21 de dez. de 2010

Capítulo 36° Se Rendendo Ao Amor

Posted by Daniella On 12/21/2010 5 comments




Narradora

Jane ainda lia seu livro, ou tentava, pois com a presença de Olisses era impossível ela fazer tal ação.
-Está lendo? –ele perguntou sentado de frente para ela na cama.
-Ta cego? –ela perguntou o olhando por cima do livro.
-Você sempre é assim tão doce? –ele chegou mais para frente.
-Por que você não desaparece? –ela disse desistindo de ler e jogando o livro no chão.
-Por que infelizmente o único animal que tinha a proeza de fazer tal coisa esta em extinção. –ele disse sorrindo torto.
-Não ta não. Tem um bem na minha frente. Basta você sai da minha cama e sai por aquela porta. –Jane disse se levantando.
-Ai essa doeu. –ele disse fazendo uma careta e levantando-se também. Jane ficou perto da janela e Olisses se pós a sua frente. Jane usava uma blusa vermelha e outra da mesma cor por cima com um capuz e o zíper fechado, uma calça jeans preta e estava descalça. Olisses por sua vez estava com uma calça social, uma blusa social branca e um terno preto por cima e igualmente descalço.
-O que você quer de mim? –Jane perguntou. Olisses se aproximou dela colocando uma mão em sua face, ele estava sério. Uma coisa rara.
-Um beijo. –ele disse fazendo seu nariz encostar-se no de Jane.
-E se eu negar? –ela perguntou baixo.
-Você tem que saber uma coisa sobre mim. –ele a olhou nos olhos. –Eu nunca recebo um não como resposta. –ele acabou com a distância que havia entre sua boca e a da Jane.
A mão de Olisses foi parar na cintura de Jane e a que estava em sua face desceu até seu pescoço indo em direção a sua nuca. Jane colocou suas mãos no peito de Olisses e começou ao empurrá-lo, mas esse último apenas a apertou mais na cintura a trazendo mais para si. Jane acabou por desistir e se rendeu ao beijo. Os lábios de ambos se mexiam calmamente, era um beijo suave, apenas um beijo de reconhecimento. Olisses passou sua língua no lábio inferior de Jane ela separou os lábios assim permitindo a Olisses que explorasse sua boca e foi o que ele fez. Ele provou cada pedaçinho, até mesmo os insignificantes, pedaçinhos da boca de Jane. A língua de Jane tocou na de Olisses e naquele momento começou uma dança sensual entre ambas. Elas se mexiam em compasso, uma verdadeira valsa de luxuria e desejo reinou entre os dois. Olisses passou sua mão pela barriga da Jane e subiu lentamente até chegar ao zíper perto de seu pescoço, ele o desceu lentamente, as mãos dele foram para nos ombros da Jane e assim ele retirou a blusa de frio de Jane que ajudou deixando os braços caírem ao lado de seu corpo. As mãos de Jane subiram para o peito do Olisses e desabotoou os botões de sua camisa branca. Olisses começou a beijar o pescoço de Jane e essa ultima percebendo o que ambos estavam prestes a fazer o empurrou e depois ela se afastou dele pegando sua blusa de frio no chão.
-Um beijo! –ela disse. –Agora você pode sai. –ela disse apontando para a porta. Olisses a olhou frustrado.
-Você não vai fazer isso. –ele se aproximou dela e ela chegou para trás. –Ou vai?
