3 de out. de 2010

Capitulo 16

Posted by sandry costa On 10/03/2010 9 comments




Fogueira!




Acabei aceitando ser líder de torcida, mais só pra ter o que fazer!

Ed quase surto quando por meio de meus pensamentos descobriu meu impriting pelo Marcos que eu só consegui esconder por duas semanas. Contamos pra Hinata sobre o impriting claro ela se assustou um pouco mais confessou que gostou da idéia e agora Ed e ela eram namorados! E mais um casal feliz e eu ainda sofrendo pra ver o Marcos feliz!




Os lobos, vampiros e impriting estavam envolta da fogueira, eu estava sentada ao lado no Marcos como a boa Beta que sou, ouvíamos O velho Biso Billy contando as lendas as quais Fabio (que estava sentado ao meu lado) ouvia com atenção assim com Hina (ao lado do Ed) era a primeira fogueira dos dois.

“Vou dar uma volta” pensei para Ed! Depois de algumas semanas aviamos dominado melhor esse elo de telepatia.




“Ta” respondeu ele. Levantei-me cuidadosamente e sai, andando para a floresta, ouvi passos atrás de mim, senti seu cheiro e sabia que ele me seguia, continuei andando não queria correr, ele pegou minha mão e me virou de frente para ele me prendendo entre o tronco de uma arvore e seu corpo, olhar no fundo de seus olhos azul marinho, me fizeram parar de fugir!




-Acho que presisa-mos conversar Isa! Desde o Baile você mal olha na minha cara! –a voz rouca dele, quase me fez derreter em seus braços, agora, que realmente falava com ele, e essa maldita proximidade, será que não podia falar a distancia? Me vi desejando seus lábios cada vez mais, prová-los na noite do baile só me fazia querê-los mais.




-Não vai mesmo falar comigo? –perguntou ele, senti a dor em sua voz.




-Marcos aquilo não devia ter acontecido, me sinto horrível com o que fizemos a Mari, ela...




-Mariana não me interessa Isa. Você sim me interessa! Só você no momento... –a voz dele foi diminuindo até sumir, seu rosto a milímetros do meu, mais não por muito tempo, ele fez questão de quebrar o espaço entre nós, me beijando.

Seus Lábios doces nos meus, me embriagavam, deixando-me em estado de êxtase, nossas mãos ganharão vida acariciando o corpo um do outro, eu vestia apenas minhas roupas de patrulha um top e um shotz pretos e ele apenas de calção, era irresistível acariciar seu corpo seminu, e derepente nos separamos ofegantes, só então reparei que com um pouco de ajuda dele, estava com as pernas envolta de sua cintura e sentia algo duro logo abaixo (nem quis saber o que era)

Eu corei e mesmo com a pele morena notei que ele também estava um pouco corado, só que muito, muito menos que eu!




-Eu... eu não vou pedir desculpa! –sussurou ele em meu ouvido, soltei a cintura dele.




-Mais eu vou! Desculpa! –o empurrei de leve, mais o suficiente para ele se afastar e sai.-




-Isa! Desculpa-me! –disse ele parado- Mais... Eu precisava! –murmurou por fim, tenho certeza que ele sabe que eu ouvi, sai sorrindo e arrumando meu cabelo, voltei à fogueira e me sentei.




“Você não devia deixar isso acontecer” - pensou Ed assim que me sentei.




“Se não posso te-lo para sempre, o que custa alguns beijos” - dei de ombros ao completar a frase.




Quando fomos embora Seth me deu uma carona por que eu estava quase dormindo, então ele me levou em suas costas até em casa!




