12 de out. de 2010

Capítulo 14° Vozes

Posted by Daniella On 10/12/2010 6 comments

Um hiper mega ultra beijo especial para: Eílen e Irilen... Obg gatinhas do meu ♥

Sabe Eílen eu também Mataria o Luka se eu fosse a Nick quando descobrisse a verdade... Mas eu não posso se não, não tem história. kkkkk

Irielen seu pedido foi concedido kkkkkk VC VAI ME PERDOAR ENTÂO UHU!!! eeeeeeee kkkkkk


Boa leitura!


Luka


A Kauânne fazia com que eu me sentisse de uma forma que eu nunca havia me sentido antes. Era como se aquele antigo Luka renascesse. O bom Luka. Um Luka do passado restaurado.
Meu coração não bate, mas eu podia senti-lo cavalgando em meu peito, em batidas descompassadas.
Seus lábios são açucarados como o mel mais doce de todo o mundo, são macios e quentes. Ela colocou uma das mãos em meu braço que estava segurando seu rosto. A partir daquele momento eu sabia que ela iria me empurrar e perguntar se eu estava louco de ter a beijado e talvez eu estivesse mesmo.






Mas sua reação foi a oposto daqui eu pensei, ela subiu a mão até meu pescoço e o puxou mais pra frente, para colar mais nossos lábios. Eu desci minha mão que estava em seu rosto para sua cintura e a apertei mais contra mim.






O encaixe de nossas bocas eram perfeitas, nossas línguas faziam uma dança sensual. Frio e quente uma perfeita combinação.
Eu a senti buscando por ar e então eu lembrei de que apesar de tudo Kauânne é uma humana e necessitava de ar. Nós nos separamos.
-Nossa. –ela disse ofegando.
-Tinha, tinha um cisco no seu olho. –eu disse olhando para o teto. Ela começou a rir e eu a olhei novamente.
-Que cara de pau você é. –eu ri junto com ela.
-O que posso dizer sua boca é muito convidativa. –ela corou. –Eu não vou pedir desculpas.
-Nem eu. –ela olhou para mim e sorriu. Não pude deixar de sorrir também.
-Vem vamos embora. Eu só vou colocar os sapatos no lugar. –eu sentei-me em uma das cadeiras e Kauânne me seguiu, nós retiramos os sapatos e depois ela me entregou os seus.
-Eu já volto. –disse me levantando.


Kauânne


Foi errado a minha atitude? Corresponder ao beijo? Talvez. Mas é como se existisse um imã me puxando para perto do Luka, com ele me sentia... Protegida. È como se eu soubesse que ele cuidará de mim se alguma coisa me acontecer, mas ai é que está a questão. Ira acontecer alguma coisa?
E o sentimento de vazio só aumentou depois do beijo, agora não é como se eu estivesse esquecendo alguma coisa e sim de alguém.
“Nick”
Olhei para trás – onde os pinos estavam antes de eu derrubá-los. –em um ato reflexo.
“Nick, não.”
-Quem está ai? –eu olhei ao redor, mas não havia ninguém. De quem é está voz? Por que ele chama por Nick? Quem é Nick?
“Nick venha. Estou ti esperando meu anjo.” A voz vinha do final da pista de boliche. È como se a voz me chamasse e meu corpo simplesmente obedecesse. Eu caminhei lentamente até a pista e quando estava chegando ao final...
-Kauânne? Vem, vamos. –eu olhei para trás rapidamente. Meu coração batia descompassado.
-Que susto Luka. –coloquei a mão no coração.
-Desculpa. Vem. –ele me chamou mais uma vez. Eu olhei para o final da pista e não tinha ninguém. Balancei a cabeça frustrada.
Caminhei até o Luka e depois nós saímos pela janela. Corremos de mãos dadas pelas ruas escuras dos Estados Unidos.
-Onde nós estamos exatamente? –perguntei ao Luka.
-Pra falar a verdade AGORA eu não sei onde estamos. Mas estávamos em Seattle. –olhei para ele. Estávamos perdidos então? –Eu sei onde estamos Kauânne, só não sei a cidade. Mas sei como voltar para Volterra. –ele disse sorrindo de lado. Eu sorri também.
Continuamos correndo e eu notei passarmos por uma placa. Estávamos em Forks.
-Melhor voltarmos. –o Luka disse de repente.
-Por quê? –era como se aquela mesma voz que me chamava para o final da pista de boliche me chamasse para aquela cidade, mas não havia voz apenas algo dentro de mim que me dizia para seguirmos para aquela cidade.
-Já vai amanhecer. –Luka disse parando de correr. Eu olhei para o céu e era verdade já estava quase amanhecendo.
-Ta bom. –disse derrotada.


