26 de set. de 2010

Capitulo 37

Posted by sandry costa On 9/26/2010 1 comment

A Musica


Narraçao Symon

A chuva caia violentamente sobre nós naquela hora.
Eu estava feliz por ela esta ali comigo,mais a dor que Isabell sentia me dava angustia só de olhar.
Eu nao podia deixa-la sozinha, mesmo ela dizendo que nao me queria por perto.
-Droga! Voce vai acabar ficando resfriada – falei ficando de pé, peguei sua mao e a levantei também, começando a andar.
-Pra onde voce ta me levando? - ela quis saber.
-Vem comigo – falei andando mais rapido, ela me acompanhou facilmente.



(...)



-Nao repare a bagunça – falei quando chegamos a minha casa.
Abri a porta e a puxei pra dentro.
-Voce mora aqui? - ela perguntou – Sozinho?
-Sim, mais nao sozinho, minha irmã mora comigo.
-E seus pais? - ela quis saber.
-Minha mae faleceu quando eu era criança e meu pai se mudou ha pouco tempo, ele disse que nao aguentava mais viver aqui com tantas lembranças dela – murmurei.
Ela ficou observando a sala por uns instantes, eu fui ate o quarto de minha irmã e peguei roupas secas para Isabell vestir, as dela estavam encharcadas.
Quando eu voltei a sala, ela estava com um porta-retrato na mao olhando uma foto.
-Quem é ela? - perguntou quando me viu.
A curiosidade transbordava em sua voz.
Será que ela estava com ciumes? 
Sorri levemente com a ideia disso acontecer.
-Essa é minha irmã – respondi, uma expressao de alivio apareceu em seu rosto, ela pareceu corar um pouco – Tome – entreguei a ela as roupas.
-E onde ela esta agora? - ela disse pegando as roupas em minha mao.
-Foi visitar meu pai, chega na semana que vem.
-Ela é mais velha, ou mais nova que voce?
-Mais velha - falei
-Hum... - ela hesitou – Onde eu posso trocar de roupa? - perguntou.
-O meu quarto fica a primeira porta a esquerda no corredor – apontei a direçao que ela devia seguir.
Ela assentiu e entrou no quarto.
Te-la ali comigo me causava uma sensaçao maravilhosa, mesmo ela sofrendo tanto, aquilo era tudo que eu mais queria, ve-la mais uma vez.
Ela saiu do quarto e veio caminhando ate mim, meus labios se curvaram num sorriso ao encontrar seus olhos, eu abri os braços para recebe-la, ela veio e me abraçou fortemente.
-As roupas ficaram boas em voce – eu elogiei tentando fazer ela falar alguma coisa.
-Obrigada – murmurou ela, as maçãs em seu rosto coraram, eu ri.
-Voce quer comer alguma coisa? beber algo? - perguntei
-Nao obrigada, nao sou muito de comer – disse – Na verdade eu queria te perguntar uma coisa – hesitou.
-Pergunte o que quiser – falei, curioso pra saber o que ela queria.
-Voce toca? Quer dizer, voce toca violão? Eu vi um no seu quarto... - ela perguntou curiosa.
Eu ri.
-Toco, mais faz muito tempo que eu nao mecho nele – murmurei, a ultima vez que eu tinha tocado, foi quando ela foi embora.
-Ah...
-Quer que eu toque? - perguntei.
-Ah, nao precisa...
-Eu toco pra voce – eu a interrompi presionando meu dedo em seus labios.
Fui ate meu quarto, peguei o violão e voltei pra sala, ela estava sentada no sofá, eu me sentei ao seu lado.
-Desde quando voce toca? - ela quis saber.
-Desde que eu tinha dez anos, meu pai me ensinou, mais eu nao toco muito bem – falei e era verdade, eu nunca fui um bom musico. - E voce?
-E eu o que?
-Toca algum instrumento, ou canta...? - perguntei curioso.
-Ah, bom, na minha familia tem muitos musicos, mais eu nao sou muito boa nisso, eu sei um pouco de piano, violão e guitarra – respondeu.
Eu sorri por ela ter tantas habilidades musicais.
-Nossa!, porque nao me disse?
-Voce nunca perguntou – ela deu de ombros.
-Toca pra mim – pedi.
Ela arregalou os olhos.
-Nem pensar!
-Porque?
-Porque eu toco muito mal, e fico cheia de vergonha – ela disse.
Pensei durante uns segundos.
-Me promete uma coisa? - perguntei.
-Sim – sua resposta foi imediata.
-Promete que um dia voce vai tocar pra mim – pedi.
-Ah nao! Qualquer coisa menos isso...
-Por favor – sussurrei.
Ela ficou pensativa por uns segundos.
-Tudo bem – suspirou – Mais eu vou logo avisando, se voce rir do meu jeito de tocar...
Eu ri do seu jeito de falar.
-Eu nao vou rir – prometi.
Fiquei sem dizer nada durante uns segundos, pensando se tocava ou nao a musica que tinha feito pra ela quando foi embora.
Eu comecei a tocar, ela quando prestou atençao na letra viu do que a musica se tratava e a expressao em seu rosto ficou um pouco triste.

Houve um tempo, não muito tempo atrás
Quando, mais uma vez, eu estava sozinho
Eu queria desistir de tudo, desistir de viver.


Mais voce surgiu na minha vida
e mudou ela completamente.
E hoje nao consigo mais viver sem voce.


Quem pode descrever o amor? 
Ele é um sentimento que vem crescendo lentamente
dentro da gente chegando sem avisar.
E quando voce percebe, ele vira eterno.?


Eu tinha varias perguntas em minha mente
Porque? Como? ...
Mais depois percebi que nao importava.
Que nao tinha respostas.


É voce que eu quero, 
é por voce que meu coraçao bati feito um louco 
quando encontra seus olhos.


E quando voce sorri, 
eu sou invadido por uma alegria repentina 
fazendo-me esquecer todo a nossa voltar.


Minha vida sem voce nao tem sentido
Eu te amo, diga que me ama também 
e enfim nós seremos um.


Quando eu acabei de tocar, ela nao disse nada.
Toquei em seu rosto e ela fechou os olhos.
-Eu te amo – sussurrei.
Aproximei um pouco mais dela.
Ela abriu os olhos.
Nossos labios se tocaram de um jeito delicado, ela pareceu estar muito triste, e aquele pareceu ser um beijo de despedida.
-Fica comigo – pedi – Nao vá embora de novo
“Nao me deixe novamente, eu nao suportaria a dor de te perder” - pensei
Seus olhos se encheram de lagrimas.
-Eu nao posso – ela sussurrou.
Ela nao podia estar falando a verdade.
-Porque? - perguntei.
-Porque... porque eu to com medo, medo de te magoar outra vez.
-Eu nao me importo, mais por favor nao me deixe de novo – falei olhando em seus olhos mostrando toda a verdade em minhas palavras.
-Eu tenho que ir – ela falou ficando de pé e indo em direçao a porta.
Um buraco paraceu abrir debaixo de meus pés e eu estava caindo numa escuridao sem fim.

Gostaram?
Comentem por favor!
Beijos!!

1 comentários:

ta lindo !!!!!!!!!!!!!!
amei a letra da musica !!!!
esta ficando perfeita !!!!
continua !

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.