafajeste que eu adoro

_ Te garanto que a sua não foi a única _ Mia apressou a falar com aquele
olhar vem que eu to fervendo ...ri ...vocês se merecem...falei comigo
mesma

_ Ora! Ora se não é meu amigo sumido – falei com um sorriso travesso
nos lábios  

_ você disse amigo? – Mia questionou – Onde eu estava esse tempo
todo? eu cresci em Forks e você uma forasteira é quem conhece os
gatos...aff – Mia realmente não perde a oportunidade de ser
inconveniente

_ Deixa de ser exagerada Mia!  Bom, Mia esse é Zac um amigo, Zac essa
é Mia uma grande amiga minha–  apresentei os dois, adoro me fazer de
desentendida

_ Prazer - Mia disse estendendo as mãos e o comendo com os olhos,
sabia que ela não iria resistir, agora é torcer pra que ele a mantenha
bem ocupada

_ E Eu estou estarrecido em saber que Nessie me manteve tanto tempo
longe de tal preciosidade – cínico

_ Se não tivesse sumido do mapa eu já teria apresentado, mas você
nunca mais ligou ou apareceu pensei que tivesse muito ..ã.. ocupado e
eu não queria atrapalhar – Bem ele já não queria me contar mais nada
do Jake mesmo, eu que não ia ficar correndo atrás dele

_ Você sabe que jamais me atrapalha e bem...digamos que eu tive que
me afastar por uns tempos – Sei com o que ....

_ Zac o que andam te dando pra comer? você esta enorme tão grande
quanto Quil e Seth? – ele esta enorme será que agora também é um
lobo? Papai disse que toda a linhaguem Quileute pode vir a se
transformar por causa da nossa presença na região.

_ Se você olhar bem vai ver que não tão ruim assim – falou olhando nos
meus olhos droga! Ele acha eu estava secando o corpo dele?

_ Seth aquele seu amigo de La Push que entrou na escola? – Mia
perguntou

_ Esse mesmo – respondi, ele não afirmou e nem negou talvez ainda
esteja em fase de transformação..

_ Verdade o corpo dele é semelhante ao dos meninos, mas ele não tem
os mesmos traços – Mia falou olhando o minuciosamente! essa ai não
tem jeito

_ Isso porque minha mãe não era uma Quileute, e não acho que estou
tão grande quanto eles... – falou incomodado querendo mudar de
assunto será que sabe?.. – Você não disse se acha meu crescimento ruim
– falou pra Nessie droga já foi o tempo que eu colocava esse seu
corpinho pra remexer querido pensei comigo.

_ E nem deve – Mia falou já emendando – ela agora é moça
comprometida ta namorando e tudo – ela quer me mata de raiva só pode
esse não é o tipo de assunto pra comenta com Zac, tenho que manter
minha boa reputação

_ Desde de quando? Jake sabe disso? – ele perguntou com um alarmado
mais o que o Jake tem a vê com a minha vida? E por que ele ta
perguntando do Jake?

_ O que o Jake tem haver com isso – Mia perguntou também alarmada...


_ Sim ele sabe por quê? – perguntei tentando entender onde ele queria
chegar

_ E ele ainda ta vivo? - Perguntou incrédulo afinal onde ele queria chegar
com isso? Ele sabe sobre os lobos? E com Jake é super protetor?

_ Tá – respondi o obvio Jake nunca mataria um humano

_ Nessie, esse colar faz tempo que você tem ele? – me perguntou
chegando mais perto com um olhar estranho

_ Algum gostou? Na verdade ele era uma pulseira, ganhei quando criança
mais ai como não servia minha tia levou ao joalheiro pra transformá-lo
num calor lindo né –  amei a surpresa da minha tia aposto como Jake ia
ficar feliz quando vise acho que vai ser ate mais fácil fazer as pazes

_ Foi seu namorado quem deu? – perguntou com um certo cuidado
atípico dele

_ Não!!- credo porque eu andaria com algo que Derick tenha me dado
aff,,,- Por que?- perguntei

_ Oh My God Nessie! Você não pode andar por ai com ele colar
namorando outro? – ele falou com uma expressão de quem esta
horrorizado? Ok agora eu boiei

_ E por que não? – Mia perguntou tentando entender o que nem eu
estava entendendo

_ Porque esse colar, pulseira sei lá eu o que, representa o compromisso
Quileute, acredite quem deu esse presente a ela é envergonhado
perante todos por ela preferir estar com outro, quem o dá jura amor
eterno, ser pra pessoa tudo o que ela precisasse... são pouco os loucos
na reserva que fizeram tal juramento, agora você vai ter que me dizer
quem foi – que historia é essa?  Jake nunca me disse que eu o
envergonho, e  isso foi apenas um presente côo outro qualquer ou não?

