6 de out. de 2010

Capítulo 11° Coisas Estranhas

Posted by Daniella On 10/06/2010 3 comments

Um hiper mega ultra beijo especial para: Carol, Aya e Irielen... Obg gatinhas do meu ♥

Sim Carol o anel foi o Seth que deu para a Kauânne... =]
Aya eu li sua fic, cara eu ameiii! Muito animada por mais! Galera quem não lê a fic " Sol da meia noite" Leiam, vocês não vão se arrepender... =]
Bem Aya não vai demorar muito para a Kauânne lembrar não! =]
Ie eu também acho que seria uma boa ideia o Seth matar o Aro né! 666


Boa leitura!

-Talvez você devesse vim caçar comigo. –sugeri sorrindo para ela.
-È talvez. Eu só vou trocar de roupa. Ta bom? –ela também sorriu um sorriso que não alcançou seus olhos.
-Ta, vou ti esperar lá fora. –atravessei o quarto, abri a porta e depois a fechei.


Kauânne

[N/A: Quanto tempo que não vimos a Kauânne narrar heim? Rsrs]

Um sentimento de vazio estar me invadindo com tudo, é como se eu não fosse eu. È como se eu estivesse me esquecendo de algo. De Alguém. Alguém muito importante, mas eu não consigo me lembrar. Lembra, lembra, lembra, lembra. Bufei desistindo. Como eu posso me esquecer de alguma coisa? Eu sou uma vampira, vampiros não se esquecem. Ou esquecem?
Levantei-me derrotada e fui até minha cômoda onde havia um espelho. Assustei-me com o reflexo que vi naquele espelho. Meus... Meus... Olhos. Estão. Dourado?
Olhos de vampiros são vermelhos. Olhos de vampiros como nós Volturi são vermelhos. Por que diabos o meu esta dourado? Que coisa mais estranha. Balancei a cabeça e fui até o banheiro trocar de roupa. Depois sai do quarto e dei de cara com o Luka, Luka e Karen são novatos na guarda, cada um possui um dom extraordinário. O que também é estranho é o Luka esta zelando meu sono.
-Vamos? –ele sorriu, tenho que admitir o Luka é muito bonito. Olhos vermelhos, cabelos castanhos claros [N/A: Eu sei que em Recomeçar eu coloquei que ele tem cabelos negros, mas é que eu resolvi mudar de ator... (:], alto, de um corpo muito bonito, pele branca como a de um vampiro comum e de um sorriso cativante. Ele usava uma camisa preta, calça jeans escura e um, sobretudo preto, não um manto, mas um, sobretudo.




[N/A: Vocês deveriam estar muito curiosas para saber como é o Luka fisicamente né? Então, olha o gato ai.]

-Sim vamos. Mas antes eu posso ti fazer uma pergunta? –ele sorriu.
-Claro. Qual?
-Por que meus olhos estão dourados? –ele franziu a testa. Depois abriu a boca para responder, mas depois a fechou novamente. Ele parecia não saber o que falar.
-Vamos indo. –ele gesticulou para o corredor. Eu apenas o segui, seguimos o percurso até o elevador e depois saímos da torre ainda em silencio.
-Então? –o silencio já estava ficando desagradável e claro minha ansiedade só estava ficando maior.
-Kauânne você se esqueceu? –ele parou de andar e eu fiz o mesmo.

