22 de set. de 2010

Capitulo 1

Posted by sandry costa On 9/22/2010 6 comments


Transformação

Nayanne

O que diabos era aquilo? O que será que Claricy tinha feito comigo? Meu corpo estava queimando, e minha garganta estava doendo demais, era como se alguém tivesse botando fogo em mim e cortado minha garganta, mas eu tinha certeza que não era isso, mas o que seria? Claricy não iria fazer isso comigo, ou iria? Cadê ela? Cadê Katya, é mesmo cadê a Katya? Eu não me lembro de muita coisa antes dessa dor começar, só de que eu e Katya e a Claricy estavam conversando. Eu não conseguia ouvir nada, nem um som de um inseto, eu quase não estava conseguindo pensar, eu estava morrendo, será? A morte era tão dolorosa assim? Eu só tinha que esperar...
...
Eu estava abrindo os olhos e enxerguei apenas a lua que brilhava mais que nunca no céu, estava vendo as estrelas de um jeito que nunca eu tinha visto, minha visão estava muito clara. Meus olhos ainda doía, e então a Claricy entrou no meio da minha bela visão do céu.
- Como vai Nayanne? Está tudo bem? Perguntou Claricy no seu tom de voz elegante e seguro.
- O que diabos é que aconteceu comigo? Perguntei a Claricy, mas me assustei com meu tom de voz, era muito bonito e elegante, era eu?
- Você se transformou minha filha.
- Como assim me transformei, e porque diabos é que minha voz mudou, eu morri, é isso, que dor era aquela? Falei quase gritando e com o tom de voz esquisito.
- No ser mais mágico de todo universo. E sua voz e apenas um das características de sua transformação, e você não morreu.
- E que ser mágico é esse? E o que você fez comigo? Perguntei quase botando o coração pela boca.
Eu não estava com medo, mais estava com a garganta doendo muito, ainda parecia que alguém tinha cortado minha garganta e parecia que eu estava respirando por um balão de oxigênio.
Demorou muito para a Claricy responder, mas em fim ela falou.
 - Eu lhe transformei no ser mais magnífico do universo, em uma vampira. Falou Claricy calmamente.
Foi quando ela pronunciou a palavra vampira que eu senti uma dor mais forte na garganta. Vampira? Ela só podia estar brincando, como assim vampira?
- Claricy, como assim vampira?
- Eu lhe transformei em uma vampira.
- Como? E cadê a Katya?
- Eu sou uma vampira há muito e muito tempo, guando eu conheci vocês, eu já estava cansada de viver sozinha, então comecei a viver com vocês e esperei o tempo certo para que eu transformasse vocês.
Ela tinha falado as coisas no plural então a Katya também tinha se transformado em uma vampira. Pelo menos uma coisa boa nessa hora de desespero.
- Então cadê a Katya? Perguntei depressa.
- Ela ainda não acordou, ela esta ali. Ela apontou para onde a Katya estava deitada no chão. Mais a Katya estava totalmente bonita, mais branca do que nunca.
- Ah... Mais ela está bonita.
- É mais uma das boas características de ser um vampiro. Você devia ver você também Nayanne. Respondeu a Claricy.
- Então somos realmente vampiras?
- Sim, a partir de hoje e sempre vocês vão ser vampiras, por toda eternidade.
- E há quanto tempo você é vampira? Eu pensei que eles não existissem. Nós.
Corrigi então.
- É nos existimos. Eu sou vampira a...
Então ouvi gritos muitos altos, que estrondaram meus ouvidos. Olhei para o lado e vi a Katya se levantando e gritando. Gritando não, berrando.

Autor Rafael 

6 comentários:

Oi Rafa
seja bem vindo ao BET :d
o cap ficou demais
parabens :q

bjjsss

OIe...to gostando...quando tem mais??

Ei, se acustumem, News From THE TWILGITH SAGA, sou eu rafael, kkkkkkkkk ,tem segunda de novo.

Oi, Rafael, comecei a ler hj. Sua fic é continuação de alguma outra??? Vc escreve muito bem. Parabéns!

AnÔnimo, olha sim ela não é bem a continuação, e a o passado, de Nayanne e Katya, as vampiras novas do fanfic FAE da sandry, eu so estou mostrando as voces como foi o passado delas, e mostrar que elas não são cachorras.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.