A Jéssica Silva, uma leitora aqui do blog e da minha fic, me deu a ideia de ultilizar imagens para vocês terem uma ideia do que eu imagino que esteja acontecendo... E bem espero q vcs aprovem a ideia, por que eu aprovei! =] Vlw Jess

Postei o mais rápido possivel... Só demorei um dia kkkk
Será que mereço comentario?
Bjsculos^^

6 comentários:

olha flor eu amei o capitulo, vlw por colocar a minha ideia.

=) vc quer me matar néh, poxa fico me perguntando será que a Cacau vai encontrar o Seth em breve?kkkk'
espero que sim =]

Nossa! Que demais! o-o AMEI! e sobre as fotos, amei a foto NaruHina! ;D
Fico lindooo!

OOO amorr claroo que merece né!! :a
Ameiiii vc ter posto minha ideia, fico lindoo
Muitoo bom mesmo, ameii *-*
Vc vai ver como o povo vai gostar dela ter ouvido o Seth e sentido vontade de ir pra Forks :c

Ahh e sobre as fotos fico legal, se bem que eu não tenho muito dificuldade de imaginar não, principalmente esse tipo de cena heheheh
Ameii o cap viu!! Ta perdoada sim :i uahsuahsua
Bjuss

Irielen (Ie)

Dany querida sua fic esta a cada cap mais intrigante parabens....
Dany eu li todos os cap e fiz um resumo do q li.
E vou falar cap por cap neste e depois eu comento normal em cada cap ta bom....
Cap4 eu achei super legal e o Luka nem se fala.
Cap5 karaka amiga vc estava super inspirada.
Cap6 eu tbm gostaria de pegar o Aro e ensinar umas coisinhas pra ele muito dissimulado.
Cap7 nossa que legal ele nao ter matado o garotinho muito bom mostra q ele ainda tem coraçao.
Cap8 Dany qualquer dia desse eu mesma mato o Aro.
Cap9 deu pra entender tudo e eu amei.
Cap10 querida me amarrei,de verdade.estou super feliz e amando tudo.
Cap11 nossa que legal Cacau...ha mais eu ja sabia q a Nick era inteligente.
Cap12 nossa que barra dura eles estao passando...e que lindo o amor e a amizade dos dois irmaos.
Cap13 ai esse eu nao gostei muito nao,mas achei legal eles ir jogar.
Cap14 nossa o q foi isso menina eu simplismente amei ai vc vai falar o q foi isso no proximo nao vai....
DANY querida me desculpe por fazer isso prometo q foi só por eu ter muitos cap e preguiça de comentar em todos mas eu queria q vc soubesse como amei cada cap parabens amore

Ai nem, nem para ela encontrar o Seth, nem q ela ou ela não se lembrasse um do outro, mas pra ficar uma coisa como se ali fosse o lugar dela, tudo bem q o vazio aumentou, mas poderia ter tido esse encontro, fiquei com o coração na mão aki sabe, puxa, que emoção.

Ta lindo a fic cunhadinha, é ainda bem q o Luka ta se encontrando, vai servir para alguma coisa esse beijo...

Show d+++++++ você é inacreditavel no rank de escritora do BET vc é a nº2 mas é como se fosse a n°1 amo muito o modo como vc escreve
beijosssssssssssssss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.