11 de out. de 2010

Capitulo 9

Posted by sandry costa On 10/11/2010 No comments


Chegada à Avolrada
Nayanne

Estávamos a caminho da cidadezinha no sul do Brasil, na verdade acho que em Paraná. Claryce estava morta, fizemos o enterro, tomamos às nossas decisões. O tão misterioso Johan, namoradinho de Claryce, deixou um pedaço de papel vermelho escrito, explicando algumas coissas, e mandando nós, eu e Katya, e atrás de uns vampiros denominados “Olhos Amarelos”. E nós fomos e já estávamos chegando à Alvorada do Sul, estávamos correndo com o superes poderes de vampiros.
- Nayanne chegamos, e por acaso esta sentindo um cheiro meio esquisito? Disse Katya, enquanto nos parávamos na entrada de uma pequena e verde cidade.
- Que bom que chegamos, mas que cheiro? Perguntei confusa e calma para Katya.
- Não sei o que é, mas se concentre. Falou ela fechando os olhos e expirando profundamente o ar.
Também fiz isso, fechei meus olhos e respirei e expirei o ar... Meu Deus era um cheiro de vampiro, mas era um tipo estranho. Mas não podia julgar, só tinha conhecido só Claryce de vampiro.
- Com certeza é cheiro de vampiro, mas é diferente. Más não conhecemos outros vampiros. Devem ser eles, vamos seguir o cheiro. Falei analisando ainda o cheiro.
- Nayanne você não acha melhor procurar os olhos amarelos depois?! E por que, precisamos caçar uns humanos ou animais, acho que aqui é uma cidade agrícola deve ter algum animal. Gritou Katya.
- Ta bom, ta bom. Mais se acalme. Vamos logo caçar, minha garganta esta mesmo doendo.
- Então vamos. Animais ou humanos? Perguntou Katya já se acalmando.
- Acho que é melhor caçarmos animais. E longe daquele cheiro.
- Está certo, animais não são tão saborosos quantos os humanos, mas serve.
Comecei a correr ao lado da entrada da cidade, em busca de alguma fazenda que tinha animais.
Minha busca não durou muito, achei uma fazenda que tinha vários animais.
Pulei a cerca e agarrei um pescoço de um boi. Seu sangue dele desceu em minha garganta desesperadamente. Eu parecia um garotinha doida por um doce ou chocolate quente em um dia de inverno.
...

- Pronto terminamos, agora podemos ir em busca dos olhos amarelos, antes que o dia amanheça. Falei para Katya quando saímos da fazenda e deixamos no mínimo uns 8 bois mortos.
- Então vamos encontrar os misterioso vampiros.
- Então vamos. Falei enquanto começava a fazer minha mania de bater as manzinhas e tão empolgada que eu estava.
- Upi. Uhu... Vamos achar os olhos amarelos. Nayanne uma coisa que eu não entendo ai, para que precisamos desses misteriosos vampiros de olhos amarelos?
- Não sei, mas precisamos tentar descobrir e achar respostas.
- Então vamos.

Autor Rafael

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.