_ Talvez você esteja equivocado, talvez seja um amor de irmão – falei
tentando entender o que se passava, tudo bem que Jake sempre foi
muito protetor e ciumento, mais até semana passada nunca tinha
acontecido nada entre nós, será que ele já sentia alguma coisa antes?

_ Não mesmo! tenho certeza, posso não ter crescido na reserva mais
meu pai sempre fez questão de me contar tudo que é lenda e tradições,
Oh My God foi um deles não foi? Um dos que se denominam os
“protetores” – ele esta falando dos lobos? Como ele pode ter tanta
certeza das intenções do Jake ao me dar essa pulseira se nem eu as
tenho? Se tem haver com os lobos pode ser que eu esteja mesmo
envolvida afinal os conheço desde sempre  

_ Você disse que apenas alguns loucos fizeram a pulseira você se lembra
quem são? _ Perguntei com o coração já levemente acelerado algo me
dizia que a resposta dele mudaria minha vida será que..não não pode
ser, e ele parecia hesitante em responder

_ Claro ham... as que eu me lembro são todos dos amigos do Quil, Jared
deu pra Kim, Paul pra Raquel, o Sam deu pra Emily, mais ela usa como
torno - seleira... ah.. e o Quil também deu um pra Clair, sempre achei ele
e esses amigos meio estranhos mais depois que eu vi as garotas com
uma pulseira igual a esse seu colar eu entendi que eles não são
estranhos na verdade são loucos – as impressões todos citados por ele
sofreram a impressão, era isso? Para tudo que eu quero descer... esse
tempo todo era isso??? É por isso que sem ele eu sinto que não existo?
Que quando estamos perto nada mais importa? Que a simples idéia de
um amanhã sem ele faz meu mundo ir ao chão? Era isso?  

_ Mais você disse que os próprios rapazes quem faz então como são
iguais- ouvi Mia perguntar ao longe, a essa altura mais nada fazia
sentido todos mentiram para mim, agora entendo a cautela de todos
quando iam falar do Jake pra mim

           _ Elas não são exatamente iguais, quero dizer levam o mesmo
símbolo, e os mesmos desenhos, mas cada uma que eu vi tinha uma cor
diferente não sei se eles combinaram, mais a da Emily é preta já essa da
Nessie é vermelha, entende? – OMG Jake já sofreu um imprinting e foi
COMIGO! Eu pensava sem para meu coração estava num compasso tão
rápido que já não existia ritmo

_ Nessie??? Você esta bem? Desculpa eu não queria te assustar eu só
estranhei – ele não vê? Acaba de me revelar o que todos me escondem
ate mesmo quem não deveria, acaba de me revelar que eu não preciso
me preocupar por que o meu sol é meu e só meu pra sempre meu _ Jake-
murmurei pra mim mesma

 – Mia por favor faz companhia pra Zac, eu preciso ir tenho que resolver
algo muito importante –  falei indo correndo para o meu carro. Corri o
Maximo possível mais quando cheguei na entrada de Forks uma duvida
horrível me abateu Eu brigo e tiro satisfações primeiro em casa ou com o
Jake eu devo perdoa-los por me enganar assim?  será  que era isso que
Jake ia me contar? Agora faz sentido ter um lobisomem numa casa cheia
de vampiros...mais será que ele me ama ou isso tudo é só por causa do
imprinting? O que eu devo fazer?  




E ai pessoal o que a Nessei vai fazer?? xoxo

Fanfic escrita por Mima

10 comentários:

primeiro ela vai ter um xilique com a família,
depois vai falar com o Jake.
e ele espero q conte a verdade, afinal ela já sabe de td.

ps: esta muito bom.

Eu acho que primeiro ela tem que falar com o jake e resolver a vida dela, e aí depois ela tem que falar com a familía, eles só não falaram nada pq o assunto era entre ela e jake, eles não tem culpa de nada, eles só evitaram falar no assunto. Por favor posta logo uma conversa entre ela e jake, eu quero saber o que eles vão resolver, se eles vão se entender.
Adoro a sua fanfic, vc é o máximo a melhor de todas, parabéns.

paraebns voce tá otima :n

a sua fic tá cada vrz melhor continua assim.parabens :q

nao tenho nem palavras :o

perfeito voce é a melhor de todas

primeiro ela tem q falar com a familia dela descarregar a sua raiva da um belo xilique, ai depois mais calma ela vai falar com o jake ... a fic esta maravilhosa .

A-D-O-R-E-I!!! *sem comentarios*

Ola querida como esta indo? espero que ansiosa pelos proximos capitulos, beijos.


monica autora de O lobo e a lua

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.