11 de out. de 2010

Capitulo 25

Posted by sandry costa On 10/11/2010 2 comments



Encontro Emmelie Parte 1


*P.O.V. Emmett*
Acordei cedo, antes mesmo do meu despertador tocar.
Estava ansioso demais para dormir! Num pulo eu estava em pé.
Olhei pela janela, mas a cortina da Rose ainda estava fechada.
Passei pelo quarto do Jazz e aproveitei pra sacanear a baixinha, depois no corredor encontrei com o Jake e no café encontrei o Ed e o Carlisle. E eu achando que tinha acordado cedo.
Carlisle: Acordou cedo Emmett.
Emmett: Nem tanto pelo visto. - eu falei sentando na mesa onde todo mundo em poucos minutos já estava sentado.
Jacob: Ansioso pra ver a loira? - ele falou colocando mais comida no prato.
Emmett: Sim.
Carlisle: Mas você a viu ontem.
Jasper: Como se você não estivesse ansioso pra ver a Esme também - A gente não pode deixar de rir do tanto que o papai corou.
Emmett: Será que o coroa finalmente vai desencalhar? - eu perguntei pro Ed, mas acho que todo mundo ouviu.
Jacob: Acho que ele vai desencalhar antes de você Emm. Todo mundo riu da minha cara. Ki bom!


Mas até que o café foi bom, muitas risadas com certeza!
Subi logo depois de comer, não agüentava mais esperar. Cheguei no meu quarto, peguei o telefone e fui direto pra janela. Disquei o número no caminho e ela atendeu.
Rosalie: Alo.
Emmett: Hei. - eu falei sorrindo quando a vi pela janela/parede.
Rosalie: Oi Emm. - ela falou sorrindo também.
Emmett: Quer ir que horas?
Rosalie: A hora que você quiser.
Emmett: Pra mim o mais cedo possível ta ótimo.
Rosalie: Eu só preciso de uma hora pra me arrumar.
Emmett: Uma hora é muito!
Rosalie: Nem adianta fazer bico Emmett, esse vai ser meu record de tempo.
Emmett: Medo. - eu falei rindo.
Rosalie: Tchau Emmett.
Emmett: Tchau Rose até daqui uma hora. Ela desligou e eu fui me arrumar.
Me arrumei em menos de meia hora, porque ela precisa de uma hora?
*P.O.V. Rosalie*
Menos que uma hora? Ele queria o que? Um milagre? Tudo bem que eu sou bonita, mas não é assim né? Me arrumei e fui avisar as meninas. (Roupa: http://userserve-ak.last.fm/serve/_/11964993/Fergie+Fergalicious_single_video.jpg)


Esme já havia saído. A Alice não era uma boa interrompe-la não. Cheguei ao quarto da Nessie e ela estava deitada no sofá.
Rosalie: Hei bebê, to saindo.
Renesmee: Tchau Rose.
Rosalie: Não vai mesmo me contar mesmo aonde você vai?
Renesmee: Desiste.
Rosalie: Por favor! - eu falei fazendo bico.
Renesmee: Tchau Rose.
Eu sai batendo a porta. Depois fui no quarto da Bella e fiz a minha caridade do dia.
Quando sai, já atrasada, vi que o Emm já estava lá fora encostado em sua caminhonete e bravo. No momento em que ele me viu seu queixo despencou. Fui até ele andando sedutoramente, fechei seu maxilar e lhe dei um selinho.
Emmett: Uau, você ta uau.
Eu ri e ele abriu a porta pra mim. O caminho foi... Sorridente. Não sei quem sorria mais abertamente. Chegamos cedo ao parque de diversões.
Emmett: Então, aonde você quer ir primeiro.
Rosalie: Eu não sei.
Emmett: Qual que você mais gostava quando criança?
Rosalie: Na verdade, eu nunca vim num parque de diversões.
Emmett: COMO?!
Rosalie: Meus pais não deixavam. Eles achavam que era superficial e que eu só ia me sujar.


Emmett: Então a gente tem muito o que fazer!! - ele falou pegando a minha mão e me puxando pelo parque.
Nós fomos na xícara, na montanha russa, bem... Em todos os brinquedos até os de criancinhas.


