8 de out. de 2010

Capitulo 5

Posted by sandry costa On 10/08/2010 No comments


"Hey!" Gritei quando entrei na casa da minha tia e do meu tio.


"Como você está se sentindo?" Tia Rosálie perguntou olhando pra mim do sofá. Ela estava enrolada ao lado de meu tio, assistindo a um filme.


"Otima". Eu respondi. "Onde está Alyssa?"


"Chuveiro". Os dois responderam ao mesmo tempo.


"Eu estarei em seu quarto esperando por ela."


Eles não me responderam, então eu me apressei para o quarto dela. Sentei-me à sua mesa, rabiscando na capa de seu caderno. Ele já estava cheio de seus rabiscos das aulas chatas.


"Ness!" Ela chiou atrás de mim.


Virei-me na cadeira e sorrir para ela. "Eu preciso falar com você."


"Sim", ela balançou a cabeça avidamente. "Sim você precisa."


"Você sabe alguma coisa?" Eu perguntei.


Ela balançou a cabeça e sentou em sua cama.


"Ok, bem... Eu não sei como dizer isso, então eu só vou dizer..." Respirei profundamente "Eu."


"Eu não acredito!" Ela gritou, pulando para os pés e batendo palmas.


"Grávida". Eu ri, terminei a frase, embora, eu não precisasse. Ela já tinha entendido.


"Eu não posso acreditar nisso! Como é excitante!" Ela caiu de joelhos na minha frente e tocou o meu estômago. "Olá lá! Eu sou sua tia Alyssa Oh, eu estou tão animada com você!"


"Lyss, o bebê não pode ouvi-la."


"Eu sei, mas é o pensamento. O que vai ser?" Ela perguntou tocando o dedo indicador contra seu queixo. "Hmm... um lobisomem? Principalmente humana, embora possivelmente parte vampiro... "


"Doutor, piloto de corridas, o advogado..." eu parei e Alyssa riu de mim.


"Ok, ok, não importa o que o bebê é, eu entendo."


"Direito". Eu balancei a cabeça.


"Por que você não me disse mais cedo?"


Eu encolhi os ombros. "Eu não sei. Eu acho que os meus pais e Jacob tinha-me tão enrolada que eu não conseguia pensar direito."


Ela assentiu com a cabeça, o rosto pensativo. "Entendo."


Eu sorri para ela.


"Temos de ir às compras bebê!"


"Nós nem sequer sabemos o sexo do bebê."


"Sério?"


Eu balancei a cabeça.


Ela apertou os lábios e encolheu os ombros. "Eu suponho que seria cedo demais para descobrir."


"Nós não saberemos."


"Oh", ela gritou. "Você quer ser surpreendida!"


"Não necessariamente..." Eu vi seu rosto animado porem confuso. "Nós não podemos ver o bebê."


"Hein?"


Eu ri. "É uma longa história, mas ele é protegido, como eu era. Meus pais não sabiam que eu era uma menina até que eu nasci. Eles não podiam me ver através do revestimento de proteção ...".


"Isso é... interessante."


"Sim", eu suspirei.


"Como está Jacob?"


"Assustado, animado, apavorado, em êxtase ..."


Alyssa riu quando ela disse que sim. "Isso seria Jacob. O que você vai fazer com a escola?"


"O que você quer dizer? Eu ainda estou indo."


"Você acha que porque está grávida Lucas vai deixar você em paz?"


"Lucas", gaguejei e minha mão foi automaticamente para o meu estômago. Proteger o meu bebê.


"Sinto muito", Alyssa se mexeu desconfortavelmente e acariciou minha mão. "Eu não queria assustá-la. Se estiver com medo, podemos falar com o tio Edward e Jacob. Eles vão pensar em alguma coisa."


"Não, não," eu disse rapidamente. "Eu posso lidar com ele sozinha."


Ela me olhou com um olhar preocupado em seus olhos.


Suspirei pesadamente. Eu sabia o que ela ia dizer.


"Está grávida, Ness. Você não pode ir e colocar-se em perigo."


"Lucas não é perigoso. Ele é humano. Ele não é um perigo para mim ou para o bebê."


"Eu aposto que Jacob e seus pais pensam diferente."


"Não vá começar qualquer coisa, Lyss. Vou lidar com isso."


Ela encolheu os ombros.


"Não quis dizer isso!"


