Seth
Eu dormia todas as noites com a Nick, eu gostava de deixá-la bem aquecida e como ela não gostava muito do frio ela também gostava. Todos esses dias eu a deixava dormindo e ia para a escola, mas hoje quando eu me levantei ela estava acordada.
-Vai para a escola lobinho? –ela perguntou sonolenta.
-Sim, volta a dormir. –ela colocou a coberta no rosto.
-Nem precisa falar. –ela fingiu roncar e eu rir. Ela retirou a coberta do rosto. –Já que eu começo a ir para a escola na segunda-feira é melhor eu me acostumar acordar cedo não é mesmo?
-Sim, mas até lá você pode continuar dormindo. –eu me sentei novamente na cama ao lado dela.
-Mas eu não estou com sono. E é bom que o Jasper pode me ajudar no meu dom enquanto ele não vai para a escola. –ela se levantou e foi no banheiro. –Me espera. –ela disse fechando a porta. Eu fiquei a esperando até que ela se vestisse.
-Pronta? –perguntei abrindo a porta.
-Pronta. Como estou? –ela estava com uma bermuda, sapatilha e uma blusa com um bolero por cima.
-Está magnífica. –ela sorriu.
-Você também. –ela passou pela porta e eu fui atrás dela. Todos estavam na sala, menos o Carlisle que provavelmente já devia estar no hospital.
-Acordou cedo hoje. –disse Edward sentado no sofá com a Bella no colo.
-Estava pensando que se não fosse muito incomodo se o Jasper poderia me ajudar no meu dom. –disse a Nick.
-Claro que não é incomodo. Venha. –disse Jasper indo se sentar no tapete que ficava no meio da sala, a Nick o seguiu e se sentou também no tapete.
Nick
-Concentração? –eu perguntei para o Jasper enquanto cruzava as pernas.
-Sim concentração. –ele disse sorrindo.
-Quem vai ser a cobaia? –eu disse colocando as palmas das mãos juntas.
-Estava pensando em usarmos um de nós mesmo. Já que você consegue controlar um pouco do seu dom. –ele disse olhando para os vampiros e lobisomens que estavam na sala.
-Se quiser eu vou. –disse o Edward se mexendo debaixo da Bella.
-Não! –eu gritei. –Fica onde você está. –eles começaram a rir.
-Se concentre. –disse Jasper. Eu fechei os olhos, respirei fundo e me concentrei. Depois abri os olhos e ele estendeu a mão para que eu a pegasse. Eu olhei com um pouco de dúvida.
-Confio em você. –ele disse para que apenas eu ouvisse. Eu assenti e toquei na mão dele. Todos que estavam na sala nós olhavam.
-Consegui? –eu disse.
-Sim. Você conseguiu de novo. –ele sorriu e eu também.
-Desculpa atrapalhar o treino, mas temos aula. –disse Jacob. O Jasper assentiu e se levantou Seth ajudou-me a levantar.
-Mais tarde continuaremos Nick. –disse Jasper pegando na mão da Alice.
-Ta. –eu assenti. O Edward e a Bella se levantaram e foram para fora como os outros. Ficamos apenas eu e o Seth. –Nós vemos de tarde então. –eu disse segurando a mão dele, ele era tão quente e tinha a pele macia.
-Ta bom, eu vou chegar um pouco mais tarde hoje eu tenho treino no time de basquete então quando acabar o treino eu venho, mas depois eu tenho que voltar para La Push hoje eu tenho que fazer patrulha. –caminhei com ele até a porta.
-Tudo bem. Tenha um bom dia. –eu fiquei na ponta dos pés e lhe dei um beijo na bochecha. –Sua pele é tão macia. –disse me afastando. Ele sorriu.
-Obrigado você também tenha um bom dia. E seus lábios são macios também. –ele me deu uma piscadela e entrou no Volvo do Edward, fiquei na porta esperando o carro desaparecer na estrada.
-Ele é um bom garoto. –disse uma voz atrás de mim, virei-me e a Esme olhava para mim sorrindo.
-È ele é. Tenho sorte de eu ter um amigo como ele.
Seth
Estava indo para o ginásio quando encontrei o Jason vindo pelo corredor.
-E ai cara, tudo beleza? –ele abriu a mão no ar e eu a peguei em um aperto de mão e um abraço com direito a um tapinha nas costas.
-Tudo ótimo, onde é que você vai? O ginásio fica para lá. –gesticulei a mão para a grande porta alguns metros de nós.
