27 de out. de 2010

Capitulo 16

Posted by sandry costa On 10/27/2010 No comments


Futuro Namorado
Katya
O Jeito que ele falou cortou meu coração, sua voz era tão linda, para de um meio vampiro. Certo, acho que era mais bonita do que à de um vampiro. O nome dele era Então aquele era o Jason, eu acho que meu futuro namorado.
Eu tava tão encantada co mele, que me esqueci de falar um oi de volta... Eu estava totalmente, literalmente no mundo da lua. Ô vidinha cruel.
- Oi Jason, muito prazer. Sou Katya. Acho que vamos ser ótimos amigos. Falei em fim, mais meio desengonçada. Eu sou faltei dizer “Oi quer ser meu futuro namorado, gracinha?!”. É serio meu Deus o que diabos aquele menino tinha feito comigo?!
E é claro que teríamos que ele tinha uns 10 anos, na idade vampira, mas mesmo assim eu teria que esperar por ele. Acho que mais uns 3 anos, até ele completar 16 na idade vampiritica. Só o tempo iria dizer, mais por enquanto ele ainda era um super gato. Meu Deus pedofilia é crime...
Comecei a dar umas gargalhadas mentais, e ele respondeu.
- Muito prazer Katya, vamos ser ótimos amigos. Quer ver minha coleção de carrinhos? É enorme. E meu talento? Falou ele sorrindo, ai que sorriso lindo.
Espera é claro que queria ver a coleção de carrinhos dele, só que não entendi a parte de talento, o que? Eu tava obcecada por ele? Acho que sim.
- Vamos ver então. E vamos ser só ótimos amigos, como irmão. Falei sorrindo.
Quando terminei de falar, minha cabeça começou a doer de forma horrível, parecia aquela dor, de quando Claryce me transformava. Ai o que diabos era isso.
Botei a mão na cabeça, e dei um grito. Fechei os olhos e cai no chão. Enquanto tentava abrir os olhos Alice veio até mim, e botou a mão em meu rosto. E gritava tipo assim “Edd, para... para, para com isso” e então me virei para o garotinho ao lado de Jason, ele também era lindo mais não como Jason. E ele virou se para Alice e falou “Eu não posso controlar titia, manda ela falar a verdade, ela deve ter falado alguma mentira”. Nayanne que estava ao meu lado se agachou ao lado de Alice e botou a mão em minha cabeça também. Alice soltou a minha cabeça e falou “ Katya, tem algo que você falou que não é verdade. E o Edd tem o poder de se alguém falar mentira perto dele, a cabeça da pessoa vai ficar doendo e muito. Talvez explodi, então da para falar a verdade, somente a verdade.”
Como assim poder?! Era aquela história que Claryce tinha contado para eu e Nayanne. Sobre alguns vampiros que tinha poder sobrenaturais. Chamado talentos. Só alguns podiam ter. Então eles tinham.
A dor agora aumentava cada vez mais, então vasculhei minha mente procurando, algo que eu tenha dito que era mentira. Meu Deus, será? Eu tinha dito a Jason “Vamos ver então. E vamos ser só ótimos amigos, como irmão. Falei sorrindo.”, eu não poderia falar que queria que ele fosse meu futuro namorado. Ah não, eu não ia falar.
Mais se eu não falasse eu ia morrer e agora, por que? É o fim da picada, estou frita.
- Eu disse ao Jason seguinte “Vamos ver então. E vamos ser só ótimos amigos, como irmão.” E é mentira, acho que queria que ele fosse meu...
- O que Katya, diga logo, antes que você morra. Esme falou.
- Eu queria que ele fosse meu futuro namorado. Falei triste, não queria passar por aquela vergonha.
Quando falei aquilo a dor der repente parou. Eu abri os olhos e olhei para os outros, e estavam todo silenciosos e só Nayanne ria. Olhei para Jason e ele deu um belo de um sorriso. Hello ele tem mente de 16. Eu acho, certo?

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.