"Eu não estou prometendo nada."


"Bom".


"Bom".


"Oh, este é um momento excitante! Não fique chateada."


Eu não sabia que eu estava chorando, até que ela se esticou e tocou uma das minhas lágrimas, que rolou no meu rosto.


Eu gemi e passei as mãos no meu rosto para secar minhas lágrimas. "Desculpa", eu murmurei.


"Hormônios". Ela declarou.


"Eu acho".


"Você está bem?" Tia Rosálie perguntou da porta. É claro que ela iria ouvir que eu estava chorando. "Você está com dor?"


Eu balancei minha cabeça. "Eu estou bem. Nenhuma dor".


"Nós estamos indo para a casa de Carlisle e Esme, vocês vêm?


Nós assentimos com a cabeça ao mesmo tempo.


Levantei-me e caminhei em direção à porta. Tia Rosálie me abraçou com força antes de soltar-me para descer as escadas.


Jacob soltou um suspiro de alívio, logo que entrei na casa dos meus avós. Ele atravessou a sala e passou os braços em volta de mim. "Vocês dois demoraram." Ele sussurrou em meu ouvido.


"Dois?" Eu perguntei, sorrindo para ele. Ele deixou cair ambas as mãos para o meu estômago.


Novas lágrimas brotaram e transbordou.


"Sinto muito". Seus olhos se arregalaram quando percebeu. Ele levantou uma mão e enxugou as minhas lágrimas.


"Não, está tudo bem. Estou bem. Só muito feliz."


Ele sorriu e se inclinou para me beijar.


"Ok, vamos manter este PG." Derek bufou. Eu virei para ele e ele apontou para o meu estômago. "Há uma criança presente."


"Ele não sabe de nada." Jacob resmungou.


"Ele?" Eu levantei uma sobrancelha.


Jacob levantou os ombros. O "pensamento mágico".


Derek ficou de pé. "Eu não me importaria se fosse um menino! Eu poderia levá-lo para caça, e ensiná-lo a caçar como um vampiro verdadeiro. Ele tem isso dentro dele."


Revirei os olhos.


"Se for um menino ele vai aprender a caçar comigo." Jacob rosnou.


"Como ele poderia ser executado em todos os fours, quando ele é claramente um vampiro."


"Como você sabe?" Jacob exigido.


"Porque, ela anseia por sangue mais do que qualquer outra coisa."


"Eu balancei minha cabeça."


Derek olhou para mim. Eu podia sentir os olhos de todos em mim agora. "Eu desejo tanto. É uma linda mesmo dividir."


"Bem, nós podemos trabalhar nisso." Derek acenou para ele.


Meu estômago roncou e Jacob riu atrás de mim. Ele ouviu isso também.


"Alguém está com fome."


"Foi falar de comida." Dei de ombros e abaixei o meu rosto, escondendo o rosto vermelho atrás do meu cabelo.


"Não fique envergonhada por isso, querida. Você está comendo por dois. Você vai sentir muito mais fome." Minha mãe pegou minha mão e me puxou para o sofá. "O que você quer?"


Eu olhei para ela, mas mantive a conversa entre nós. Talvez um sanduíche... e eu realmente gostaria de caça.


Ela sorriu e tocou minha bochecha. "Volto já", ela pegou a mão do meu pai e ele a seguiu até a cozinha.


Ambos vieram de volta alguns minutos depois. Meu pai tinha um copo na mão e minha mãe tinha um prato com um sanduíche e batatas fritas. Peguei primeiro a taça de sangue.


"Eu me pergunto..." meu pai sumiu quando ele me viu beber. "Jacob, Carlisle,". Ele disse e eles seguiram-no.


"O que eu fiz?" Sussurrei.


Minha mãe balançou a cabeça e se sentou ao meu lado. "Nada. Há muito a ser pesquisado com esta gravidez. Aqui, pensei que você fosse uma espécie de um", ela tocou o meu estômago e sorriu. "Parece como se você está carregando uma nova espécie de um bebê. Híbrido vampiro-humana são conhecidas, mas um híbrido vampiro-humano-lobisomem ... isso nunca foi feito antes."


Não pude deixar de sorrir. Ela estava certa.


Eu mordi meu sanduíche e minha boca encheu de água. Foi melhor do que eu pensava que seria.






Autora Izzy

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.