29 de dez. de 2010

capitulo 10

Posted by sandry costa On 12/29/2010 4 comments




Obrigada Pelos comentários gente =) Bem eu queria dizer que esse capítulo não é lá tão legal, é apenas uma discussão entre os personagens, mas eu vou avisar que a partir do capitulo 11 as coisas vão ficar mais tensas e legais.
É isso gente, espero que leiam e comentem =)
Beijo*-*


Décimo capítulo de SECRETS OF LIFE
Triângulo Amoroso
Oliver:
Depois da nossa terrível conversa eu resolvi caçar. Não estava com cabeça para aturar as reclamações do meu “Mestre”. Será que eu estou fazendo a coisa certa? Ajudá-lo com este plano maluco? Você não tem nada a perder Oliver! Espero que meu consciente esteja certo.
Demorei muito para terminar minha caçada. Não queria voltar tão cedo para a casa. Xavier havia me dito que gostava muito da Rachel que foi só por isso que a transformou. Isso era a pura mentira. Talvez ele gostasse mesmo dela, mas quem ama de verdade jamais transformaria o verdadeiro amor pra ficar em um mundo horrível como esse. Isso é ridículo, mas conhecendo ele como eu conheço sei que se Rachel tiver algum poder ele não vai querer desperdiçar, só ia querer ficar com ela por isso. Matei o primeiro que apareceu na minha frente, não estava com paciência para escolher meu jantar.
***
Voltei para casa já era umas 03h00min da manha, Provavelmente Xavier devia ter levado Rachel para caçar, ela com certeza iria precisar do sangue humano. Abri a porta da cabana e fui entrando sem cerimônias, afinal eu já considerava este cubículo como minha casa. Olhei na cozinha e eles não estavam, olhei no banheiro e não havia nada, olhei no quarto e percebi que a cama estava desarrumada e havia varias roupas jogadas pelo chão. Eu não estava acreditando que eles haviam feito... Feito... Sexo naquele quarto. Espera, se as roupas estavam no quarto onde eles estavam? Só faltava um cômodo para procurar, a sala. Abri a porta que separava a sala da cozinha e me deparei com a pior cena da minha vida.
Rachel:
Eu estava em total choque, se é que isso é possível. Não podia ser. Aquele homem que eu vi, aquele que eu lembrava estava me vendo com outro homem. Isso era horrível. Eu queria cavar um buraco e enfiar minha cabeça dentro.
Sai dos meus pensamentos e pra minha surpresa Xavier pareceu não perceber aquele homem ali. Eu não estava acreditando ele ainda estava me amando e sussurrando algo no meu ouvido enquanto tínhamos platéia.
-Xavier. –Eu disse com a voz seca. Eu estava envergonhada.
-Sim meu amor, o que você quer? –Ele me perguntou com a voz rouca e passando suas mãos pelos meus cabelos. Ele não percebeu.
-Acho melhor pararmos. –Eu disse com a voz baixa e tentando me afastar de seus braços. Eu encarava os olhos daquele vampiro, ele estava ouvindo e vendo tudo, mas não fazia nada. Parecia paralisado.
-Porque Rachel? O que ouve meu amor? –Ele me perguntou olhando nos meus olhos tentando procurar algum problema. O problema não estava nos olhos estava atrás da gente, perto da porta da sala.
-Xavier para! –Eu exclamei e continuei - Olha para trás, nos temos companhia. –Xavier ficou rígido e eu não sabia se ele estava com raiva ou vergonha. Ele se virou rápido e para meu espanto ele gargalhou diante daquela cena.
-Achei que você fosse demorar mais para caçar Oliver. –Oliver este era seu nome.
-Desculpa atrapalhar vocês, mas não esperava isso sabe. –Ele não tirava os olhos de mim. Eu estava ficando constrangida, mas ainda bem que eu não demonstrava. Xavier olhou pra mim, fechou os olhos e deu um suspiro demorado.
-Rachel, pegue suas roupas no quarto e se vista eu não quero que ninguém fique te vendo nua fora eu. – Eu não conseguia me mexer nem sair do lugar eu apenas o encarava, ele era muito lindo. Nua! Meu deus eu estava nua.
-Rachel ande logo, saia dessa sala. – Eu apenas assenti e sai dali o mais rápido possível. Peguei minhas roupas no quarto e me tranquei no banheiro. Vesti-me bem rápido, abri a torneira, peguei com pouco de água com a mão e lavei meu rosto. Peguei a toalha e quando me olhei no espelho e levei um susto. Não era eu, eu estava diferente. Calma Rachel, calma, mantenha a calma.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –Dei um grito estrondoso. Eu estava linda, pálida, com os olhos vermelhos. Tudo bem que Xavier havia me dito que nos vampiros temos olhos vermelhos, mas eu não tinha me visto desde que acordei. Encostei meu ouvido na porta com a intenção de ouvir o que eles conversavam na sala, mas estava tudo silencioso. Abri a porta e para meu total espanto os dois estavam parados me olhando dos pés a cabeça a expressão mais assustadora do mundo.
-Você esta bem? –Xavier me perguntou arqueando as sobrancelhas. –Nos ouvimos um grito. Porque você gritou? –Ele me perguntou com um misto de curiosidade.
-É que eu me vi no espelho. –Percebi que os dois se entre olharam e abafaram uma risada. O que? Eles estavam rindo da minha cara? Eu sei que sou linda, mas me assustei e ai alguém tem algo contra?
Olhei para os dois que estavam com a cabeça baixa tentando não rir da situação toda.
-Algum problema? –Perguntei cruzando os braços no peito e batendo os pés no chão impacientemente.
-Não amor é que... Esquece, deixa eu te apresentar este aqui é o Oliver o vampiro que eu te falei. –Xavier gesticulou para o homem lindo e perfeito ao seu lado.
-Me desculpe senhorita. –Eu levantei a cabeça e o encarei. –Eu não queria constrangê-la a tanto, mas é que eu realmente não esperava presenciar esta cena e peço minhas sinceras desculpas por tela a constrangido. –Ele se aproximou cautelosamente temendo que eu fizesse alguma coisa. Ele pegou minha mão e depositou um singelo beijo, mas não deixando de encarar meus olhos. Ele deu um leve sorriso. Recolhi minha mão e olhei para Xavier que não gostava nem um pouco daquilo.
-Acho que somos nós que temos que te pedir desculpas. –Eu disse séria, mas não escondia a vergonha na minha voz.
-Porque você está se desculpando Rachel? Nos só fizemos algo normal entre casais, o problema aqui é que o Oliver não sabe mais o que é isso. – Xavier disse sério olhando fixamente para o Oliver.

