11 de set. de 2010

Capitulo 31

Posted by sandry costa On 9/11/2010 5 comments


Quem pode descrever o amor?
Ele é um sentimento que vem crescendo lentamente
 dentro da gente chegando sem avisar.
E quando voce percebe, ele vira eterno.



Sentimentos 

Eu queria sair correndo dali, para um lugar que ninguem pudesse me encontrar. A dor que eu estava sentindo tomava conta de todo meu ser.
Voltei pra sala de espera com Carlisle ao meu lado, meus pais e Edward me olharam confusos. Antes que Carlisle pudesse falar o que tinha acontecido, Edward me olhou com uma expressao triste  no rosto e veio me abraçar.
-Carlisle o que aconteceu com ela? - perguntou meu pai preocupado.
-Jacob, Nessie... Billy não resistiu – disse Carlisle.
Meu pai desabou na cadeira com as maos no rosto não acreditando no que tinha acabado de ouvir.
Minha mae o abraçou e tentou reconforta-lo.
-Carlisle, avise aos outros, diga a eles que não venham agora – disse Edward.
Olhei pra Carlisle e vi ele saindo da sala.
Eu me soltei do abraço de Edward e fui falar com meu pai, ele me olhava de um jeito triste, como se aquilo tudo fosse culpa dele.
-Vai ficar tudo bem – disse ele – eu prometo – ele tentava me tranquilizar.
-Eu vou sentir muita saudade dele – falei entre as lagrimas que escorriam por meu rosto sem parar.
Ele me soltou de seu abraço e olhou pra minha mae.
-Nessie ligue para as minhas irmãs por favor – pediu ele.
Ela pegou o telefone e saiu da sala.
Uns minutos depois, Seth chegou acompanhado dos outros Quileutes, Embry, Quil, Leah, Sam e Emily, Paul estava com Rachel, eles tinham se mudado de La Push há um ano atras e falaram que não iam poder estar aqui, quando Billy fosse enterrado, mais Rachel estava muito triste ao telefone, ela disse que ligaria pra Rebeca e daria a noticia a ela.
Todos eles nos comprimentaram, dizendo que sentiam muito pelo que tinha acontecido.
Carlisle e Edward cuidaram de todos os detalhes do funeral que seria naquele mesmo dia.
Leah e minha mae acharam melhor que eu voltasse pra casa, elas falaram que eu não merecia ficar ali naquele ambiente triste, mais eu não me importava nem um pouco.
Nós voltamos pra casa, Leah voltou junto com a gente, quando eu entrei em casa fui direto para o meu quarto, eu não queria ver a cara de ninguem, minha mae e Leah me seguiram.
Elas tentavam me acalmar, mais todo o esforço que elas faziam, era em vão.
Ninguem conseguiria fazer tudo aquilo que eu estava sentindo parar.
Encostei minha cabeça no travesseiro e deixei que a dor tomasse conta de mim enquanto elas conversavam.


(...)



Eu não tinha percebido que tinha adormecido ate que minha mae veio me chamar.
Esse tempo que eu passei dormindo foi como se eu tivesse ficado acordada trancada num quarto escuro que não conseguia sair, foi uma sensassão muito estranha.
-Que horas tem? - perguntei meio grogue ainda me despertando do sono.
-Sao quase onze da manha, os outros estao esperando a gente la embaixo para o funeral, mais se voce não quiser ir todos vao entender... - disse minha mae.
-Nao, eu quero ir – falei.
-Tudo bem entao, nós estamos te esperando no carro.
-Ta bom, eu não vou demorar – murmurei levantando da cama.
Peguei uma roupa em meu armario e fui indo para o banheiro tomar banho.
-Como esta se sentindo? - perguntou minha mae.
-Estou bem – menti.
-Eu sei que é dificil, mais vai passar, nós sempre vamos estar juntos, não importa o que aconteça – falou ela.
-Obrigada mae – disse tentando sorrir.
Ela saiu do quarto me dando privacidade.
Eu me arrumei rapidamente, desci as escadas e fui direto pra garagem onde estavam todos.
Nós chegamos ao cemiterio e eu vi que todos estavam la, membros do conselho, amigos de Billy, os garotos da matilha..., todos vieram falar comigo, com meu pai e com minha mae, mais eu senti falta de uma pessoa em especial.
Olhei ao redor pra ver se ele estava ali...
Meus olhos encontaram os dele de repente e meu coraçao disparou feito louco em meu peito.
Depois de todo aquele tempo tentando não pensar nele, tentando não lembrar do tempo em que passamos juntos...
A quem eu estava querendo enganar?
Por mais eu tentasse aniquilar dentro de mim um sentimento que estava mais vivo do que nunca, eu não ia conseguir esquece-lo.
Por que eu o amava muito.

5 comentários:

Perfect . Parabéns
beeijoos :g

Caramba ela tem qe ficar com o saymon.
Vc é ótima. :t

ótimo.
Parabens.....
bju :d

Ansiosa para o próximo cap.
beijo

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.