1 de out. de 2010

Capitulo 14

Posted by sandry costa On 10/01/2010 4 comments


Capítulo IX
Alejandro Lady Gaga
I know that we are young.
And I know that you may love me.
But I just can't be with you like this anymore.
Alejandro.

(Uh uh uh oh oh oh uh oh oh) (2x)

[Verse 1]
She's got both hands
In her pocket.
And she won't look at you,
Won't look at you.
She hides true love
En su bolsillo
She's got a halo around her finger.
Around you.

You know that I love you boy.
Hot like Mexico, rejoice.
At this point I gotta choose,
Nothing to lose.

Don't call my name.
Don't call my name, Alejandro.
I'm not your babe.
I'm not your babe, Fernando.

Don't wanna kiss, don't wanna touch.
Just smoke my cigarette and hush
Don't call my name.
Don't call my name, Roberto.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro

(Just stop. Please. Just let me go. Alejandro.
Just let me go.)

[Verse 2]
She's not broken.
She's just a baby.
But her boyfriend's like a dad, just like a dad.
Draw those flames that burn before him.
Now he's gonna find a fight, gonna fool the bad

You know that I love you boy.
Hot like Mexico, rejoice.
At this point I gotta choose,
nothing to lose

Don't call my name
Don't call my name, Alejandro
I'm not your babe
I'm not your babe, Fernando.

Don't wanna kiss, don't wanna touch
Just smoke my cigarette and hush
Don't call my name
Don't call my name, Roberto

Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
Alejandro (tradução)
Eu sei que somos jovens.
E eu sei que você pode me amar.
Mas eu não posso ficar mais com você desse jeito.
Alejandro

Uh uh uh oh oh oh uh oh oh (2x)

(Verso 1)
Ela tem ambas as mãos
em seus bolsos
E ela não vai olhar para você,
Não vai olhar para você.
Ela esconde verdadeiro amor.
Em seu bolso
Ela tem uma auréola em volta de seu dedo.
Em volta de você

Você sabe que eu te amo garoto.
Quente como o México, alegre-se.
Nesse ponto eu tenho que escolher
Nada a perder.

Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Alejandro.
Eu não sou sua.
Eu não sou sua, Fernando.

Não quero beijar, não quero tocar.
Só quero fumar mais um cigarro.
Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Roberto.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.

(Pare. Por favor. Deixe-me ir. Alejandro. Deixe-me
ir.)

(Verso 2)
Ela não está magoada.
Ela é só uma criança.
Mas o namorado dela é como um pai, como um pai.
Desenhe as chamas que queimam diante dele.
Agora ele vai encontrar uma briga, enganar os maus.

Você sabe que eu te amo garoto.
Quente como o México, alegre-se.
Nesse ponto eu tenho que escolher
Nada a perder.

Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Alejandro.
Eu não sou sua.
Eu não sou sua, Fernando.

Não quero beijar, não quero tocar.
Só quero fumar mais um cigarro.
Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Roberto.

Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro

Uh uh uh oh oh oh uh oh oh
_Ahh! Vamos Reneesme! Se solta! Dança amiga! Vamos! Se solta! Parece ate que te obriguei a vir! - Mille gritava, desnecessariamente, mas ela não sabe a parte do desnecessariamente.
“Don't call my name
Don't call my name
Alejandro.”
 _Mille você me obrigou a vir, sim! 
_O que?! Não consigo ouvir! Fale mais alto! – também, com essa musica altíssima...
_Você me obrigou a estar aqui! – gritei.
Ela parou de dançar e procurou meus olhos.
_não obriguei ninguém! – impossível me zangar com a Mille mesmo com toda a chantagem emocional que usou pra me trazer ate aqui!
_ você precisa se divertir! E isso não esta acontecendo! – ela esta certa, mesmo sem saber o quanto! Acredito que foi isso que me convenceu a aceitar o vir a essa bendita festa!
Estávamos na sala de vídeo do pequeno apartamento da Millena quando...