-Xavier. –O repreendi.
-Não se preocupe, já estou acostumado com o jeito mal educado do seu... Digamos que parceiro. Não precisa ficar constrangida, vamos esquecer o ocorrido de hoje? – Eu assenti. Ele era muito lindo e eu fiquei sem fala. Seus olhos percorriam meu rosto era como se ele conseguisse ver minha alma, se é que eu tenho uma.
-Vamos Rachel, eu vou te levar pra caçar. –Xavier disse me dando as costas e indo a direção à porta. Eu apenas suspirei e o acompanhei. Não queria mais encarar o Oliver. Será que ele percebeu? Sai pela porta com o coração na mão, se é que assim posso dizer. Eu estava com outro, estava tendo uma relação com outro, mas não deixava de amar aquele lindo homem que deixei parado como uma estatua na sala. Queria ele para mim, queria poder estar tendo está relação com Xavier com ele, mas não, eu já estava pedindo demais não iria magoar Xavier a não ser que ele me desse motivo para isso.

E ai pessoal? Gostaram? Vocês viram o Oliver é todo educado kkkk’ queria um desses pra mim viu kkk’=)
Beijos, gente...

4 comentários:

ha nao querida o Oly já tem dona q sou eu
entao tira o zoi q ele é meu
Jess o cap foi muito revelador vc disse q ia ser parado
eu nao achei
achei q ele é importante pra conhecermos melhor os personagens
linda demais
parabens querida
beijos


Vou tornar as palavras da Zê as minhas palavras...
Principalmente a parte do "Ha não querida o Oly já tem dona que sou EU, então tira o zoi" Cuma assim? Zê amiga eu te amo, mas não mexe com oq é meu! kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
♥Team Oliver♥
O capítulo está muito TOP ameeuga!
Eu comentem nós outros capítulos que eu não havia comentando Jess..
Desculpe por não ter comentado antes! ^^"
Parabéns!
Bjsculos^^

Oi esta muito bom, espero que a Raquel fique com o Oliver
ele é super educado além de gato.

aii eu to amando a sua fic Jess
tah muito boa
eu só pude começar a ler agora
mas ja o viciada
muito linda
parabéns

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.