-Sai. –ela disse. Ele abaixou a cabeça e se virou. Jane baixou a guarda e Olisses se virou rapidamente e a tomou nos braços novamente a beijando bruscamente. Os lábios se chocaram um contra o outra, a língua de Olisses invadiu a boca de Jane a força e quando as duas línguas se tocaram novamente Jane amoleceu o corpo, ela mordeu o lábio inferior do Olisses que por sua vez agarrou sua cintura a puxando para cima fazendo com que Jane enlaçasse suas pernas em sua cintura. Jane largou sua blusa de frio no chão e enterrou suas mãos no cabelo de Olisses. O beijo começou a se aprofundar cada vez mais. Olisses caminhou em direção a cama e colocou Jane em cima da cama e depois se deitou em cima dela, ele beijou seu pescoço dando leves mordidas e chupões. Jane retirou o terno de Olisses e depois a camisa branca.
-Eu sei que vou me arrepender. –disse Jane.
-Deixamos os arrependimentos para mais tarde, sim? –Olisses disse passando suas mãos na cintura de Jane e as subindo levando consigo sua blusa.
-Eu posso matá-lo. –ela disse depois que Olisses retirou sua blusa.
-Você não vai fazer isso. –ele disse beijando seu colo, beijos molhados e desejosos.
-Como podes saber? –Olisses desabotoou o sutiã frontal. E depois beijou cada seio fazendo Jane se remexer debaixo dele.
-Isso responde sua pergunta. –aquilo não era uma pergunta e sim uma afirmação.
-Essas sensações. –ela disse arranhando as costas de Olisses, esse ultimo começou a descer os beijos pela barriga de Jane.
-O que tem? –ele perguntou contra a pele de Jane.
-São novas para mim. –ela disse puxando Olisses para cima fazendo seus lábios se tocarem novamente.
-E serão inesquecíveis. –disse Olisses com os lábios ainda colados nos dela.
Jane desceu sua mãos até a calça de Olisses e começou a desabotoá-la. Olisses a ajudou terminando de retirar a calça e voltando a beijá-la com desejo. Jane beijou a face de Olisses e depois beijou seu pescoço. Olisses desceu suas mãos até o cós da calça de Jane e começou a descê-la sem nem mesmo desabotoá-la. Apesar de serem vampiros, o desejo e a ansiedade de se entregarem um ao outro era perceptível naquele momento.
-É uma pena você ser vampira. –Olisses passava suas mãos ora nas coxas de Jane ora em seu quadril.
-Por quê? –ela perguntou em um sussurro.
-Queria fazer um time de futebol com você. –disse retirando a ultima peça do corpo de Jane e depois sua box branca. Jane tomou os lábios de Olisses novamente. Um beijo urgente e cálido.
Olisses se encaixou entre as pernas de Jane e depois a penetrou, Jane mordia os lábios de Olisses e arranhava suas costas. Olisses apertava sua silhueta com força e potencia. O encaixe dos dois corpos era perfeito, como se fossem dois corações, dois corações congelados se completando fazendo assim o sangue voltar a correr nas veias bombeando o sangue para o coração. Um coração que se derretia com o desejo e luxuria que ambos sentiam. Fazendo o coração se aquecer e assim ambos sentirem coisas que nunca sentiram antes. Talvez não só os corpos tenham sido feitos um para completar o outro, mas ambos tenham sido feitos para viverem a eternidade juntos.

