12 de out. de 2010

Capitulo 43

Posted by sandry costa On 10/12/2010 1 comment


Symon

Resistência

Eu não sabia quanto tempo ia agüentar mais sem vê-la, sem saber como ela estava.
Pensei na conversa que tive com Jacob na noite anterior, e ele tinha razão de alguma forma, eu a amava mais do que tudo.
Eu sabia que não ia agüentar ficar numa casa cheia de sanguessugas, mais por Isabell eu faria qualquer coisa.
Eu corri ate a casa deles o mais rápido que eu pude, meu coração parecia que ia saltar pela boca.
Bati na porta, Alice veio a abriu.
-Ola - falei.
-Oi - disse ela, sua voz soava como sinos ao vento - Jacob nos contou tudo, entre, nós já estamos saindo.
Eu entrei, e ela correu para um cômodo que ficava no andar de cima, depois vi Isabell aparecer na sala e Alice tinha sumido, eu mal percebi ela passar por mim.
Ela estava confusa, olhando ao redor da sala e de repente seus olhos encontraram os meus.
-Oi - eu disse sorrindo.
Ela não disse nada, o silencio entre nós parecia ser um pouco constrangedor.
-Posso falar com você? - perguntei.
Ela assentiu.
Eu andei saindo da casa, meu nariz começava a arder, ela me seguiu.
-O que esta fazendo aqui? - ela quis saber.
-Eu precisava te ver - respondi.
-Symon eu te disse que...
Pressionei meu dedo indicador sobre seus lábios a interrompendo.
-Não importa o que você me disse, eu não vou te perder de novo - murmurei.
Ela pareceu ficar sem reação por uns instantes, depois respirou fundo e falou.
-Vá embora! - ela disse se virando para entrar em casa novamente.
Eu não esperava que ela dissesse aquilo, mais não ia embora ate que ela me ouvisse, seguirei seu pulso impedindo ela de ir adiante.
-Não, eu não vou embora - falei.
-Ta perdendo seu tempo aqui - ela falou puxando seu braço de volta, eu o soltei.
-Porque você sempre faz isso? Porque você sempre afasta as pessoas de você desse jeito? - vociferei.
Ela me olhou com um pouco de raiva, eu nunca ela tinha visto assim.
-Eu não afasto ninguém... Olha, eu não tenho que dar satisfação da minha vida pra você. Vai embora! - falou.
-Você faz isso à maioria das vezes, você tem medo de mostrar o que realmente sente por alguém - eu disse, eu começava a ficar nervoso.
-Vai embora, por favor - ela pediu.
Eu não entendia porque ela queria que eu fosse embora.
-Porque você quer tanto que eu va embora? - perguntei.
Os olhos dela lacrimejaram e algumas lagrimas escorreram por seu rosto.
-Porque eu te amo! - gritou, meu olhos se arregalaram no mesmo instante e eu não consegui dizer nada - Porque toda vez que você ta perto de mim é como se não existisse mais ninguém, minhas pernas ficam bambas, minha respiração fica ofegante, quando você sorrir meu coração dispara, você é irresistivelmente lindo! - eu hesitei respirando fundo antes de continuar a falar - Você me faz feliz, faz com que eu me sinta segura, pra mim não importa o que você é, eu vou te amar pra sempre - ela disse.
Uma alegria tomava conta de mim, eu estava sem reação.
Caminhei lentamente ate ela olhando em seus olhos.
-Não sabe quanto tempo esperei pra ouvir você me dizer isso - sussurrei segurando seu rosto em minhas mãos.
-Na verdade eu sei - disse ela brincando.
Eu ri.
-Eu te amo - sussurrei.
Ela não disse nada, apenas me olhou fixamente nos olhos.
Eu aproximei mais meu rosto do dela para que nossos lábios se tocassem, sua respiração era ofegante, seu coração batia num ritmo que eu não conseguia acompanhar, coloquei minha mao em sua cintura puxando-a mais pra perto de mim, seus lábios eram tão macios quanto pétalas de rosa...
-Nossa - falei me afastando pra respirar.
-O que foi? - ela quis saber.
-Seu coração ta batendo tão rápido quanto o meu - disse.
Ela assentiu sorrindo, eu fiquei sem dizer nada outra vez, um pouco pensativo.
-Algum problema? - ela perguntou quebrando o silencio que havia entra nós.
-Não é nada - eu a tranqüilizei.
-Fale - ela pediu.
Eu não conseguia esconder nada dela, por mais que quisesse, então falei o que estava pensando.
-Fica comigo, não vai embora de novo - pedi repetindo as mesmas palavras da noite anterior.
-Sim - sussurrou - você não escutou o que eu disse? Pra mim não importa o que você é ou a distancia entre nós, eu vou te amar pra sempre.
Eu sorriu e a beijei de novo, de um jeito apaixonado, porem não menos intenso.

Olá!
e ai estao gostando?
por favor comentem!
ah! antes que eu me esqueça
visitem, sigam, comentem.

http://bthetwilightuniverse.blogspot.com/

http://teamtwilighter2.blogspot.com/

http://clouds-of-cotton.blogspot.com/

Beijos!!

Autora Feh

1 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.