_ ah! Vamos Nessie tem o que? Dois anos, que ta no curso de designer. Vai me dizer que nunca, nunquinha, teve pelo menos curiosidade de saber como é uma festa das fraternidades? Em? – Mille é impossível não sei dizer o que, mas existe algo nela que encanta e dificilmente consigo lhe dizer um não.
Mille costuma ser o q de normalidade que meu lado humano busca tanto, gostaria de poder ser sincera, contar toda a verdade. Mas não posso, infelizmente.
_ ah Mille curiosidade eu tenho, você sabe disso, mas não me faz falta alguma, é realmente indiferente ir ou não. – o rosto de Edward me ignorando veio a mente – Alem do mas, meus irmãos não vão permitir.
_ ora! Quantos anos você tem Reneesme? Sete! – Mille procurou ironizar mal sabendo que a ironia era muito maior do que ela tentava propor, pois de fato tenho sete anos! Só pudi sorrir. – por Andrasta! – continuou ela com suas cresças místicas – Você é maior e vacinada! Dona do seu nariz! Não me olhe assim! Tá! Eu sei que se sente na obrigação de atendê-los, afinal é como se eles fossem seus pais já que os perdeu muito nova! Entendo e respeito isso, só acho que você tem que se divertir e viver! Duvido que eles já não viveram tudo isso, não é justo você não viver também! E eu preciso de companhia afinal sou a estranha do campus lembra?
Somos as estranhas Mille! – falei sorrindo! – Não sei Mille!
Pensa no David! – franzi o cenho e Mille suspirou profundamente – deixe-me explicar.
Seus irmãos já declararam abertamente que não gostam do David! e você sabe que será difícil ter um tempo com ele o que dirá uma noite inteira então...
Você não esta sendo justa pondo o David nessa barganha – a interrompi só que a Mille não desiste
A intenção é essa! Já que não quer fazer um sacrificiozinho por mim faça pelo David!Não me adianta olhar desse jeito! Ela levantou as mãos em sinal de não estar nem ai, pra chantagem!
 _E se o David não quiser ir. Não sei se ele curti esse tipo de festa!
_Os amigos dele estarão lá! O David não vai se opor! Garanto! – Mille se virou e exclamou - Damas Brancas! Vocês namoram a seis messes! E ainda não sabe o que ele curti?!
Envergonhei-me, confesso. Procurei responder sem mostrar muito constrangimento.
_ digamos que não conversamos muito!  - com certeza estava corada, Mille apenas ria!
_ temos coisas mais interessantes pra fazer do que conversar – David entrou na pequena sala me deixando um tomate! Sua voz estava muito maliciosa e não me calei
_ “interessantes” – repeti sua entonação – Nossa quem houve acha que fazemos muitas coisas não? – encarei o mar dos olhos do meu amor. Se com a Mille é impossível resistir, com o David é incontrolável.
_não rolou ainda, por que não está pronta! – ele pois os dedos em meus lábios calando os meus protestos que eram muitos, afinal nunca conversamos sobre o quesito sexo! – mas tudo bem sei esperar birrenta!
_ OUUU! To aqui! Vão fazer d. R. em outro lugar! Só me digam se vocês vão ou não?!
_ estaremos lá! – David respondeu convicto!
_ David! eu não sei é melhor...
_Nessie você sabe que sou louca pelo marcos a festa é na casa dele! – Mille me interrompeu – você não tem desculpa!
“Alejandro. Alejandro. Ale-ale-jandro Ale-ale-jandro Alejandro. Alejandro. Ale-ale-jandro Ale-ale-jandro”
E cá estamos! Só não consigo curtir! Os problemas não me largam.
É incrível como um fim de semana pode mudar toda sua vida! Pouco tempo pra muitos fatos! Agora não falo com o Edward, a bela me odeia, minha família tem pena da minha situação. To com vergonha de olhar pro David e perdi um grande amigo o Jake!
Não consegui contar ao David minha traição, fui recebida por ele tão amavelmente e com tanta intensidade que me permiti esquecer todo o resto. Definitiva e irrevogavelmente não sei viver sem o David!
_ todo meu amor em troca do que esta pensando! – o sussurro em meu ouvido me fez arrepiar
_David assim você me assusta!
_agora ela vai se animar, você chegou! Bom, hora de deixar os pombinhos a sós e correr atrás do marcos! Falando nele, vocês já o viram hoje! – David me olhou pedindo permição. Era algo ruim.  Assenti mesmo tendo certeza que a Mille não ia gostar. Seja o que for ela deve saber por quem se apaixona!
_ ele ta no jardim com uma vodka na mão e três minas! Acho que ele não vai nem te conhecer, a festa começou cedo ali!
Como o esperado ele não gostou e saiu sem responder ao comentário.
_enfim sós! – falei beijando meu playboy
_ nem tão sós assim – ele apontou gesticulou mostrando a sala em volta! – vamos para um lugar mais calmo! O que acha?
 A dúvida nem passou pela minha mente, assenti novamente e me enalteci com o sorriso que recebi em resposta!
***

Autora Marilan

4 comentários:

minha flor vc desta vez vai ter que me atender , posta um cápitulo extra este fim de semana por favor... esse capitulo foi muito pequeno, quero mais , eu adoro sua fic , e estou anciosa pra ver o jake lutando pela nessie , já estou ficando louca rsrsrsrsrsrsrsr:f

Ai! to adorando sua fic,é muito boa.
Fico me perguntando o que é que esse David vai fazer para ter um reviravolta nessa história,humm... ainda bem que curiosidade não mata.
Como pedir nunca é de mais, vou me juntar a Stephanne e pedir posta outro cap rapidinho.
Bjs

Tô achando que esses dois têm poderes de atração, por isso a Nessie não consegue dizer não pra Mile e A-C-H-A que está apaixonada pelo David quando é só o poder dele em ação... Mas ela não sabe disso, só quando perceber que na verdade ela ama o Jake é que vai perceber que tem alguma coisa errada. Por isso o Edward não gosta do Davif (e por causa dos pensamentos dele tb).Parabéns, posta outro logo, p fv...

Kd o próx cap???? Posta logo vai?!?! :f

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.