24 de set. de 2010

Capitulo 13

Posted by sandry costa On 9/24/2010 3 comments


O melhor para minha deusa é o melhor pra mim. “Nessie, pequena, acorde!” estava na hora de tirá-la desse pesadelo. Ela abriu os olhos respirando ofegante, seus cabelos cobriam seu rosto me abaixei e tirei os cachos avermelhados de seu rosto, precisava ver o achocolatado de seus olhos.
 Ela absorvia o que aconteceu em seu sonho e num entendimento mudo as lagrimas se fizeram presentes, pude perceber que lutar por ela pode ser uma causa perdida, assim como foi com a Bella. Não vou pensar nisso agora preciso consolar-la, me deitei ao seu lado e a puxei para meus braços.
“Calma meu anjo! Princesa, por favor, não chore foi só um sonho, ele esta vivo! Eu estava realmente compadecido com o seu sofrimento e com raiva por não poder fazer nada. “Você viu?”perguntou-me entre soluços que, acredito eu, se tornaram mais intensos por vergonha. “Sim princesa! Estou aqui há algum tempo e...” - como dizer que me aproximei por fascínio – “...toquei suas mãos.” Tive que me controlar para não elogiá-la descaradamente, dizer o quão linda e sexy ela ficou dormindo. Mas não era momento pra isso.
Era momento para demonstrar minha lealdade a ela mesmo que por meras palavras que são tão inúteis em vista do que sinto por essa mulher. “Shii! Eu to com você Nessie! Não chore!” Fiquei quieto esperando que a Nessie se acalmasse e assim que isso ocorreu disse algo que a muito me incomodava, “Você realmente gosta dele não é pequena!” ela apenas afirmou com a cabeça, respirei fundo e prosseguir sem deixar com que ela percebesse meu estado de espírito, com tal confirmação, tentei ser o melhor amigo novamente. “sei que esta abalada pelo sonho, mas precisamos conversar. – anunciei. – logo, não me vera mais e tenho que aceitar um pedido de desculpas!”
Melhor amigo, irmão... Esse é o meu papel e talvez seja por muito tempo. Era o que passava por minha cabeça quando sai daquele quarto e desci as escadas, não pudi imaginar o que esse dia ainda me reservava.

