20 de set. de 2010

Capitulo 15

Posted by sandry costa On 9/20/2010 5 comments



Medo e inseguranças



Quando entramos na sala pude ouvir o coração acelerado de Leah, seu rosto de felicidade se destacava entre os demais seus olhos fixos em Aldalberon já nós indicava que ela havia sofrido o imprinting com ele, e podemos perceber que ele correspondia prontamente à mesma afeição.
Leah era muito amarga e sofrida os rapazes não gostavam de fazer as ronda com ela, pois o seu dom de machucar as pessoas era uma defesa de se defender de si mesma, mais eu sabia que ela não era assim e procurava compreende-la, pois alem de tudo ela era a minha beta e esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida me defendendo de tudo e de todos. Mesmo discordando de algumas coisas ela nunca me deixou em uma luta. Não me canso de pensar como minha pequena com seu nascimento mudou a ordem natural de séculos de dois clãs ( vampiros e metamorfos) nos unindo desta forma, fico  pensando como os anciãos vão receber mais esse noticia acho que se não enfartarem ou certamente perderão a razão (risos). Nessie colocou sua mão sobre a minha e usando o seu dom me tirou dos meus pensamentos me perguntando por Edward e eu estávamos rindo, então eu lhe contei e ela ficou totalmente feliz com tais acontecimentos e sorriu-me em resposta. Ficamos ouvindo a estória de vida do Adalberon até que ele mencionou em uma passagem sua companheira, e quando olhamos Leah já não se encontrava mais na sala, nós os lobos somos meio irracionais quando se trata do imprinting principalmente com o medo de sermos rejeitados. Quando pensei em ir procurá-la Sam fez-me um sinal que ele mesmo iria e explicaria tudo a ela. Notamos que Adalberon ficava olhando pela sala procurando-a e pelo seu semblante ele não entendia o que tinha acontecido logo Edward fez questão de responder todas as suas perguntas e de todos os outros que estavam na sala. Adalberon resolveu ficar na casa dos Cullen´s até se acerta, pediu ajuda para Esme e Alice em relação à compra de uma casa, perto da propriedade dos Cullen´s e as decorações do ambiente, para Alice ele pediu ajuda para comprar roupas e lógico que ela amou ficou tão feliz que poderia voar só mesmo essa bainha.
Após todos esses acontecimentos começamos a nos questionarmos se Nahuel teria desistido ou voltaria a perturba a minha menina, só em pensar nisso o lobo dentro de mim se ouriçava, Carlisle como sempre com sua voz calma, mas com autoridade nos fez perceber que provavelmente ele estava determinado a ter Renesmee de qualquer forma, Nahuel se tornou uma ameaça, Edward leu a mente dele e viu o quanto obcecado e possessivo ele era em relação à Nessie ao ponto de enfrentar tudo e a todos, só ouvimos os rosnados de Rose e Bella já ao lado de Nessie que estava totalmente assustada, pois já havia sentido na pele esse desejo desenfreado que ele possuía por ela.
- Eu gostaria de saber como ele ficou vigiando a mansão e você não ouviu sua mente Edy? Perguntou Seth.
- Não sei dizer parece que ele arranjou um meio de me bloquear ou algo parecido.
- Então mais uma coisa para nos preocuparmos, pois Alice não pode vê-lo e Edward não pode ouvi-lo, temos que acha outras formas de nos de nos prevenirmos, enquanto isso nós continuaremos nossa vida normal mais sempre vigilante e Renesmee não ficar sozinha sempre terá um de nós com ela. Vocês voltaram para escola e eu para o hospital, voltaremos a fazer as rondas, gostaria de saber se podemos contar com a ajuda de nossos amigos lobos, disse carlisle.  
- Claro. Disse Sam adentrando a sala juntamente com Leah que estava radiante.
Adalberon que até então estava calado se pronunciou - posso ajudar também juntamente com Jasper para montarmos algumas estratégias e se precisar poderemos treinar combate, pois não sabemos o que encontraremos a frente.
Então todos foram saindo da sala, cada um para um canto, os lobos foram para La push descansarem um pouco, pois a noite foi puxada para todos, ficando somente, Nessie, Adalberon, Leah e eu. Alice antes de sair fez questão de lembrar das compras que Adalberon e ela iriam fazer ainda hoje, ela não se agüentava de tanta Alegria, ver-la assim era engraçado.
- Há, Leah você também vai viu. Saiu da sala dançando e sorrindo como uma fadinha de desenho animado, todos nós rimos com sua peripécia, Lee logicamente ficou com a face ruborizada.
Adalberon convidou Leah para darem um volta no jardim da mansão como um bom cavalheiro que era estendeu a mão e ela prontamente aceitou, com um sorriso tímido. Depois de alguns minutos olhamos pela janela e vimos que eles haviam se entendido muito bem, pois estavam dando um beijo totalmente apaixonado, Renesmee me olhou e eu não resisti a beijei naquele momento.


Autora: Mônica 

5 comentários:

adorei rsrsrsrsrs, muito ilário a leah se apaixonar por um vampiro, eu amei isso , adoro o jake e a nessie juntinhos

hahaha *--------* adoreiii esse cap K'

Os ancioes vao desistir da profissao...kkkkkkkkk
imagina a cara deles...
parabens monica o cap ta perfeito,q bom q a leah se acertou fico mega feliz...
anciosa pelo prox cap...parabens
bjus querida
ateh mais!!

Bom dia gatissimas, vim hoje para agradecer pelos comentarios, muito obrigada de coração, amos vocês. Obrigada pelo incentivo.

beijos

Ola teremos mais capitulos? quero ver o que esse Nahuel ainda vai aprontar e quando vamos acabar com ele.
beijos


Marcia

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.