Luka

Não disse que essa garota é inteligente? Mas tudo bem até alguém com problemas mentais iria desconfiar o do por que de seus olhos estarem dourados. E nada melhor pra mim me livrar dessa do que usando meu dom.
Parei de caminhar e Kauânne fez o mesmo, a olhei bem nós olhos e disse:
-Kauânne você se esqueceu? –ela me olhou com o semblante preocupado. –Você quis experimentar sangue de animal ontem o que ti deixou com os olhos dourados, mas você detestou, pois não é o mesmo que tomar sangue de humano. Você lembra? –seu olhar ficou vago por um estante.
-Sim. Eu me lembro. –ela sorriu. –Realmente detestei o gosto. –como é fácil penetrar na mente das pessoas. –Então vamos? –ela voltou a andar e eu fiquei apenas a admirá-la. Além de um belo rosto e voz é linda de corpo. –Luka? –ela se virou.
-Ah sim já vou. –idiota, idiota. O que deu em você Luka? Agora resolveu ficar babando na Kauânne?
-Sabe de uma coisa Luka? –ela me perguntou quando a alcancei.
-O que? –coloquei as mãos no bolso e voltamos a andar.
-Eu ainda sinto como se estivesse me esquecendo de alguma coisa e é tão estranho, como por exemplo, eu estou me perguntando o do por que você esta zelando meu sono, por que eu bebi sangue de animal e principalmente esse sentimento de vazio em mim. –ela se abraçou. Droga as pessoas com que eu usava meu poder não ficavam assim, sentindo um vazio. E bem agora que ela mencionou, até eu estou-me perguntando por que eu estava zelando seu sono? Ah sim por que eu sou um idiota que só está fazendo com que ela fique ainda mais desconfiada.
-Bem já disse Kauânne hã são coisas de sua cabeça. –olhei para a lua crescente e suspirei. Teria que arranjar mais desculpas se as coisas continuassem assim.
-Ah ta. Acho melhor você arranjar outra desculpa. –essa garota ler mentes?
-Ah não é desculpa Kauânne. –cara que garota.
-Sabe agora que você me chamou de Kauânne – a ta agora você vai me perguntar se esse é mesmo o seu nome? –eu me lembro que eu tinha um apelido qual é ele mesmo? –Opa. –Nossa hoje eu estou tão esquecida. –ela riu. Eu ri também. Um riso que ficou entalado na garganta. Vamos lá Luka pense, pense.
-Cacau. –que?
-Que? –uma fruta? Parabéns Luka. –Cacau? Ah sim. È Cacau. Chame-me de Cacau então ta? –ela olhou pra mim e sorriu.
-Ta. –sorri amarelo. Cara eu tinha que melhorar minha atuação, fala sério Cacau?


E ai gostaram? kkkkk Eu ri desse final viuh!
Pessoal me add no meu MSN novo e quem não tinha o VELHO me add mesmo assim : DanyRocha17@hotmail.com

Proximo capítulo

*Discurssão entre irmãos
*Foto de Karen

Uma conversa dos irmãos Karen e Luka:

-E o que você quer que eu faça? Karen nós somos vampiros, nós matamos é isso que nós fazemos matamos. –joguei as mãos pro ar. –E você acha que eu gosto de fazer isso? Quando eu estou ali de frente para a minha presa, o que eu mais tento fazer é lhe poupar sofrimento, eu odeio essa vida Karen eu odeio. Você pensa o que? Que eu sinto prazer em fazer isso com as pessoas? –ela se levantou ficando de frente para mim com expressão de raiva.
-Parece. Sinceramente parece que você gosta de fazer isso com as pessoas sim. Você age como se fosse um, um...
-Monstro? –ergui uma sobrancelha. –Diz Karen, diz.


Gostaram? Comentem!!
Bjsculos^^

3 comentários:

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE primeira a comentar, quanta honra.
Ôh Dani cunhadinha, fiquei com ciúmes, vc não mandou beijo pra mim viu. :f
Bem quanto ao Luka, eu num gosto muito dele mesmo não, eu acho q ele brinca muito com a comida por isso q a Karen vai brigar com ele.
Agora é sacanagem ele dizer que a Nick não gostou do sangue de animais, ela podia tornar isso hábito dela e quem sabe ele até imitava ela, pra ver se poupava as pessoas desse sofrimento.
Agora cá pra nós, esse Luka é lindooooooo, :n vc não poderia ter arrumado um ator melhor do que o Jense para interpretar o Luka viu, amei.
Quanto o resto, tadinha da Nick/Cacau, mas a fic estar ótima.................
Beijo :g gatinha do meu coração.............♥
:t

perfeita
o luka é um gatooo

OMG!!! Ameiii o Luka, uahsuahs
Ri muitoo com a CACAU uahsuahs
Quando tem mais??
To amando tudoo.. parabéns!! Bjuss
Irielen (Ie)

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.