2 de out. de 2010

Capítulo 10° Kauânne

Posted by Daniella On 10/02/2010 4 comments

Um hiper mega ultra beijo especial para: Eílen, Irielen, Karol e Aya... obg gatinhas do meu ♥

Eílen: Uhu conseguiu ser a primeira a comentar... kkkkkk Vlw cunhadinha... E bem eu vou pensar sobre a parte do Seth dar um susto no Aro, eu estava pensando vocês não preferem que o *Seth* o mate não? kkkkkkk

Ie: Você e a Eílen estão com saudades do Seth é? Bem ele vai demorar pra aparecer agora viu galera, como eu disse né, Minha Vida È Você o começo é mais focada nos Volturi, e tipo se o Luka fizesse com que os Vulturi se esquecessem Ie não teria historia! kkkkk

Karol: Eu amei mesmo a sua fic, eu li ela e adorei. Pessoal leiam O Florescer De Um Amor vocês não vão se arrepender! =] Gema é Karol? Gostei viuh! kkkk

Aya: È exatamente assim mesmo que eles perdaram a memoria! =] Obg por comentar flor... =]


Boa leitura!


Todos aqueles vampiros e lobos com os olhares vagos enchiam a campina, caminhei até meu alvo principal e a puxei de perto do lobo cor de areia.
-Quem é você? –sua voz era como de sinos. Um verdadeiro encanto.
-Seu criador Kauânne. –sorri levemente.

Volterra...

E não é que a garota caiu direitinho, achei até fácil. Com os Cullen e os lobos eu ordenei que eles simplesmente nunca se lembrassem da Kauânne e a Kauânne, bem com Kauânne eu tive que me aprimorar muito para conseguir fazer o que eu fiz. Além de muito esforço mental para sempre conseguir penetrar na mente de Karen, para na hora H não dar errado com Isabella eu tive que usar meu dom com muitos humanos, mas de um jeito diferente, não só fazendo com que elas se esquecessem de algumas lembranças como também TENTANDO meio que as convencer de algo que não era verdade, como certa vez eu fiz com uma garota de cabelos castanhos claros, eu apaguei as lembranças que ela tinha de sua mãe sendo morta pelo Alec e depois fiz com que ela acreditasse que Karen era mãe dela, tenho que admitir que fiquei surpreso por ter conseguido tal ato, como eu descobri que poderia fazer isso? Bem não fui eu. Foi Marcus.

Flash Black On

Tudo estava quase perfeito, eu disse quase. Meu dom, apagar lembranças e trazê-las de volta, uma arma poderosa contra os Cullen e sua matilha. Se não fosse por um detalhe. Quando eu apagasse as lembranças de Kauânne ela com certeza iria suspeitar de como estava ali em Volterra, com os Volturi e com um cara –eu –que tem o dom de apagar memórias.
-O poder de Luka é cheio de surpresas. Talvez, não sei de alguma forma, se ele pode tirar e colocar lembranças quando ele quiser até mesmo de Karen. Bem ele poderia inventar lembranças. –Marcus disse com sua voz tediosa de sempre.

Flash Black Off

Nossa a partir desse dia eu trabalhei tanto meu dom que se eu não fosse um vampiro minha cabeça estaria explodindo, mas uma coisa eu sentia. Cansaço. Não era um tipo de cansaço que humanos sentem, mas um cansaço mental que eu nunca havia sentido antes.
Quem diria que Kauânne era tão linda, pelo que Demetri havia me dito eu já fazia uma idéia básica de como ela era, mas eu subestimei minha imaginação, ela não se compara a nada do que eu havia imaginado. Seus olhos dourados, a única coisa que a diferenciava, claro tirando sua beleza de outro mundo. Olhos dourados, parecia ouro sendo derretido. Ela enfrentará Aro com muita perseverança e coragem. È uma pena que ela não soubesse que no final toda essa coragem não valeria em nada já que derrotamos os Cullen e conseguimos reptá-la.
O que ela acha que aconteceu teoricamente é isso: Ela veio do Brasil – o que não é uma mentira. –eu a encontrei ferida em um acidente que incluiu vários tiros e que um deles pegou nela, isso também é verdade, Demetri me contara sua historia. Tenho que admitir que seja uma bela de uma triste historia. Em fim depois de ter a encontrada ferida eu a transformei e a trouxe para Volterra e desse dia pra cá ela mora conosco, os Volturi.
Vê-la dormir tranquilamente é fascinante, nunca pensei que ver algum dia alguém dormi seria tão, tão prazeroso e relaxante. Eu não para de admirá-la. Cabelos negros até o meio das costas, pele de porcelana, olhos incrivelmente lindos, uma boca rosada e um cheiro amadeirado com pêssego irresistível. Ela vestia uma calça jeans preta, um all star quadriculado e uma blusa branca escrita “I Love Rock” e usava um anel na mão direita, um anel prata de bordas douradas. Aproxime-me mais dela e sentei na beirada da cama. Ela se mexeu um pouco e eu fiquei em alerta. Ela abriu os olhos e me encarou com aqueles olhos dourados lindos.
-Luka? –e não permito esquecer-me de sua voz de sinos.
-Kauânne. Dormiu bem? –ela sentou-se e colocou a mão na cabeça.
-Acho que sim. –ela balançou a cabeça, parecia estar perdida.
-Algum problema? –franzi a testa. Será que realmente funcionou meu dom? Bem acho que sim ela me chamou de Luka e não está me atacando e nem nada.
-Não sei, é como se alguma coisa estivesse fora de seu lugar, como se estivesse me esquecendo de alguma coisa. –ela olhou pra mim com os olhos assustados.
-Não fique assim. Deve ser coisa de sua cabeça. –eu me levante. Temos que tomar cuidado, Kauânne é muito inteligente. Mas nada com que eu deva me preocupar, apenas eu posso fazer com que ela se lembre, apenas eu e mais ninguém.


Olha eu aqui de novo... Só pra vocês ficarem felizes eu já vou dizer o que haverá no proximo capítulo... =]

*Narração de Kauânne
*Uma foto do Gato do Luka

E agora vou colocar uma conversa do Luka e da Kauânne pra vocês sentirem um gostinho que terá o proximo capítulo:

-Sim vamos. Mas antes eu posso ti fazer uma pergunta? –ele sorriu.
-Claro. Qual?
-Por que meus olhos estão dourados? –ele franziu a testa. Depois abriu a boca para responder, mas depois a fechou novamente. Ele parecia não saber o que falar.


E ai curtiram? Espero que sim!
Comentem!!
Bjsculos^^

4 comentários:

Eu ñ lembro. O anel foi o Seth q deu para ele?
E sim, vai ser ótimo o Seth matar o Aro.

Ain malvada vc! ó.ò Deixo só gostinho de quero mais! e pode para, quando a Nick vai recuperar a memoria?

Vou amar o Seth matando o Aroo :n uahsuahs
Vingancinhaaa huashsu
Quando tem mais??
Bjuss

Irielen (Ie)

parabens
amei mais esse
to quase chegando la kk

bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.