5 de out. de 2010

Capitulo 41

Posted by sandry costa On 10/05/2010 4 comments


 Capitulo 9

"A vida é cheia de surpresas,
e quando nós menos esperamos
uma tempestade cai sobre nossas cabeças,
trazendo consigo uma chuva de coisas boas que vem depois..."


Surpresa 

Narraçao original Isabell

A conversa que eu tinha tido com meu pai na noite anterior, foi um pouco estranha.
Tudo que eu imaginava sobre como ele ia reagir quando soubesse de toda a verdade, e de todos os meus sentimentos, acontecera tudo ao contrario.
Acordei na manha seguinte um pouco assustada, por ter tido um pesadelo a noite.
levantei-me da cama e fui direto para o banheiro, lavei meu rosto, olhei-me no espelho e vi que ainda estava usando a roupa que Symon me emprestou, nao me dei o trabalho de trocar, sai do meu quarto e fui direto para sala.
-Bom-dia! - disse Alice sorrindo ao me ver.
-Bom-dia Alice - falei sorrindo me sentando ao lado dela no sofá.
-Nao vai tomar café da manha? - perguntou Rosalie.
-Nao estou com fome - disse.
-Ah, Esme fez bolo de chocolate pra voce - disse Rosalie.
Dava pra ver que todos eles estavam tentando me animar, mais todo esforço era em vao, eu nao queria deixar Esme desapontada, entao levantei do sofá e fui ate a cozinha.
-Bom-dia Esme - falei.
Ela sorriu pra mim.
-Bom-dia querida. Como esta se sentindo? - ela perguntou.
-Estou bem - disse pegando um pedaço de bolo.
-Que bom - ela disse ainda sorrindo.
Esme era sempre muito atenciosa com todos nós, mesmo ate quando nao mereciamos.
Depois de um tempo sem dizer nada, percebi que meus pais, Emmet, Jasper, Edward e Bella, nao estavam em casa.
Resolvi perguntar.
-Onde estao os outros? e meus pais? - perguntei.
-Seus pais foram pra cabana, e os outros foram caçar, e por falar nisso - ela hesitou - Alice, Rose e eu vamos também.
-Mais....
Era estranho eles nunca saiam todos juntos pra isso, estava acontecendo alguma coisa que nao queriam me contar.
-Isabell, Isabell, Isabell ! - disse Alice entrando na cozinha sorrindo.
-O que foi Alice? - perguntei sem entender o motivo de tanta alegria.
-Isabell quero te mostrar uma coisa - disse ela ainda sorrindo.
-O que voce...
-Nao fala nada e venha comigo, voce e sua mae sao iguaizinhas nesse ponto - murmurou indo pra sala.
Eu respirei fundo, levantei-me da cadeira e fui pra sala também.
Pra mim nao importava muito o que Alice estava aprontando naquela hora.
Cheguei na sala e ela estava vazia, nao havia ninguem la.
Olhei ao redor pra ver, se elas estavam por perto, mais nao, voltei pra cozinha, Esme também tinha ido.
"Elas devem ter ido caçar" pensei.
Mais entao se elas foram caçar; Porque Alice tinha tido que tinha que me mostrar uma coisa?
Aquilo era muito estranho.
Olhei mais uma vez ao redor da sala.
Um par de olhos castanhos cor de mel chamou minha atençao, no mesmo instante uma onda de calor percorreu por meu corpo me deixando sem reaçao.
-Oi - disse Symon sorrindo.
Eu nao consegui dizer nada, estava completamente perdida em seu olhar.
-Posso falar com voce? - ele perguntou.
Eu assenti, sem ter muita certeza do que estava fazendo.
Symon começou a andar saindo de casa e indo para a entrada da frente, parando na escada.
Eu o segui.
-O que esta fazendo aqui? - eu finalmente consegui perguntar.
-Eu precisava te ver - disse ele.
-Symon eu te disse que...
Ele precionou seu dedo indicador sobre meus labios me interrompendo.
Seu toque me fez estremecer.
-Nao importa o que voce me disse, eu nao vou te perder de novo - murmurou

Gostaram?

4 comentários:

Como não pode gostar ...posta logog

aiiii to amando !!
posta outro logo !!!

:n parabens Feh
sua fic esta cada vez melhor :q

bjjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.