Vou falar a verdade! Depois da noite anterior, eu deixei de ter vergonha ou mesmo de não olhar para o Marcos, por quê? Simples, eu tinha “direito” eu era a alma gemia dele, e só não estávamos realmente juntos por causa da Mari. Mais concertesa eu teria de tomar cuidado com isso pra não sair machucada e não machucá-lo




Acordei cedo e tomei banho, me arrumei. Hoje tinha jogo então vesti o uniforme de líder de torcida pela primeira vez!







http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAKK8iWdxLjUn8GxyhjvkO_XLhM7qq4WhIJhGkdsDL3i97EXWicB_iv3cS2LCbEUZrJnjAxGw-ma6j8LXJGkJ1xwAm1T1UJP-7tySniaroFE1wbb1U4J1uTzp.jpg







Quando dessi todos me olhavam todos mesmo, tipo até a parte vampira da família tava ali.




-Que pedaço de pano é esse? –disseram TODOS os homens em uníssono.




-Meu uniforme de líder de torcida! E não adianta falar nada vou assim mesmo pra escola, e a Hina também. –Ed me olhou incredu-lo




“Ah não vai não”




-Vai Sim Edward Isack Black. –eu disse olhando pra ele.




-Ok ok. –disse Tia Avó Alice, trazendo meu casaco e minha mochila.- Hoje vocês vão sozinhos, temos alguns assuntos para tratar e nenhum de nos poderá buscá-los.




-EU DIJIRO IDA E VOLTA! –gritei, pegando meu casaco e mochila, e correndo até o Vô Edward que segurava as chaves do Volvo. Peguei a chave e corri para o carro ouvindo os xingamentos do Ed.




Quando saímos a velocidade do carro não baixava de cento e cinqüenta. Chegando a escola tive a impressão de que todos olhavam para mim, corei e logo, Ed estava rosnando ao meu lado, entramos e La dentro todos olhavam a mesa onde eu devia me sentar. Com as outras animadoras. Passei na mesa e disse oi a todas elas, seguindo para a mesa de sempre onde estava uma corada Hinata com um uniforme igual ao meu mais usando o casaco por cima. Sorri para ela e me sentei ao seu lado, reparando agora que todos os meninos vestiam uniforme do Time (não o de jogo) novo. Mal tinha reparado no Ed em casa e no caminho mais agora estava vendo o que era diferente.







http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAATiIRZsg_7uXBjXrKfXOzXj4qcPBQht51omMRM3jbYmY5b6eEkTIwgF_SYmkEt5xgv_4FL9uVfAuYrctviiZd0Am1T1UOeoXe0vVmqvfD-01IzOUGTLO65D.jpg







-Ed! –chamou Alisson.




-Fala!




-Ainda de pé o acampamento de homens no fim de semana?




-Claro. Meu pai e meu avô estão arrumando tudo. Um fim de semana para homens, e sem transformação.




-Legal! –gritarão todos os meninos!






Autora Aya/Bruh

9 comentários:

Marcos e Isa!!!love!!!amo posta logo

Amooo essa fic!!!
Continua postandooo!!!

Esses amassos da Isa e do Marcos forma muito bons :l ... Precisamos de novos pegas mais caprichados :h !!! rsrsrsrs Essa Mari tem que voar, eu hein?!?!?!

amet amet amet agora vai esquentar parabens posta logo vai please

Oie Aya, td bem?
Sabe eu tinha começado a ler sua fic, mas depois eu havia parado e agora eu voltei a lê-la e olha, cara como eu perdi coisas heim...
Concordo com a galera ai em cima. E amassos mais hot da Isa e do Marcos heim? Estou amando! :l
Tb espero que tenha mais! MUITO MAIS kkkk
Parabéns Aya a historia é muito boa e interessante... :n
Não para não! Posta mais pliz... :i
Bjsculos^^

parabens os teus capitulos estão cada vez melhor mais precissas pimentar as cois amiga. e por favor posta mais vezes ou então uns capitulos maiores. o que será que os rapazes vão aprontar nesse acampamento? estou ansiosa para sabe. parabens e continua postanto

Aya-san
amei o cap:k
mas ela nao devia ter fugido :o
bjjss e parabens

amor posta um novo capitulo desse jeito voce vai nos matar de curiosidades pra saber o que aconteceu com os dois !!parabens a fic esta otima

essa fic é perfeito viu *-*
eu to amando.
Beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.