Oie pessoal!! Obg pelos comentarios de vcs... Vcs ñ sabem o quanto eu estou feliz! É tão bom eu saber oq vcs acham... E saber que vcs acompanham essa historia tão louca que é MVÉV... Em fim, obg pelos minutinhos que vcs tiram para comentar e ler... E obg pelo carinho!
Bem como eu disse no capítulo anterior, esse capítulo tem fortes emoções! *-*
Já vou avisando! Capítulo contém Lemon! Quero agradecer mais uma vez pela ajuda da minha Cunhadinha Eílen! Vlw gatinha do meu ♥ Eu fiz algumas mudanças nela ok?
Agora deixa de papo furado e vamos ao que interessa!
Boa Leitura!
Narradora
Uma garota confusa. Ela sentia-se assim. Ela havia passado a noite inteira olhando para aquele anel em seu dedo e tentando decifrar aqueles nomes e aquela frase.
-Essa garota deve ser algo muito importante para esse garoto. Ou talvez... Essa Nick seja... –ela tentava chegar a alguma conclusão, mas ela não conseguia. Por que ela seria essa Nick? Como? Quando? Por que?
-Ah! –ela gritou levantando-se da cama. –Que ódio! Por que isso está acontecendo comigo? –ela deixou o anel no criado mudo e caminho até o banheiro, ela bateu a porta e a trancou.
Ela andou até debaixo do chuveiro e o ligou ainda vestida. Ela encostou-se na parede e foi escorregando pelo azulejo até chegar ao chão, ela baixou a cabeça e deixou a água fria cair por sobre sua cabeça.
-Droga de dor de cabeça. –ela pós as mãos na cabeça automaticamente.
Ela ficou naquela posição por um bom tempo. Depois ela começou a retirar a roupa e terminou seu banho.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kauânne estava na cama vestida com um moletom preto e o cabelo solto. Sua atenção estava novamente na aliança agora em seu dedo.
Kauânne
É como se a aliança quisesse me dizer algo, mas eu não compreendia o que era. Minha cabeça já estava explodindo. Não vai resolver nada eu ficar olhando para ela, então vou dormir, não agüento mais ficar me martirizando por algo que não sei a resposta.
Eu estava na sala de alguma casa, o lugar era amplo e claro. Havia um piano de calda lindo ao meu lado. E na minha frente havia um garoto, talvez tivesse seus dezessete anos, seus cabelos eram pretos e os olhos eram negros. Sua estatura era bem forte, seu ar másculo era hipnotizante. Ele vestia apenas uma bermuda, seu sorriso impecável trazia todo o seu mistério.
-Nick meu amor, você não sabe o quanto eu te amo, e eu já não agüento mais tentar resistir a você, eu sei que eu disse que só iria ficar com você depois do casamento, mas Nick, se eu te amo, acho que não estarei quebrando tanto minha regra assim, pois falei que eu queria ficar com alguém pra vida toda e sinto e sei que Deus te colocou na minha vida para eu ser feliz.
-Seth eu também te amo, mas quero te ajudar a você cumprir a sua promessa, só depois do casamento, mas tenho que admitir que é bem difícil, pois eu te desejo muito meu Seth. – era como se aquelas palavras saíssem de minha boca sem a minha permissão, mas com a permissão do meu coração e do meu verdadeiro eu.
-Nick, você não entendeu. Eu te quero, aqui e agora e para todo o sempre, mas antes...
Ele me pegou no colo e subiu as escadas, chegamos à porta do meu quarto e ele a abriu com o pé. O quarto estava cheio de pétalas de rosa, toda a cama estava coberta de rosas, o quarto tinha cheiro de rosas.
-Seth é lindo. –ele caminhou até a cama e me pós sobre ela.
-Não. Você é linda. Nick, eu quero que este momento seja eterno. Eu quero que possamos sempre se lembrar desse momento com muito amor, que este momento sele ainda mais o que eu sinto por você e que onde você estiver você sempre se lembre de mim e nunca se esqueça do que passamos, pois onde eu estiver eu lembrarei e voltarei correndo ao seu encontro, pois minha vida sem você não tem sentido, é você Nicoly que da sentido a minha vida e não quero te perder nunca, mas se um dia ficarmos longe, lembra-te sempre que Te Amo.
Aquelas palavras tocaram fundo no meu coração e era como se tudo fizesse sentido novamente.
-Seth, eu nunca posso esquecer-me de você, você é único na minha vida. E vamos eternizar sim o nosso amor. Para toda a eternidade.