***

-Ainda estou refletindo se você quer me matar. –Jane estava deitada em cima de Olisses coberta apenas por um lençol branco.
-Pode apostar que sim. –ela disse beijando seu peitoral.
-Quem diria. –Olisses disse apertando Jane mais contra seu corpo. –Que você se renderia ao amor. –disse beijando o alto de sua cabeça.
-Eu não me rendi ao amor. –Jane disse apoiando a cabeça em seu braço em cima do Olisses.
-Jura? Acho que sim. Olha que loucura, nos conhecemos hoje e olha onde estamos. –ele disse referindo-se a cama.
-Talvez você faça isso com muitas mulheres. –Jane de repente ficou triste, mas depois ficou com um pouco de raiva. –E eu tenha sido só mais uma que caiu no seu truque.
-Não Jane. Eu realmente não sei o que houve comigo. Na floresta quando ti vi, sentir algo forte dentro de mim, algo que eu nunca havia sentindo antes. Naquele momento eu sabia só de uma coisa. Eu queria, precisava de você para mim. E pode acreditar Jane. Eu acho que me rendi ao amor. Ao seu amor. –ele subiu a mão que estava nas costas de Jane para sua nuca e a puxou mais para perto e selou seus lábios em um beijo terno. Aquele beijo foi calmo, assim como o primeiro. Um beijo de reconhecimento, mas naquele momento, não era um beijo de reconhecimento, talvez fosse um beijo de reconhecimento ao amor. Algo que ambos naquela cama nus nunca haviam sentido antes.
-Então como ficamos agora? –Jane perguntou separando-se de Olisses para ver seu rosto.
-Namoramos. Noivamos e casamos. –ele disse usando o polegar para demonstrar o “namoramos” o indicador para “noivamos” e o do meio para “casamos”.
-Acho que não será necessário os últimos dois. –ela disse fazendo uma careta.
-Não me interessa, estando com você é o que importa, agora vem aqui. –ele se virou na cama ficando por cima. –Vantagem de ser vampiro é que não nos cansamos nunca. –ele disse a beijando com urgência e se colocando entre suas pernas novamente e a penetrando. Um barulho fez com que os dois se separassem.
-E a desvantagem é que podemos quebrar a mobília. –disse Jane rindo. Olisses a acompanhou quando reparou que o barulho havia sido causado pela força que o próprio havia feito quando a penetrou, fazendo assim a cama cai no chão.
-Pelo menos o chão não vai rachar. –ele disse a beijando novamente.
Aquela noite ambos se amaram, se amaram até o amanhecer quando Jane disse para seu amado que tinha que resolver uma coisa.
-Que coisa? –perguntou calçando os sapatos, Jane estava colocando seu manto.
-Quando eu resolver eu lhe conto, ok? –ela disse indo em direção a porta e Olisses caminhou até lá a pegando pela cintura e a beijando.
-Ok. Eu vou caçar enquanto minha pequena garota resolve essa “coisa”. –ele disse abrindo aspas na ultima palavra. –Tchau gatinha. –ele abriu a porta e saiu por ela.
Jane sorriu e esperou Olisses virar o corredor, ela saiu de seu quarto e fechou a porta indo em direção ao elevador.
-Agora vamos resolver esse problema com Nick Cullen. –ela sorriu e as portas do elevador se fecharam.




E ai galera! Td bem com vcs? Obg pelos comentarios! Amei!
Pois é... Depois de ter rolado altas lemons em minhas fanfics feito por minhas leitoras...(que eu agradeço do fundo do meu ♥) Eu tomei vergonha na cara e escrevi minha primeira lemon! kkkk' E ai o que vcs acharam dela? Muito Pervertida? Nãããão! Já vi piores! Ta melhor eu calar a matraca! Em fim... O que vcs acham que a Jane vai fazer?

AVISO: Eu não gosto de fazer isso... Eu não deveria fazer isso... E eu odiaria que fizessem isso... Ta parei vou logo ao assunto... Minhas leitoras de A Herdeira sabem que se houver mais de dois ou dois comentarios na minha fic eu posto outro capítulo, mas poxa gente só tenho um comentariozonho em A Herdeira... Então eu estava pensando, eu tenho um público bem grande em MVÉV, pq eu tb não tenho em A Herdeira? =[ Se tiver mais comentarios em A Herdeira eu posto mais rápido o próximo capítulo de MVÉV... É eu sei golpe baixo mas como eu disse no começo: Eu não gosto de fazer isso... Eu não deveria fazer isso... E eu odiaria que fizessem isso...
Para o caso de vocês ficarem com curiosidade de ler A Herdeira eu vou mostrar a Sinopse para vcs... A NOVA!

