10 de out. de 2010

Capitulo 17

Posted by sandry costa On 10/10/2010 14 comments







A verdade sobre a Quileute!






Ed!






Saímos cedo naquele sábado para o “acampamento” era uma desculpa que eu avia dado queria falar a sério com todos, mais a Isa não devia saber então resolvi contar só para os homens da família uma parte da coisa depois contaria o resto. Depois de muitos, muitos e muitoooooos quilômetros paramos.










-Pronto Ed, pode falar! –disse meu pai, olhando para mim.






-Ok. Eu quero falar sobre um segredo que ronda nossa matilha e apenas uma loba não sabe desde segredo, o qual se refere a ela!






-Ed. Cale a boc.. –começou a mandar Marcos que foi interrompido pelo meu Pai






-Marcos deixe-o continuar! Pelo que parece é algo que envolve a minha filha e eu devo saber.






-Ma-ma-mais Sr. Black.. –Marcos tentou argumentar ficamos todos o vendo abrir e fechar a boca, mais por fim ele desistiu e baixou a cabeça.






-Continue Ed! –disse Biso Carlisle.






-Marcos teve o imprinting pela Isa, e esconde dela até hoje! –na minha família todos perceberão que eu sabia que a Isa também havia tido por ele se não teria guardado isso só pra matilha!


Silencio, foi isso que aconteceu. Nenhuma palavra foi dita por horas até meu celular tocar.






Isa!






Então os meninos e homens partirão. Todas as mulheres da família foram La pra casa, clube da Luluzinha!






Como eu era única loba tava em patrulha, levando montada em minhas costas para um passeio, a Hina, ela vinha comigo pra eu não ficar sozinha por ai. (mesmo ela não podendo me proteger achei legal ela vim me fazer companhia.


Eu corria tranqüilamente sentindo Hina bem agarrada aos meus pelos, mais também Feliz por assim disser ela adorava correr nas costas do Ed não devia ser tão diferente de correr nas minhas!






Parei ao sentir um cheiro doce, e muito agradável, e só uma coisa no mundo tinha esse cheiro.


Vampiro.


Pelo cheiro era só uma. Abaixei-me e a Hina desceu das minhas costas, me coloquei na frente dela rosnando e da arvores, saiu um belo vampiro, pele branca como giz, olhos vermelhos e cabelos loiros, ele sorria amigavelmente.






-Ora, ora, um grande lobo protegendo uma humana? Oh que medo. –disse ele, arreganhando os dentes pra mim. -


Ele estava ocupado de mais cantando vantagem e não percebeu que meu cheiro era diferente, atrás de mim Hina tremia, com certeza de medo, claro, eu teria de lutar, mais teria de voltar à forma humana.


Antes que eu fizesse alguma coisa ele pulou em mim, dei uma cabeçada nele e ele vôo para as arvores, me destransformei e me vesti com rapidez. Os olhos vermelhos do Vampiro me fitarão arregalado, sorri para ele e parti para o ataque, ele devia ser resem-criado, pois não sabia lutar muito bem, só sabia atacar. Depois de recuperado do susto ele me atacou novamente, desta vez não tive tempo de me esquivar ou atacar, ele me acertou com tudo no rosto mais eu não voei longe por causa de me proteger com meu dom, pulei nele, e mordi seu braço, um barulho de rasgo horrível foi ouvido quando-lhe arranquei o braço, ele ficou bravo comigo, obvio, e me atacou mais se já era ruim de luta com os dois braços imagina só com um, pulei por cima dele e cai logo atrás do vampiro, segurando-lhe o pescoço com os dentes a milímetros dele.






-O que, é você? –ele perguntou com a voz embargada, sabendo que este era o fim. -






-Uma mestiça. –respondi, e arranquei-lhe a cabeça. Juntei todos os pedaços e quando joguei o fósforo e o fogo começou ouvi um barulho de tecido rasgando, olhei assustada para traz, e onde segundos antes eu vi Hinata, tremendo do que julguei ser medo, esta uma bela loba marrom caramelo, me fitando com os olhos assustados, mais cheios de compreensão.






-Hina? –indaguei incerta, ela assentiu com a cabeça. - vou me transformar, e voltamos para casa, acho que não tenho nada a te explicar uma vez que já sabe de tudo. –ela assentiu novamente e eu logo estava em forma de loba. -






[i] Então é assim que vocês se sentem quando são lobos?[/i] - pergunta-me ela curiosa.






[i] Sim Hina. Vem vamos para casa! Temos de ligar para os meninos voltarem![/i] - disse começando a correr, ela vinha logo ao meu lado. Logo estávamos em frente a minha casa. Voltei à forma humana e corri para dentro, peguei um lençol e voltei para acalmar Hina, que quando voltou a forma humana só sabia falar em como era legal ser loba.


Ligue pro Ed!






-Alô? –atendeu ele, a voz estranha parecia não falar a um tempo.






-Ed. Vocês têm de voltar para casa.






-Por quê? –perguntou ele meio histérico






-Temos uma novidade, nada de ruim só coisa boa!






-Estamos voltando agora!- disse ele e desligou o telefone.






Autora Aya/Bruh

14 comentários:

Ai que legal o Ed vai poder ficar com ela pra sempre. Agora a situação entre a Isa e o Marcos tem que se resolver logo.
Ameei o Cap.
Parabeéns.

A Hina lobaa adorei. Agora o Ed vai ter uma companheira pro resto da vida. Quefofo. :n

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! :t

Perfect...
Parabéns............
bjus

Marcos e Isa tem que se resolver logo. please?
beijo

*-* Adorei , amei , ficou pefeito. -kk não exagerei.

o ed ñ devia ter contado mas to feliz pq a Hina ter se transformado
perfeito é pouco para a sua fic

Aya princesinha sua fic esta demais querida...
e eu to super mega ansiosa pelo proximo....
pois sei q vai ser divino como sempre....
vc se superou de vez e se tornou uma otima escritora...
e agora eu queria te dizer q sei a dor q vc esta sentindo com o ronpimento de seu primeiro amor doi sabe mas com o tempo passa e vc vai ser aprimeira a perceber.............................
amo vc muito e nao gosto de ver q esta sofrendo.
se vc quizer uma boa dica de como passar essa fase eu tenho pois já passei por isso.....
SORVETE amiga nunca falha ele é o melhor remedio e pode ate estar frio de ele fuciona....
mas deixe sua vida particular .....
sua fic esta simplismente envolvente e cativante ...................................
eu nao comentei antes pois passei por uma cirurgia na mao e nao tava podendo mas amo sua fic E vc DEMAIS
beijossssssssssssssssss
E parabens QUERIDA

Eu quero muito que o marcos se entenda com a Isa.
Acho que o Ed ira ficar feliz em saber a Hina é uma loba, que bom para eles.
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.