9 de out. de 2010

Capitulo 8

Posted by sandry costa On 10/09/2010 No comments


Buscando Respostas
Katya

Eu e Nayanne estávamos voltando para o prédio. Entramos de novo no prédio e seguimos a bela e bagunçada sala de estar. Agora sem Claryce, como seriam nossas vidas sem ela?
- Nayanne precisamos conversar sobre a morte de Claryce. Falei enquanto sentávamos no sofá.
- Pois é, também queria conversar isso com você. Você irá seguir o que o papel roxo que encontramos com Claryce ou vamos procurar por resposta e por quem matou ela. Respondeu Nayanne calmamente, sentada no sofá.
Olha eu não tinha medo de nada, eu nem acreditava que Claryce tinha morrido, um vampiro morto?!
- Vamos procurar por resposta. Nem que seja a ultima coisa que eu fase na vida. Falei empolgada, batendo as manzinhas como Nayanne.
- Então vamos nessa juntas, vamos procurar esse assassino de meia tigela. Vamos matar eles. Falou Nayanne me acompanhando e batendo as palminhas.
- Quem você acha que matou ela? Será que foi aquele misterioso Johan?
- Acho que não, ele é muito romântico para ser um assassino.
- Então? Perguntei confusa.
-Vamos ler aquele papel de novo. Quem sabe descobrimos algo.
- É vamos, mas onde esta ele? Perguntei calmamente.
- Eu acho que está na conzinha, deixei em cima da mesa. Falou Nayanne levantando do sofá e rumo a conzinha.
Eu a segui até a conzinha. Ao chegar lá Nayanne foi até a mesa, onde enxerguei um pequeno papel roxo em cima dela.
Nayanne pegou ele e abriu. E leu de novo.
- Acho que pelo o papel não descobriremos nada. Falou ela jogando o papel em cima da mesa de novo.
Olhei para o papel roxo caindo devagar e letamente em cima da mesa. E então vê uma pequena coisa vermelha no canto da mesa.
- O que é aquilo? Apontei para a coisa vermelha e pequena em cima da mesa lá no outro canto.
Nayanne olhou e andou até a outra ponta da mesa. E pegou a coisa vermelha.
- É outro papel, será que é do assassino? Falou Nayanne rindo.
Qual era graça de tudo aquilo? Morrer tinha graça?
- Abra e descobriremos. Falei com raiva.
Nayanne abriu o papel, e percebi que tinha algo escrito no papel.
- É... É do Johan ele diz que nós estamos em perigo. Falou Nayanne assustada me entregando o papel.
Então comecei a ler.
Queria dizer que vê o que aconteceu, não deu para salvar Claryce, eles eram muito perigosos e poderosos. Eu fugi logo que eles chegaram, todos pretos. Aqueles dos olhos vermelhos que todos tem medo. Eu fugi, e peço a vocês, Nayanne e Katya, façam o mesmo. Urgente. Vocês estão em perigo fujam, e aconteça o que acontecer nunca tirem os colares que Claryce lês deram.
Eu voltei e Claryce já estava morta, vocês estão sozinhas fujam.
E tentem chegar à cidade de Chicago, é lá que eu moro. Mas antes passem na cidade de Alvorada no Paraná noBrasil. Lá vocês encontraram os de olhos amarelos, eles são do bem, assim como vocês e eu. Vão para lá urgente. Tornem se amigas deles, e sobrevivam um pouco de tempo com eles.
Seu amigos Johan...

- Ah meu Deus, estamos em perigo... E onde é essa cidade Alvorada no sul do Brasil, e quem são os olhos amarelos? Perguntei para mim mesma.
- Não sei, mas iremos. Agora. Seguiremos para o sul e encontraremos essa cidade e os olhos amarelos. Sejam lá quem sejam, mas como Johan disse, eles são do bem.
- Vamos logo.
- Procuraremos sempre e eternamente por respostas, até encontrarem esses de pretos, que todos odeiam.

Autor Rafael

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.