Tudo era perfeito em sua vida. Até seus pais serem assassinados. Isabela Beckham descobre a verdade sobre seus pais, ela descobre a verdade sobre uma geração. Sobre a geração dos Beckham, uma família que é destinada a uma grande missão. Isabela descobre que desde que nasceu ela foi treinada para se tornar A Herdeira.
Tudo já estava bastante complicado até ela e para a faculdade de Harvard onde lá ela reencontra seus amigos de infância e entre eles está Jacob Black quem um dia fora seu amigo, mas que agora é seu inimigo. Esse reencontro terá suas conseqüências. Ambos ficam mais feridos e mais confusos com seus sentimentos. As feridas se cicatrizam, mas as cicatrizes sempre permaneceram. Será que depois de tantas coisas ditas Isabela e Jacob ficaram juntos? Será que mesmo após ambos terem mudado tanto eles se entenderam? Um Jacob carinhoso e amigo se torna um homem arrogante e mulherengo e Isabela uma garota doce e conselheira se torna uma mulher misteriosa e solitária. Será que o amor vai vencer todas essas diferenças e ultrapassar as barreiras que ambos constroem?


Então o que acharam? Essa fic é HUMANA pessoal, mas tem muitas coisas legais! Se vcs se interessarem passem lá, leiam e comentem! Obg! Desculpem-me qualquer coisa...
FELIZ NATAL!
Bjsculos^^






5 comentários:

Danylinda querida ate os brutos se amam kkkk
Danylinda nao acho q vc esta errada em pedir pra nos lermos a sua outra fic
acho super legal vc fazer a divulgaçao dela
eu vou ler e se eu nao gostar já sabe né Zê lingua de trapo
falo mesmo
parabens querida
beijos

Ai Dany sua primeira Lemon ficou Otima. Deixa eu te falar o que eu achei*
A lemon nao está tao pervertida, ela esta ousada, afinal o Olisses foi bem ousado em beijar a Jane e mesmo ela dando uma de durona ele nao desistiu. Eu amei a parte dela ter se rendido ao amor dele, tenho que concordar que os dois formam um lindo casal =) SORTE DA JANE VEY PQ O NAMORADO DELA É TAO...deixa em off kkkkkk'. Agora eu tenho que dizer que dou Graças a Deus por eles nao poderem ter filhos pq nao iria sair coisa boa daquilo, afinal o que ia sair do fruto de uma loira má psicopata e uma homem gato com estilo de macaco? Boa coisa que nao é kkkkkkkk'
Flor o que é isso? Quebrar a cama, meu Deus eu e o Alex perdemos pra eles heim, fui rebaixada, jaja o castelo de Volterra desmorona e nem vai ser pqlo fato de ser antigo e sim pelo casalzinho quebra tudo. Vcs ja sabem né pessoal se percisarem de alguem pra destruir a mobilia é só chamar Olisses e Jane o casal destruidor kkkkkkkkk' A flor tudo isso é pra dizer que a lemon ficou Otima mesmo eu amei viu*.
Quanto a sua fanfic A Herdeira eu ja acompanho e sempre vou comentar amiga!

Beijos *-*

Oi amei esse capitulo, ainda mais pq a Jane encontrou um motivo pra se dar ao luxo de amar e qté quem saber ser boa,eu queria muito que vc postasse um capitulo por dia rsrsrs, amo os seus fics.
Sobre A Herdeira, eu li todos os capitulos rsrs e estou amando, pena que por hj é só rsrs.
Bjs parabéns

EEEEEEEEE enfim conseguir postar.
Amiga, eu amei tudo tudo tudo.
Pra quem estava esnobando o cara logo uma primeira vez hein, ui ui ui.
Bem eu já participei das suas lemons e amo faze-lás mas a sua tmb ficou muito chique.

Bem, agora eu quero ver o q a Jane irá fazer sabe, pq o loirinha maquiavélica viu.

Bem eu vou pedir um presente de natal.... Acho q em nome de todas as leitoras....

Posta um capítulo de presente pra nós vai????
Diz q sim vai....*-*

Ah amiga a herdeira eu já leio né, mas continua divulgando quem sabe né o n° de leitoras cresce...


Beijos querida e pensa no meu presente viu...♥

Dany, ta lindo o cap e sobre A Herdeira o pc do meu primo não abre só a fic A Herdeira! eu chorei quando vi isso. e todo dia eu tento entrar mais nunca da! ç.ç Pow é tão triste! eu amo suas fics1

By:Aya

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.