9 de out. de 2010

Capitulo 42

Posted by sandry costa On 10/09/2010 1 comment

Confissoes


Eu ainda nao estava acreditando que aquilo estava acontecendo de verdade, era como se tudo aquilo que eu tinha dito antes a ele, tivesse sido apenas um sonho ruim, um pesadelo.
-Va embora! - eu pedi me virando pra entrar em casa novamente.
Ele segurou meu pulso me impedindo de ir adiante.
-Nao, eu nao vou embora - disse ele.
-Ta perdendo seu tempo aqui - murmurei puxando meu braço pra que ele o soltasse.
-Porque voce sempre faz isso? Porque voce sempre afasta as pessoas de voce desse jeito? - ele perguntou.
Aquilo foi o que bastou pra me irritar por completa.
Quem ele pensava que era pra falar daquele jeito comigo?
-Eu nao afasto ninguem... olha eu nao tenho que dar satisfaçao da minha vida pra voce. va embora! - falei.
-Voce faz isso a maioria das vezes, voce tem medo de mostrar o que realmente sente por alguem - disse ele, sua voz agora era nervosa.
-Va embora por favor - pedi, eu ja estava com raiva daquela conversa, meus olhos começaram a lacrimejar.
-Porque voce quer tanto que eu va embora? - ele quis saber.
Eu nao consegui segurar mais as lagrimas e elas começaram a escorrer por meu rosto.
-Porque eu te amo! - eu gritei esperando que ele parasse com aquilo - Porque toda vez que voce ta perto de mim é como se nao existisse mais ninguem, minhas pernas ficam bambas, minha respiraçao fica ofegante, quando voce sorrir meu coraçao dispara, voce é irresistivelmente lindo! - eu hesitei repirando fundo antes de continuar a falar - Voce me faz feliz, faz com que eu me sinta segura, pra mim nao importa o que voce é, eu vou te amar pra sempre - eu disse.
Quando terminei de falar, ele me olhou sorrindo e veio ate mim.
-Nao sabe quanto tempo eu esperei pra ouvir voce me dizer isso - ele sussurrou pegando meu rosto.
-Na verdade eu sei - eu brinquei.
Ele riu.
-Eu te amo - ele sussurrou.
Eu fiquei calada por uns segundos sem desviar o olhar de seu rosto.
Ele se aproximou mais de mim colcando a mao em minha cintura, e enfim seus labios tocaram os meus, seus labios eram tao macios como uma petala de rosa e seu beijo era tao doce quanto o mel.
Meu coraçao batia num ritmo completamente descompassado e o dele me acompanhava...
-Nossa - ele suspirou se afastando um pouco.
-O que foi? - perguntei.
-Seu coraçao ta batendo tao rapido quanto o meu - ele observou.
Eu assenti sorrindo.
Ele ficou serio de novo.
-Algum problema? - perguntei quebrando o silencio entre nós.
-Nao é nada - falou.
-Fale - pedi.
Ele respirou fundo e me olhou.
-Fica comigo, nao va embora de novo - disse ele repetindo as mesmas palavras da noite anterior.
-Sim - sussurrei - voce nao escutou o que eu disse? Pra mim nao importa o que voce é ou a distancia entre nós, eu vou te amar pra sempre.
Ele sorriu e me beijou de novo, de um jeito mais delicado, porem nao menos intenso.



Oi!
Eu queria agradecer a voces que leiem a minha fic e comentam nela.
Fico muito feliz por estarem gostando!
e queria pedir pra voces visitarem os meus outros Blogs ( se nao for pedir muito =D )


http://bthetwilightuniverse.blogspot.com/ - Blog The twilight Universe


http://clouds-of-cotton.blogspot.com/ - esse é meu Blog Pessoal


Bom... acho que é isso.
Nao deixem de comentar!
Beijos,
Feh

1 comentários:

Pessoal,
eu esqueci de falar, meu outro blog =D
o blog de fanfics...visitem, comemtem, sigam!
http://teamtwilighter2.blogspot.com/

Beijos,
Feh :a

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.