29 de set. de 2010

Capítulo 9° Ação

Posted by Daniella On 9/29/2010 5 comments

Um hiper mega ultra beijo especial para: Karol, Eílen, Aya e Irielen... Obg gatinhas do meu ♥

Karol eu li sua fic viuh flor... Amei ela!

Eílen, bem a intenção é o Luka ser MALIGNO mesmo kkkkk, mas depois ele vai mudar =]

Aya obg cat, pois é tadim dos Cullen né! rsrs

Irielen o que vai acontecer com os Cullen e com o Seth? Bem vocês irão descobrir! (666)

Nesse capítulo terá muito emoção! =] Nick aparece!

Boa leitura!


Havia duas teorias. Bem a primeira é que a mente de Karen funciona na faixa AM e a mente do resto das pessoas – com exceção daquelas que possuíam uma barreira de proteção – funciona na faixa FM e a teoria que minha mente pegue as duas faixas. A outra teoria – a menos provável eu diria – é pelo fato de Karen ser minha irmã. Vocês não devem está entendendo muito, mas deixem que eu explique.

Flash Black On

Eu não coloco muita fé que aquilo fosse funcionar, mas não custa nada tentar.
Meu dom é alma do plano de Aro, chegaremos a Forks – onde a família Cullen mora – e eu farei com que os Cullen se esqueçam de Nick e vice versa. Um plano até que perfeito, se não fosse por Isabella Swan. A garota possui o mesmo dom que Karen e eu não conseguiria penetrar sua barreira. E é por isso que estamos fazendo isso. Quer dizer, eu estou fazendo isso.
-Tudo bem, não deve ser tão difícil. –comentou Alec cruzando os braços no peito.
-Isso por que não é você aqui. –o respondi grosseiramente.
-Ah pare de reclamar Luka. Vamos tentar mais uma vez. –Karen tentou me consolar.
-Não da Karen, é impossível penetrar sua barreira de proteção. Talvez devêssemos apagar as lembranças de todo mundo e depois matar a Isabella. –levantei-me e limpei minha roupa.
-Claro que não Luka, é acho que você é fraco mesmo. –às vezes Alec Volturi era extremamente irritante.
-Cala a boca Alec. Se eu pudesse apagar as lembranças de Karen com certeza eu apagaria todas que ela possui com você. –cuspi as palavras.
-Você não se atreveria. –Karen se meteu. Claro que eu não faria isso se eu pudesse, mas só pelo fato de saber que Karen ficaria magoada comigo.
-Ele só não se atreveria como ele não conseguiria. –disse Alec com indiferença. Tudo bem essa foi à gota d’água. “Karen esqueça tudo que você sabe a respeito de Alec Volturi.” Pensei.
-Vamos. –Alec colocou o braço ao redor de Karen, eu bufei. È se Alec e Jane não consegue penetrar o escudo de Karen quem sou eu pra consegui tal coisa?
-Se afaste de mim. –Karen empurrou Alec. Ops. Acho que sou o irmão dela.
-Karen? –Alec a olhou confuso e depois passou seu olhar para mim. –O que você fez?
-Hã... Isso depende. –coloquei uma mão no queixo. Quando voltei meu olhar para frente Alec estava segurando meus ombros. –Me solta. –grunhi.
-Desfaça o que fez! –ele gritou.
-Eu não faço com que as pessoas lembrem-se e sim se deslembrem. –o lembrei com um sorriso sarcástico. Tudo bem que eu não fiz de propósito, mas já que o tinha feito.
-Eu não quero saber. Olha o que você fez. –ele virou o rosto na direção de Karen que olhava toda aquela confusão assustada e confusa. –Anda faça alguma coisa! –ele me puxou pelo colarinho da camisa me erguendo do chão.
-O que você quer que eu faça? –gritei. –Que eu simplesmente diga. –olhei novamente para Karen. – Karen volte a se lembrar de Alec?
-Seria um bom começo. –ele apertou mais o colarinho. Eu empurrei sua mão com a minha fazendo com que ele me soltasse.
-Você não é o Don Juan? A conquiste novamente. –disse arrumando a gola de minha camisa.
-Seu imprestável. –ele cerrou os punhos.
-Eu não diria que eu sou imprestável, olhe. –apontei para Karen. –consegui penetrar a mente dela. –sorri novamente.
-Seu idiota. –ele se aproximou de mim.
-Parem. –Karen gritou. –Luka. –a olhei com a testa franzida. –Você conseguiu. Você conseguiu fazer com que eu esquecesse e me lembrasse.
-O QUE? –perguntamos eu e Alec em uníssono.


Flash Black Off


Então deu para entender melhor? Depois de a Karen ter quase me matado por eu fazer com que ela se esquecesse do seu namoradinho. Nós já estávamos prontos para começarmos o ataque.
O que posso dizer há muitos vampiros e... Hmmm lobos? È lobos, lobos gigantescos. Mas isso não me afeta em nada. Não tenho medo de lobos, em fim Aro já havia me dado a ordem para fazer o que havíamos treinados por muito tempo – meses. Concentrei-me primeiro na garota que estava do lado de um lobo cor de areia, ela segurava seus pelos com certa força. Ela é de uma estatura como a de Karen, cabelos negros até o meio das costas, franja, pele branca, mas não muito –como deveria ser a pele de um vampiro, claro ela é meio humana –olhos dourados, boca rosada, e de um cheiro deslumbrante. Pela descrição de Demetri aquela deveria ser Nicoly Cullen, quer dizer agora Kauânne Volturi.



Bem a Nick não apareceu TANTO, mas isso já é um começo para ela poder aparecer no capítulo 10 que já está quase pronto! =]
Deu pra entender mais ou menos o dom do Luka? Que bom. Por que tem mais para se desvendar no proximo capítulo! =]
Comentem!
Bjsculos^^

5 comentários:

EEEEEEEEEEEEEEE PRIMEIRA A COMENTAR, ATÉ Q ENFIM TEM NOVI PARA EU LER, JÁ VIM AKI NO BLOG MAIS DE CINCO VEZES HOJE. ANCIOSA PARA LER LOGO SABE :s



BEM A FIC TA ÓTIMA, O QUE O LUKA DEVERIA FAZER É FAZER COM QUE ESSES VOLTURIS ESQUECESSE A NICK E OS CULLEN NÉ... Ô POVIM CHATO ESSES VOLTURI, FALAR NISSO, QUANDO TUDO TIVER UM FINAL FELIZ TEM COMO VC PEGAR O SETH E MANDAR DAR UMA BAITA SUSTO NO ARO??? AH DIZ Q SIM VAI... RSRSRS.

POXA, MAS COMO ESTOU COM SAUDADE DO SETH.
QUERO ELE LOGO.
QUERO ELE LOGO.
QUERO ELE LOGO.
QUERO ELE LOGO.
QUERO ELE LOGO.

BEIJOS LINDA CUNHADINHA DO MEU ♥

Tambem quero meu amorzinho logoo
:b saudade do meu lobinho preferido =\
Concordo com a Eílen, o Luka devia fazer com que os Volturis se esquececem da Nick e pronto.. já era :d :i
hehe
To amando tudo flor!!
Parabéns pela fic!!
Ta otima como sempre!!
Bjuss

Irielen(Ie)

parabens Dany...o cap ta incrivel
fico feliz q tenha gostado da fic
bjus minha gema(gemea..rsrsr)
te adoruh

Dany fico incrivel! o_o Foi assim que eles perderão a memoria! =O

parabens
amei esse cap
amei o luka e o alec se afinetando
vc esta escrevendo cada dia melhor

bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.