-Eu sei, eu só estou indo pegar a droga do papel. Aquele papel que o professor tem que assinar em todos os treinos. –ele disse mal humorado.
-Mas que droga. –eu tinha esquecido o papel na casa dos Cullen.
-O que foi? Não me diga que você esqueceu?
-Pior que eu esqueci. Será que da tempo de eu ir na casa dos Cullen e voltar? –perguntei mais para mim do que para o Jason que me respondeu.
-Se você for correndo. Pega. –ele jogou as chaves do carro dele para mim. –Mas vai rápido. -Apesar de que eu poderia ir mais rápido correndo mesmo era melhor eu aceitar.
-Valeu Jason! –disse indo correndo para o estacionamento apertei o botão e as portas do carro do Jason destrancaram, eu entrei e pisei fundo.
(...)
Entrei correndo na casa dos Cullen e estava apenas a Tia assistindo algum filme e a minha Nick estava no piano. Ela olhou para mim quando eu entrei que nem um doido na sala e sorriu. Aquele sorriso que só ela sabe dar, aquele que iluminava o meu dia.
-Lobinho. –ela se levantou e veio caminhando até mim. Eu amo esse apelido que ela me batizou. –Pensei que você fosse vim só mais tarde.
-E eu ia, mas só que eu esqueci uma coisa. –disse pegando a mão dela e a levando para o quarto de hospedes que era onde eu ficava, agora ele só tinha algumas roupas minhas, meu material e o bendito papel, pois eu não dormia mais nele.
-O que? –ela perguntou na porta.
-Um papel. –comecei a abri as gavetas e a jogar as roupas no chão. Quando Alice ver essa bagunça vai ficar uma fera. –Achei. –peguei a mão dela e descemos a escada. –Eu volto depois do treino. Tchau! –disse lhe abraçando e a deixando na varanda. Entrei no carro e sai correndo pela estrada.
Nick
Depois da visita rápida do Seth eu resolvi ir até um lugar já que eu não tinha nada para fazer, fui até meu quarto e peguei uma jaqueta preta e vesti minha luva. –não quero que aconteça algum acidente. –Comecei a correr pela estrada onde levava até a cidade, só espero que eu não o atrapalhe.
(...)
Quando cheguei à escola do Seth eu vi que não tinha ninguém na porta e tomei a liberdade de entrar. Segui pelo corredor e comecei a ouvir barulhos de tênis deslizando pela quadra, gritos, apito, uma bola batendo com freqüência no chão e a voz dele. Caminhei até uma porta que tinha uma pequena janela de vidro e olhei por ela. O Seth estava com um uniforme vermelho e jogando uma bola em uma cesta de mais ou menos dois metros e dez centímetros e acertando em cheio. Era tão bonitinho vê-lo comemorando com os outros garotos. Abri a porta lentamente e andei até a arquibancada que não estava muito cheia, mas também não estava vazia. Sentei-me no banco mais alto e fiquei vendo o Seth jogar basquete. Ele é um bom jogador e por ele ser alto da certinho pra ele.
Quando o treinador apito os garotos do time do Seth começaram a comemorar. E ele olhou de relance para a arquibancada e acho que ele me viu, ele logo deu um sorriso e começou a subir a arquibancada ao meu encontro.
O próximo cáp. talvez eu postarei apenas na sexta-feira, pois estou em tempo de prova e de entrega de trabalhos ¬¬ E estou sem tempo por enquanto... Mas farei o possivel para postar um amanhã! Obg pelos comentários, fico mais feliz a cada comentario que recebo de vcs, minhas leitoras preferidas^^
Bjsculos^^
6 comentários:
Ai que bunitinho.. sabia que ela visita-lo.. :i
Muito fofo.. será que algum amigo dele vai lá da em cima da Nick na frente dele??
Imagina o.O
To amando Dany.. tenta postar um amanhã, por favorzinho??
Bjuss
q gracinha, eles podiam finalmente ficarem juntos kkk, parabens :g
ai super anciosa to viciada nessa fica(nesse sait rsrsr)
ta mto boa msm
eles podiam ficar juntos logo ñ aguentando de curiosidade
parabens pela fic
bjx
ñ faz isso comigo.
eu também estou em época de provas.
a única coisa q me relaxa
no fim do dia é sua fic.
esta muito booooooa!
um abraço!
Dany vc fez tudo direitinho igual eu qeria muito lindo muito fofo muito sensivel parabens
Muito bom.
Parabéns.
:t
:s
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.