Também comemos de tudo, como cachorro quente, churros, algodão doce... Eu nunca me senti tão feliz. Era realmente muito bom estar com o Emm, ele fazia com que eu me sentisse bem. Bem com quem eu sou. Ele me ensinou a me divertir sem me preocupar com a aparência e com o que os outros acham.
*P.O.V. Emmett*
Eu e a Rose estávamos aproveitando cada átomo daquele parque. Era muito bom estar com ela. Eu só ainda não acreditava que ela nunca tinha vindo num parque de diversões! Eu precisava fazer da primeira vez dela inesquecível!
Rosalie: Emm vamos com mais calma, eu to can... Olha que ursinho mais fofo! É tão fofinho que eu vou morrer!!! (N/A: Fala de meu malvado favorito *-*)
Emmett: Quer?
Rosalie: Siiiim!!! - ela falou com os olhos brilhando.
Era um daqueles brinquedos de atingir as garrafas. Claro que eu ganhei o bichinho pra Rose, era um ursinho. Ela agarrou ele e me deu um super beijo.
Estava entardecendo e enquanto a gente estava indo para a roda-gigante, na minha cabeça passou um vídeo de todos os momentos do dia.
O primeiro foi a xícara, em que a gente rodou e rodou e rodou, só de lembrar eu fico tonto. Depois de lá ainda cambaleando a gente foi pra montanha-russa. A Rose não ficou com medo, o que eu achei incrível. Ela e forte o bastante pra levantar as mãos pro céu e gritar beeem alto. Meus tímpanos ainda estavam sequelados.
Tenho que ser sincero. Nunca encontrei garota nenhuma como ela.
Todas as garotas da minha antiga escola eram mimadas, se faziam de inocente, mas se atiravam nos garotas. Tanto que eu não me sentia mal por usá-las como bem entendia, mas isso em parte se dava pela quantidade de álcool que eu ingeria, por hora.
Se não fosse Carlisle e Edward pra me ajudarem eu não sei se ainda estaria vivo.
Rosalie: Emm tudo bem?
Emmett: Ahan só pensando no passado.
Rosalie: Às vezes eu gostaria de esquecer o meu. – ela disse com um ar triste.
Emmett: Só não esqueça desse dia. – eu falei olhando profundamente em seus olhos.
Rosalie: Nunca. – ela disse sorrindo.
Emmett: Que tal uma corrida até lá?
Rosalie: Você sabe que eu to cansada.
Emmett: Sobe nas minhas costas.
Ela me olhou confusa, mas subiu. Eu corri muito rápido. O peso dela não me incomodava e a sensação do vento passando por nós era muito boa.
Chegamos lá e embaixo da roda tinha um carrinho de pipoca. Compramos um grande saquinho e fomos no brinquedo. Não tinha fila então foi muito rápido. A cadeira era aberta e quando chegamos ao topo a roda-gigante parou. Conhecidência? Não. Emmettinteligencia. Eu paguei cinquentinha pro carinha que cuida do brinquedo pra ele fazer isso.
Rosalie: Será que foi um problema técnico?
Emmett: Não sei. – eu disse todo inocente.
Como meu braço já estava ao seu redor eu a puxei mais para mim. Estava frio lá em cima e a roupa dela era digamos, aberta. Ela encostou a cabeça no meu ombro e com a luz do luar ela parecia um anjo.
Rosalie: Pelo menos a vista e linda.
Isso eu não podia descordar dela.
Lá em cima encarando a Rose e seu cabelo brilhante, sua face translúcida, parecia que de repente eu me lembrava dela. Como se eu já havia visto ela.
Algum lugar no passado, fora dos meus sonhos, perto dos meus pesadelos. Ela estava lá, era isso que eu parecia me lembrar. Mas se eu a conhecesse eu lembraria no primeiro dia que eu a vi, lá no quarto dela.
Mas algo nela era familiar! Eu tentava forçar a minha mente, mas não conseguia.
Por que eu fui tão burro a ponto de usar aquelas coisas, isso só pode ser efeito daquilo! Eu alucinava tanto que devo ter sonhado com uma menina como a Rose. E a única explicação pra eu não me lembrar dela e ainda achá-la tão familiar






Autora Laura

2 comentários:

NOSSSA! AMEI! MUITO LINDO! TDB! Tava muito anciosa! *^*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.