O Seth começou a retirar meu vestido vermelho sangue com toda a delicadeza do mundo e conforme tirava ele percorria cada parte do meu corpo e isso provocava em mim arrepios. Eu retirei sua bermuda lentamente, ele me olhou e sorriu. Ele passou a beijar meu pescoço e colo, suas mãos passaram para as minhas costas e ele retirou meu sutiã com sutileza depois passou para minha ultima peça de roupa e a retirou. Eu coloquei a mão em seus ombros o virando, agora eu estava no comando. Eu retirei sua Box preta também lentamente o torturando, conforme eu descia a peça eu arranhava suas coxas e pernas.
Nossos corpos nus estavam entrelaçados, o Seth me beijou com urgência trocando-me de lugar com ele. Ele percorreu com os lábios meu pescoço e meus seios, ele passava sua mão por todo o meu corpo, ele acariciava minhas coxas com uma pegada mais forte, ele simplesmente me deixava sem ar.
Seth passou a percorrer meu corpo com a língua nos lugares mais inusitados que existia isso me fez gemer, o frenesi só cresceu, e então o puxei para mais perto de mim, como se nosso corpo ficassem colados. Seth pegou o preservativo que estava no criado mudo ao lado da cama, e pediu para que eu abrisse eu abrir e então ele olhou para mim como se estivesse pedindo permissão para continuar eu simplesmente o beijei e ele entendeu que era o que eu queria. Ele a colocou e penetrou-me e então foi à hora que eu sentir o dentro de mim, eu o puxava mais e mais, para que ele colocasse mais ao meu corpo, nossos corpos molhados, com certeza Seth não tinha mais a pele das costas, ainda bem que ele era um lobo e se curava rápido, pois minhas mãos grudavam em sua pele. Foi o momento do êxtase, o momento era tão mágico que não dei importância para a pequena dor que eu sentia, mas ele foi muito cuidadoso e me beijava loucamente, estar sentido o Seth dentro de mim era uma sensação maravilhosa, me sentia amada, desejada, protegida, e ver que Seth também estava gostando do momento fez com que tudo que aconteceu naquele dia ficasse gravado na minha mente, como se estivesse tatuada na minha pele todo os seus toques, beijos, delírios e tatuado no meu coração todo o amor que sinto por ele e o amor que ele demonstrou sentir por mim e para completar a noite que foi espetacular...
-Nick, você aceita ficar comigo todos os dias da sua vida? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença? Eu creio que nem a morte poderá nos separar, mas aceita ficar comigo até que ela nos separe? Ou em outras palavras, você aceita se casar comigo? –Neste momento Seth olhava fixamente para os meus olhos e ele falava com tanta doçura e segurança, eu olhei para a caixinha que Seth segurava e não acreditei no que vi eram duas alianças, minha reação foi abraçar e beijar Seth com urgência.
-Claro que eu aceito Seth, é tudo que eu mais desejo, meu desejo é ficar com você.
Então Seth colocou a aliança em minha mão direita e eu fiz o mesmo com a sua, mas antes de tudo eu notei que as alianças tinham algo gravado e sabia que era para todo o sempre.
Tudo estava perfeito, mas algo deu errado, senti que eu era arrancada do lado de um grande lobo, e este lobo era o meu Seth, foi daí que minha vida ficou sem sentido e vazia.
Neste momento eu acordei e pude perceber que tudo foi um sonho, no mesmo momento tirei minha aliança e li o que estava escrito e era o mesmo que estava escrito na aliança do meu sonho, olhei para o quarto onde eu dormia e tive lembranças que no passado eu já estivera ali e que fui enganada, o mesmo manto cinza se encontrava no quarto, aquele mesmo manto que me causara dor e que mais uma vez estava me causando, eu sabia que tinha mais pessoas de quem eu estava me esquecendo, então tentei lembrar-me de todos os detalhes do meu sonho e tive a certeza de duas coisas, eu era uma Cullen e eu ia me casar com o grande amor da minha vida.
Eu fui enganada mais uma vez por esses seres asquerosos, eles me traíram, mas dessa vez eu não irei apenas arrancar pedaços, eu irei matar um por um e ver a chama consumir cada um deles.
Cerrei meus punhos com tanta força que as minhas unhas estavam rasgando a minha pele, a raiva era tanta que a minha visão estava vermelha e embaçada, eu chorava de tanto ódio... Um fogo se apoderou dentro de meu peito, eu já havia sentido essa sensação, a chama só crescia dentro de mim conforme minha fúria ganhava potencia.
