13 de out. de 2010

Capitulo 10

Posted by sandry costa On 10/13/2010 No comments



Engano seu
Katya
Estávamos em direção ao cheiro esquisito e doce dos prováveis olhos amarelos. Segundo Johan, um homem que nem conhecíamos mas por uma certa razão confiávamos nele, ele dizia que os olhos amarelos eram, ou seja são do bem. Ele falava também que nos precisávamos viver com eles por algum tempo e que eles nos ajudariam. E eles estavam em uma cidade do sul do Brasil, chamada Alvorada do Sul. E o pior de tudo é que ele não disse pessoalmente para à gente, ele escreveu um simples bilhete.
Então seguimos o simples bilhete “vermelho” e agora estávamos aqui, em Alvorada do Sul. Bem de frente da provável casa deles.
Na verdade eu e Nayanne não tínhamos certeza absoluta onde era a casa deles. Más sim, nos estávamos nessa bendita casa, pois daí vinha um cheiro muito esquisito misturado com de um vampiro.
- Vamos lá e agora... odeio esse escuro todo, e não tenho medo, Hello, sou uma vampira. Falou Nayanne parando meu blá-blá-blá idiota.
- Ok, vamos logo, que eu também não aquento esse escuro aqui fora. Falei em fim.
Começamos à andar em rumo a porta da casa enorme e branca de 2 andares. E super chique.
Chegamos à grande e chique porta de madeira da casa, e começamos a bater. E nada. Nem um chiado.
- Eles não estão ai. Falou uma voz de trás de nós.
Me virei mais Nayanne assustada. Então consegui ver que era uma simples velinha.
Devia ser alguma vizinha deles. Meu Deus, ela perceberia de cara que éramos vampiras. Ela veria nos olhos vermelhos e nossa boca ainda suja de sangue.
Olhei para ela assustada de novo. Então percebi que estava escuro o suficiente para os humanos ver apenas uma silhueta. Só nós vampiros enxergaríamos algo mais. E ela não era vampira.
- Eles não estão aqui? Perguntou Nayanne primeiro a velhinha com sua voz calma. Dava para perceber que ela sabia muito bem que ela não estava chegando agente direito. E aliás ela era bem idosa.
- Sim, minha filhas os Cullens viajaram para Nonoia, é aqui no sul do Brasil. Na verdade nem sei se eles estão lá ainda, eles moram nos Estados Unidos. Eles gostam de passarem as férias aqui. Em alguns anos.
Os cullens devem ser os olhos amarelos.
- Mais nos disseram que eles estavam aqui, senhora. Resolvi falar em fim educadamente.
- Engano seu minha jovem vampira. Falou a velinha calmamente.
Espera ela tinha dito a palavra vampira?! Como essa veia sabia que nós éramos vampiras?! Em?!
- Desculpa. Mais senhora acha que somos vampiras?! Perguntou Nayanne ainda calma.
- Sim, minha jovem vampira. Disse a veia sorrindo.
Ai meu Deus, teríamos que matar essa maldita veia. Tá certo eu sei que ela era simpática e tudo, mas ela sabia de nossa existência.
- Não, minha senhora não somos vampiras. Falou Nayanne ainda calma.
- Engano seu de novo, Dá para perceber os olhos de vocês e esse cheiro de vampiros.
Ai meu Deus ela sabia mesmo.
- Não precisa ficar com medo, os Cullens são meus amigos, eu sei muito bem sobre os vampiros. Continuou a veia.
- Tá certo, se você acha que somos vampiras, dá para disser onde estar os Cullens? Falei gritando.
- Gritando você não vai conseguir nada, mas como a outra foi gentil, eu já disse que eles estão em Nonoia. Vocês devem estar sentindo o cheiro dele. Respondeu a veia.
- Sim estamos, e obrigado. Falou Nayanne ainda calma.
- OK, para disso e vamos Nayanne. Falei gritando de tanta irritação.
- Ta vamos antes que tu mate ela. Falou Nayanne sorrindo.

Autor Rafael

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.