2 de out. de 2010

Capitulo 40

Posted by sandry costa On 10/02/2010 1 comment

Visita Inesperada 


Narraçao Symon

Eu nao esperava que Jacob fosse aparecer a minha casa aquela hora.
O susto foi grande, eu ate pensei que tivesse acontecido alguma coisa com Isabell, mais no entanto... ele só estava ali pra conversar, ou era o que eu imaginava.
-Olá - disse ele - Posso falar com voce? - ele perguntou.
-Ah - eu fiquei confuso. O que ele podia querer comigo? - Pode, entre.
Eu me afastei um pouco da porta pra que ele entrasse.
-Fique a vontade - falei.
Ele seguiu e se sentou no sofá.
-Eu vou ser breve - ele começou a falar.
Eu assenti.
-Claro, pode falar - murmurei.
-Symon, eu conversei com Isabell mais cedo, ela esta muito triste. - falou ele.
-Entao voce ja sabe de tudo? - perguntei.
-Sim.
-Entao também sabe que ela nao quer nada comigo, e que foi perda de tempo voce vir ate aqui - falei.
Ele balançou a cabeça.
-Será que eu posso terminar de falar? - perguntou.
Eu assenti.
-Eu nunca faria isso que eu vou pedir a voce agora, nao me importa o que voce é, mais eu nao aguento mais ver minha filha sofrer, e voce é a unica pessoa que pode fazer com que ela volte a sorrir. Eu nunca gostei muito de voce, e voce sabe disso, mais nao é como um homem que eu te peço isso, e sim como pai. - murmurou.
Caramba, eu nunca imaginei que um dia isso pudesse acontecer.
-Jacob eu... 
-Symon - ele me interrompeu - Voce gosta dela de verdade? - perguntou.
Eu nao disse nada durante uns segundos.
-Sinceramente?
Ele assentiu
-Eu a amo, como nunca amei nenhuma outra, nem quando eu tive imprinting, eu a amo com todas as forças do meu ser, amo tanto que esse sentimento chega a doer dentro de mim - falei.
Um alivio repentino me invadiu, era bom pra mim dizer tudo o que eu sentia.
-É bom saber disso, ela te ama também, ate demais tenho que admitir - disse ele.
-Mais agora ja é tarde, ela nao quer mais me ver - falei.
-Como nao? - perguntou ele.
-Um pouco mais cedo, antes de ela ir pra casa, eu a trouxe aqui, e pedi pra que ela nao fosse embora, pedi pra que ela me deixasse outra vez, e ela disse que nao podia porque tinha medo e depois disso saiu correndo - respondi.
Ele riu.
-O que é engraçado?
-Nao há nada engraçado; eu posso te pedir um favor? - perguntou
Eu não tinha motivos pra negar nada a ele depois daquela conversa, entao fiz que “sim” com a cabeça, entao ele continuou:
-Amanha, va conversar com ela – pediu ele.
-Jacob – hesitei - eu não sei se posso me controlar numa casa cheia de... - não completei a frase.
-Eu sei, foi dificil pra mim no começo, mais depois eu me acostumei e hoje nós nos tornamos grandes amigos – ele disse – Confie em mim, va ate la amanha e converse com ela.
Não seria nada facil eu ficar numa casa cheia de sanguessugas, seria muito arriscado, só de lembrar do cheiro deles, o meu nariz ardia.
Eu suspirei.
-Tudo bem, eu vou tentar – murmurei.
-Obrigado – disse – Eu tenho que ir agora.
-Ah, claro, vou te levar ate a porta – falei me levantando e indo em direçao a porta, ele me seguiu.
-Pense no que eu te falei, eu não teria vindo aqui se não fosse importante – disse ele.
Eu assenti.
Ele se virou e começou a correr para o meio das arvores, eu entrei de novo em casa e fechei a porta.
Caramba, que conversa estranha, eu nunca imaginei que um dia ele pudesse fazer isso.
Eu ia pensar naquilo tudo que ele tinha dito, mais não sabia como ia conseguir ficar numa casa cheia de vampiros.

E entao...
ja escolheram o episodio que voces mais gostaram?
Comentem falando qual é.. =)
Beijos!

1 comentários:

ta lindo quero ver a continuaçao
nao demora nao !!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.