Era angustiante ver-la em ação, só conseguia pensar em como me machucaria se alguma coisa acontecesse a essa mulher. A leoa enraivecida pensou em atacar-la, mas não permiti. Nunca permitiria que nada de ruim acontecesse a Reneesme, nunca.
Acabei ali e corri satisfeito, por poder ser um companheiro de caça, a Nessie novamente. Lavei-me e as imagens da manhã retornaram a minha mente, minha vampira gostava de estar comigo, ela podia ser ela mesma, parar de encenar, não temos segredos somos parte do mesmo mundo. Contudo ela não me quer como a quero. E o pesar que esse pensamento me trouxe, esfriou meu coração e o calor foi embora, senti a pressão do meu sangue diminuir e o fogo me deixou, meu eu humano voltou. Ouvi ela se aproximar e entrei no rio no intuito de esconder minha nudez.
Um olhar, que não consegui identificar, pairava no rosto angelical da Nessie. Ela aproximou-se da margem do rio.
 “O que esta fazendo? Vai molhar toda sua roupa. Eu já vou sair e q...”
Não tive como continuar a falar ela desabotoou sua blusa expondo sua pele alva e sua roupa de baixo. A renda preta a deixou terrivelmente sensual, em seguida retirou a calça caqui que a deixava masculinizada, expondo a calcinha preta rendada completamente feminina.
Foi à melhor de todas as visões, acreditei que estava sonhando, ela se virou e pude observar a delicadeza de sua pele molhada. Contudo o auge daquela tarde foi o seu beijo.
“Reneesme, o que vai fazer?!” me olhava com desejo. “Exatamente o que esta pensando!” sussurrou segurando o meu olhar, meu coração já nem batia, cavalgava, dentro do meu peito, seria possível?
E foi. Ela me beijou com urgência e desejo. Pus minhas mãos em sua cintura. Meu corpo reagia ao seu toque, ela deixou um rastro de fogo em minha pele, cada célula de meu ser implorava por ela. Precisava dizer o quanto esperei por isso, mas fui interrompido por seu desejo desenfreado de me beijar. Se continuássemos não sei se teria autocontrole suficiente para ficar só nos beijos.
 Minha vampira sugou meu sangue e nesse momento pude ser ela. O seu dom me jogou dentro de sua mente. Acredito que sem que ela percebesse, foi quando descobri que, a mulher que me beijava, não era a minha Reneesme. E cometi o pior dos meus erros. Toquei no nome do maldito namorado dela.
Queria desesperadamente que ela me dissesse que a parti dali seriamos mais que amigos e que não existiria outra pessoa, que seriamos felizes e meu sofrimento cessaria, porém seu rosto mudou de expressão e Nessie me olhava com confusão e revolta, acharia ela que a rejeitei?!
Nessie, o que...? Desculpa! Não queria te deixar sem jeito, não estou te rejeitando...  Contudo ela parecia não me ouvir seu olhar era vago, sai do rio, mas antes que pudesse segura-la ela correu. Maldita seja sua velocidade, nessa forma, nunca alcançaria. Cheguei à casa dos Cullen’s Implorei para conversamos.
___Nessie! Precisamos conversar! Vamos, deixe-me te ver!
___Não suba Jacob! Preciso ficar sozinha! – mais uma ordem direta! Vou morrer amaldiçoando esse impriniting.
Fiquei ali parado sem ação, ate que Carlisle disse.
___Você sabe como ela é teimosa é melhor voltar outra hora! – suas palavras me despertaram e virei para ir embora, quando minha audição captou 
“Quantas vezes vou ter que dizer que amo o David!” era a voz harmoniosa de minha princesa! Isso me feriu.
“Estou dizendo que não o ama?! Estou dizendo que também ama o Jake!” Edward rebateu sabiamente afinal ela pode realmente amar os dois! Permiti-me sentir esperança que logo em seguida me foi arrancada.
“Isso é impossível! Gosto do Jake como um amigo e não com namorado! Para de tentar me fazer aceitar o que quer! Eu cresci Edward! E não vai manipular-me, como faz com os outros! Não vou permitir! Minha vida sentimental desrespeito só a mim! Não se meta mais nisso!” voltei ao mesmo pensamento do inicio da tarde, um amigo é o que sou pra ela!
Basta! Já ouvi o bastante. Os tremores me alcançaram, e o eu lobo com seu mente primitiva me deu paz, pois não posso sentir a força dessa rejeição nessa forma. Passei a noite correndo e agora com a mente mais calma caminho ate a mansão. Hoje eles voltam para o Alasca, e preciso falar com a Reneesme antes.
Antes de bater a porta se abriu e a figura pequena de Alice me atendeu.
__Bom dia Jake entra! Sente-se!
__Ah não Lice obrigado! Quero falar com a Nessie! Ela ainda ta dormindo na choupana?! Não to sentindo eles aqui! Alice pareceu escolher as palavras e pudi perceber certa tensão.
__É porque eles não estão aqui, Jake... Eles já foram!  
***

3 comentários:

coitado do jake ,vc ta fazendo ele sofrer demais
bem que as coisas poderiam mudar um pouco agora não é? espero ver um jake mais feliz nos proximos capitulos kkkkkkkkkkk
adoro sua fic, espero anciosa pelo proximo capitulo rsrsrsr o mais rápido possível ok
rsrsrsrsr bricadirinha flor :t

Amei o cap !!!!!!!!!!!
Mas coitado do Jake ele ta sofrendo d+
Tomara q ñ demore muito para ele e a Nessie começarem a namorar !!!!!!!!!!
Posta logo o outro cap por favor eu to super curiosa para saber o q vai acontecer !!!!!!!!!
Bjssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

Que fic maravilhosa!!!
Concordo com as meninas o Jake tá sofrendo de mais, qdo li este cap meu coração até doeu snif snif
Uma pena que é só 1 cap por semana, queria mais...
Um super abraço

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.