24 de set. de 2010

Capítulo 8° Plano

Posted by Daniella On 9/24/2010 5 comments

Um hiper mega ultra beijo especial para: Karol, Irielen, Mick e Eílen... Obg gatinhas do meu ♥

Pessoal desculpem o atraso...
Karol e Mick que bom q vcs se resolveram kkkkkkkkkkk
Ie q bom q vc gostou do dom do Luka... Quer dizer que bom q TODAS vcs gostaram! =]
Eílen vc ta detestando o Luka? Bem acho que quando ele e encontrar a Kauânne, vc talvez possa mudar de opinião... Assim eu espero! rsrsrs

OBS: Desculpa os erros...


Boa leitura!



-Luka? -a voz vinha atrás de mim, eu virei-me e dei de cara com minha irmã que me olhava desconfiada. -Algum problema? -ela me perguntou franzindo a testa.
-ACho que descobrir meu dom. -não tinha outra explicação para o que havia acabado de acontecer aqui. Eu simplesmente desejei que o garoto se esquecesse do pai e do ocorrido essa noite e BAM. Aconteceu.
-Serio? Qual é? -ela tocou em meu braço.
-Eu acho que mando nas pessoas ou sei lá. -disse balançando a cabeça.
-Como assim?
-Eu estava me alimentando -apontei para o cadaver do homem caido ao chão -e havia uma criança e você sabe como eu odeio matar crianças.
-È eu sei. -ela tirou a mão de meu braço e passou entre os fios de cabelo. -E depois?
-Eu desejei que ele se esquecesse do que aconteceu aqui e que ele se esquecesse de seu pai. E então...
-Então? -ela me incentivou.
-Ele esqueceu. E saiu daqui como se nada houvesse acontecido.
-Nossa Luka seu dom deve ser fazer com que as pessoas percam a memoria. -ela disse sorrindo.
-È.-brotou-se um sorriso em meus labios.


-Isso é magnifico. -nem preciso dizer de quem é esse vocabulario de adjetivos né? -Eu sabia que uma hora ou outra você iria descobrir seu dom meu caro Luka. -apenas assenti com a cabeça. -Jane. -ele olhou para Jane que estava a poucos metros de distancia de mim.
-Sim mestre? -as vezes Jane também é muito irritante.
-Chame Alec e Karen, vamos começar nosso plano, com ajuda de Karen e agora principalmente de Luka seremos invenciveis. -do que ele está falando? Plano? Invenciveis?
Depois de Jane ter ido chamar os pombinhos apaixonados Aro começou a falar.
-Bem meus jovens aconteceu algo muito... Desconfortavel conosco. -desconfortavel? -Existiu uma jovem que um dia foi uma de nós. -Existiu? Beleza o que aconteceu? Vocês a mataram? -Mas ela preferiu seguir seu caminho e bem descobrimos que esse caminho a levou até a familia Cullen. -familia Cullen, Jane tinha me dito que é uma familia com vampiros super dotados.
-E? -Karen perguntou.
-Bem a queremos de volta. -ele disse levantando-se e sorrindo.
-Pensei que os Volturi davam opções Aro. -disse cruzando os braços no peito.
-E damos meu caro Luka, é que ela não saiu sem antes... -ele parou de falar, era como se ele estive procurando uma palavra apropriada, cheguei a pensar que ele estava envergonhado.
-Nós dar uma surra. -disse Alec sorrindo sacarticamente. Não acredito os Volturi levaram uma surra?
-Obrigada Alec. -Aro disse desfazendo seu sorriso.
-E você quer vingança? -perguntei estreitando os olhos.
-Não diria vingança Luka. Nick é muito poderosa. Foi um disperdisio total ela ter se misturado com os Cullen. Eu apenas quero um que um dia foi meu.



Esse capítulo pra ser maior, mas eu tô sem tempo pra escrever, então postei o que eu já havia escrito! MUITO ANSIEDADE! rsrs


Comentem!! Bjsculos^^

5 comentários:

Dany ta o cap ta pequeno mais amei...ARO mega irritante(odeio ele)e realmente eles levaram uma sura kkkkkkkkkk
ei Dany le minha fic por favor(o florescer de um amo)espero q leia!!
e eu a mick nos acertamos mais reafirmando O LUKA É MEUU...amo dizer isso
parabens
bjusss

Aiaia como esses volturi são irritantes mesmo viu.
Tipo assim, eu não gosto do Luka, pq ele ta fazendo poucos dos seres humanos, sendo q um dia ele sofreu por não poder se salvar e nem poder salvar sua irmã e com comida não se brinca né kkkkkkk. Espero mesmo q ele mude quando encontrar a Nick, porém a Nick é do Seth eeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Beijos Linda cunhadinha......")

Nhau tadinho dos cullen tendi tuto agora! ç.ç

Dany ta otima!

tadinho dos cullens
quero saber que vai acontecer com eles quando a nic for com os volturis.. e com o seth? o que vai acontecer com ele??
bjuss
to amandoo

Irielen

la vai o aro fazer maldade
aiai

bjjs e parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.