O Julgamento
Saindo das sombras do beco atrás de nos, estavam lá para nos buscar com ordens bem concretas, eram eles Felix e Demetri, guardas particulares de Aro. Com impulso de proteção coloquei Bella atrás de mim, tentei convencê-los a deixarem ela partir, mais as ordens que recebiam era de levar todos na presença de Aro para terem uma conversa.
Nesse momento Alice se juntou a nos e fomos para nosso julgamento.
Enquanto caminhávamos em direção ao palácio, pude ler todos os pensamentos que Alice teve em relação a Bella, e falei para ela com um ar de desapontamento e preocupação.
Hummm vejamos, pular de penhasco, quase afogamento, motocicletas e amigos lobisomens...Percebi Bella corando, como adora vê-la corar, mais minha preocupação era real, você realmente não consegue ficar longe de problemas não é? Percebi um leve sorriso em seus lábios, e ela concluiu.
E namorado vampiro, com sentimento de culpa e instinto suicida!
Olhei para ela espantado com a conclusão a meus argumentos e soltei uma gargalhada concordando com ela, como poderia me zangar com ela, Bella era perfeita. Abracei-a novamente e fomos andando ate a sala de audiência onde todos já nos aguardavam.
Aro questionou novamente tudo que já havíamos conversado, mais agora queria saber os detalhes todos que haviam feito minha irmã Alice e meu amor Bella se arriscarem tanto. Ele ria com entusiasmo e falou que adorava finais felizes.
Mais por trás daquela alegria toda que ele demonstrava o veredicto já estava tomado. Eu não cheguei a cometer crime nenhum, não me expus,mais Bella havia visto e ouvido demais, era considerada um perigo para nos e deveria ser executada.
Senti no peito como se meu coração pudesse bater,rangia os dentes,quase estava urrado, não permitiria isso, não suportaria perdê-la novamente.
Os Volturi se reuniram, Aro, Caius, Marcus, assim que perceberam que não permitiria que eles fizessem algum mal a Bella.
De repente Marcus se vira e fala que esta muito surpreso com nosso relacionamento, não entendendo o porque de meu desejo por ela ser tão mais forte e poderoso que minha sede.
Aro se surpreendeu por Marcus ficar surpreso, diga-se de passagem, não se é fácil surpreender alguém de 3000 anos ou mais.
Afinal de contas Aro também sentiu o cheiro dela e pode ver o quanto era tentador para os da nossa espécie.
Me perguntou se era fácil e disse que era muito tentador mais que o desejo de tê-la e medo de perdê-la eram maior que minha sede.
Mais nada consegui mudar a opinião deles em ter que deixar Bella lá, nem mesmo quando perceberão que ninguém conseguia ler sua mente. Pra falar a verdade esse detalhe piorou um pouquinho a situação.
Foi quando Alice se levantou e disse aos Volturi que a transformaria em uma de nos e que essa era a vontade dela por amor a mim. Eu parei espantado e pude ler seus pensamentos e vi que elas aviam combinado isso enquanto vinham para cá e tudo já estava decidido. Foi então que eles permitiram que fossemos liberados e prometeram que iriam cobrar a transformação de Bella para nosso próprio bem.
Olhei para Alice com um ar de desaprovação e com uma vontade imensa de eu mesmo arrancar-lhe a cabeça por concordar com essa idéia maluca de Bella.
3 comentários:
Gente cap fantastico...
querida vc esta de parabens
beijusss
ta de parabens está muito legal !!!
Capitulo legal...parabens
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.