30 de set. de 2010

Capitulo 39

Posted by sandry costa On 9/30/2010 No comments

Esclarecimentos 


Narraçao Jacob

Aquela conversa nao foi nada facil pra mim, Isabell estava sofrendo muito e eu nao suportava ver ela assim.
Foi como se eu tivesse voltado no tempo e visto todo sofrimento que causei a Renesmee quando eu a abandonei pra voltar a La Push.
Quando ela mais precisava de mim, nós tinhamos acabado de assumir o namoro, ela estava muito feliz...
A lembrança daquele dia ainda estava nitida em minha mente, era impossivel esquece-la.
E agora, minha filha estava sofrendo porque ela estava com medo de magoar alguem, parecia que a estoria toda estava se repetindo de novo.
Eu sabia o que tinha que fazer pra que aquilo nao durasse nem mais um minuto.
Voltei pra sala onde os outros estavam, Nessie estava curiosa pra saber como tinha sido minha conversa com Isabell, eu fiquei surpreso por Edward nao ter contado nada a ela.
-Esta tudo bem meu amor - falei a tranquilizando.
-Tem certeza Jake? - perguntou Bella - ela parecia tao triste quando chegou.
-O amor tem razoes que ate a propria razao desconhece - respondi dando de ombros sem saber de onde eu tinha tirado aquela frase - Sim esta tudo bem, fique tranquila.
-E como ela esta agora? - perguntou Alice.
-Esta bem, ainda esta um pouco triste, mais ela vai ficar melhor amanha quando acordar - murmurei, assim eu esperava.
-Eu ia falar com ela, mais ela ja deve estar dormindo...
Eu assentiu.
-Nessie, eu vou ter que ir ate La Push - falei.
-Mais Jake, ja esta tarde - disse ela.
-Eu sei, mais preciso falar com Seth, tenho que saber como andam as coisas pela reserva agora que nós voltamos - eu disse pousando um beijo em sua testa - Eu nao vou demorar, vá pra cabana e me espere la.
Ela suspirou.
-Tudo bem, eu vou ficar te esperando - ela disse.
Eu sai da casa, mais logo senti que estava sendo seguido.
-Jacob - Edward me chamou.
Eu me virei para olha-lo
-Tome cuidado na hora de falar, se mantenha calmo - pediu.
-Claro, claro.
Eu me lembrei que se nao fosse por ele, eu talvez nao soubesse o que estava acontecendo.
"Obrigado Edward" agradeci.
Ele assentiu sorrindo.
Corri para o meio das arvores e deixei o lobo que estava preso dentro de mim a dias, se libertar.
A sensaçao que eu sentia toda vez que me tranformava, era magica, era como se eu pudesse voar, meus pés pareciam que estavam flutuando a cada passada que eu dava.
Quando eu estava chegando aos arredores de La Push senti duas mentes entrarem em minha cabeça.
"Jake é voce?" perguntou a voz de Embry.
"Sou eu sim, Embry" respondi.
"E ai Jake! Como é que estao as coisas?" perguntou Seth.
"Estao melhorando" falei.
"Que bom. E como a Isabell esta reagindo?" perguntou Embry.
" Foi isso que eu vim resolver aqui" murmurei.
"Como assim?" Seth pareceu confuso.
"Logo logo voces saberam. Symon saiu de casa hoje?" perguntei.
"Acho que nao, eu nao senti ele se tranformar" respondeu Embry.
"Nem eu" disse Seth.
"Valeu, eu falo com voces depois" disse, eu ja estava parado perto da casa de Symon quando eles falaram, me transformei de volta, fui ate a porta da casa dele e bati, depois de alguns segundos ele abriu a porta.
-Jacob? - Symon disse surpreso ao me ver.
-Olá - disse.- Posso falar com voce um minuto?
-Ah - ele hesitou confuso - Pode, entre
Ele abriu passagem na porta para que eu entrasse.
-Fique a vontade - murmurou.
Eu me sentei, ele se sentou no outro sofá de frente pra mim.
Aquela seria uma conversa longa e dificil pra mim e eu nao sabia por onde começar.


Respondendo ao comentario sobre fazer episodios maiores:
Bom eu nao posso fazer maior do que isso, porque eu tenho pouco tempo, pois tenho dois Blogs da saga (um é esse) e tenho que postar no dois, entao fica dificil pra mim.
Mais eu vou tentar.
Ah! eu queria pedir a voces uma coisinha...
quero que comentem dizendo qual episodio voces gostaram ate agora e de qual capitulo.
O episodio mais votado(que mais for opinado) vai ganhar uma versao na visao do Symon :)
isso é se voces quiserem!

Beijos...*--*

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.