O fogo era maior que eu e em uma ação de pura vingança, ódio, fúria e raiva eu pulei da cama em um salto me transformando em uma grande e poderosa loba branca.
Minhas roupas viraram tiras espalhadas pelo quarto, eu olhei em direção a porta e corri até ela, eu a atravessei a destruindo por completo. Corri pelo corredor e parei perto da ampla sala dos lideres, farejei o ambiente. Sim eles estavam lá. Eles eram a caça... E eu uma caçadora louca por vingança.
Ui! Tô toda arrepiada! kkkk' O que será que a Nick vai fazer heim???
Só eu sei! hahaha... Na verdade eu não sei =[, por que eu ainda não escrevi o proximo capítulo então... Bem entretanto... Eu sei que ela não vai só encontrar os Volturi nessa sala! kkkkk'
Vou tentar postar o mais rapido possivel para vcs não morrerem de curiosidade! =]
Comentem!
Obg!
Bjsculos^^
10 comentários:
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Omg.
Caramba amei...
Sem palavras.
Dani vc é mais pvt q eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
eu não sabia q tinha como deixar esse capítulo mais pvt não viu, mas vc conseguiu sua PVT. :)
Caramba eu senti todo esse ódio da Nick, só num me transformei em loba, mas o resto, eu sentir todo sua fúria e dor, sua fic consegue penentrar nos meus sentimentos.
É isso ai, acaba com os Volturi mesmo, quero saber o q ela estar sentindo em relação ao traidor do Luka!????????????
Show de bola.
E posta logo vai.
Não me deixa nessa curiosidade, sem bem q tem coisas q eu sei hehehehehehehehehehehehehe.
Beijos linda.
Uhuuuuu, primeira a comentar.
Quanta honra.
Bjim♥♥♥
uhu
quem mas ta naquela sala?
to super curiosa
ta muito bom
parabens Dany
mais um exelente cap´
ufa qdo vc disse q tinha lemon eu ate assustei, esse romance todo entre a nick e o luka, sei la ne, ok eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas entao ficou lindo, parabens Eilen tb
tomara q a nick faça uma verdadeira chacina kkk
bjjss ate o proximo
oie minha flor, olha eu aqui de novo comentando essa sua fanfic maravilhosa! Como sempre perfeito. Eu amei esse cap de verdade, adorei o sonho da Nick, ja tava na hora dela lembrar dos Cullens e do Seth, nao aguentava mais. Nossa eu quero ler o cap que ela vai acabar com os volturis, nao vejo a hora. Eles bem que merecem, sao um bando de sanguessugas maniacos, irritantes que eu odeio tanto kkkkkkkkkk' so espero que ela nao mate o Luka, a Karen, a Jess e o Alec, apesar que o Alec...bem ele é bonitinho entao nao deve morrer ja a Jane, nossa ela sim faço questao kkkkkkkkkkkk'. Fico me perguntando, será que o Emmet vai ter a oportunidade de arrancar a cabeça dos volturi? seria tao legal ele e a Nick juntos nessa kkkkk' Estou no meu momento malvada =). Como sempre tah perfeito, arrasou. Beijos;*
Como assim "ela não vai só encontrar os Volturi". Vai ter mais quem lá.
Os Cullen já chegaram. Imagina a cara do Aro na hora q ele ver ela d loba.KKKKKKKK
Dany querida nem precisa fazer tanto suspense pra gente ler nao pois a fic é linda demais.
desculpe o desabafo é q eu to curiosa pra caramba.
eu nao to me aguentando de curiosidade pra saber quem ela vai encontrar com os volture.
pois ela só sentiu o cheiro deles,e de mais ninguem
ai curiosidade mata sabia
posta logo amore por favor
beijos
parabens
OMGG, sem palavras amr!!
Amandoo muito aqui
Parabéns dani
Posta mais, e rapidooo pleaseee
Bjuss
Ie
dany queres me matar ou o que?
serio estou a morrer de curiosidade o que vai acontecer no proximo capitulo vai ser ilariante lindo e emucionante vou amar com certeza. te amo dany vc é uma otima escritora tou a amar bjs liliana
Kd o próx, Dany?!?!?!? Já tô sem unha nas mãos, se vc demorar mais vou ter que apelar pras unhas dos pés... rsrsrsr Brincadeirinha (eca!). Ansiosa pelo próx... Bjks.
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.